Disclaimer: Naruto não é meu. Se fosse, Jiraya estaria vivo.

Rated: K

Aviso: A música abaixo também não me pertence, e sim, ao Barão Vermelho. O nome é ''puro êxtase'' e por mais que não se pareca tanto com o casal, achei própria para a situação. Sei que o enredo de festa ou balada é bastante clichê, mas usei para combinar com a música. Utilizei a pegação típica do casal, mas acho que não há nenhum problema, pois não tenho tantas fanfics desse tipo.

Então, boa leitura!


Efeitos Problemáticos

Shikamaru levou suas mãos a cabeça extremamente incomodado, observando a loira sentada a mesa distante, bebericando vagarosamente um copo de conhaque. Sentia-se completamente desconfortável pela presença da kunoichi, que insistia lançar olhares maliciosos para ele quando percebia que ninguém estava observando-lhes.

Era por essa e outras pequenas provocações ele estava ali. Logo ele, que odiava essas festinhas e comemorações por motivos fúteis. Aceitou acompanhar seus amigos de nem tão bom grado, pois era problemático demais estar envolvido nas conversinhas prescindíveis deles. Porém nem se importava muito com este fato, visto que era pela loira de Suna que ele aturava aquela quarta-feira problemática ao lado de pessoas mais problemáticas ainda.

A loira trajava um vestido curto de cor preta, que deixava suas pernas em evidência. Pernas as quais ele não conseguia desgrudar os olhos. A roupa detinha um generoso decote que dava destaque ao busto avantajado da kunoichi e para o colar que usava contendo a letra ''S''. Que significava Sabaku, obviamente. Seus cabelos estavam soltos, não amarrado como o penteado costumeiro, deixando a loira com uma aparência ainda mais possessiva. Shikamaru analisava minuciosamente o corpo curvilíneo da Sabaku, a qual saboreava outro gole de conhaque.

Era incrível de como o gesto de levar o copo a boca a deixava incrivelmente sexy. Apanhara o guardanapo que caiu ao chão e ligeiramente suas unhas pintadas chamaram a atenção do Nara. Desde quando ela havia se tornado tão vaidosa?

Temari cruzou as pernas de forma exibicionista. Suas pernas extremamente torneadas, sua pele completamente macia levavam o moreno a delírio, deixando-o cada vez mais desconfortável. Cada gesto realizado por aquela mulher, o moreno sentia-se mais vulnerável aos encantos dela. Tudo na loira era perfeito. Até mesmo seus pequenos pés calcados em um salto, deixando-a mais alta.

Cruzou as pernas novamente sabendo o incômodo que proporcionava ao Nara, que encostou-se na cadeira e esbarrou seu braco no copo de Kiba, derramando bebida no colo do amigo.

- O que foi Nara? - perguntou o Inuzuka irritado limpando-se com o guardanapo. - Algum problema?

Temari sorriu. Era evidente que sabia o quanto o moreno estava incomodado.

- Nenhum.

Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar
Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar
Esmalte vermelho, tinta no cabelo
Os pés no salto alto, cheios de desejo

- Feh, que saco! Por que fomos obrigados a comparecer a essa festa? - perguntou o ninja manipulador a seus amigos, tentando disfarçar os efeitos que a kunoichi lhe causava. Eles não eram idiotas. Poderiam ter percebido suas inquietações ao ser fitado e provocado pela Sabaku. Diante disso, o melhor era aparentar-se desinteressado.

- Nara, anime-se! Hoje é quarta- feira, dia de diversão!- insistiu Sasuke distribuindo leves palmadinhas no ombro do Nara. - Olha quanto bofe!

- Uchiha, controla-se! - ordenou Neji ligeiramente incomodado.

O Hyuuga vestia uma bela camisa cor de vinho acompanhada por uma calca social. Sasuke após assumir sua homossexualidade, aderiu ao visual rosado e óculos extravagantes com formatos de corações. Naruto trajava seu casaco felpudo verde escuro juntamente com a calca jeans que roubara de Kakashi.

- Deixe- o, Neji-kun! - aconselhou o Uzumaki, bebericando um gole do saquê que acabara de ser servido. - Depois que ele ver as gatinhas, ele mudará de ideia.

- Acho que não. - murmurou o Nara entredentes.

- Shikamaru, não piore a situação. - reclamou o loiro, observando o Uchiha lançar beijos em direção a Kabuto.

A conversa foi interrompida pela entrada de duas garotas bem vestidas na pista de dança.

- Sakura e Ino! - exclamou Naruto sorridente. - Nem sei qual das duas é a mais bonita!

- Nenhuma. - Sasuke interrompeu. - Eu sou a mais bonita!

Shikamaru o lançou um olhar de reprovação. Já Neji, prendia o riso.

- Eu pegava a Ino-chan! - sibilou Neji. - a Sakura-chan é muito sem graça!

- Eu não acho a Sakura-chan sem graça! - berrou Naruto levemente enfurecido. - E você nem pense em ficar arrastando uma asa para Ino, pois ela pertence ao Shikamaru!

Ao ouvir essas palavras proferidas tão convictamente pelo Uzumaki, Shikamaru praticamente cuspiu todo saquê que bebericava. Era inadmissível alguém cogitar uma possibilidade de um relacionamento amoroso entre ele e a Yamanaka. Logo ele, que aguardava aterrorizadamente o término da festa a fim de se render aos encantos daquela mulher problemática de Suna.

- Você e a Ino... têm um caso? - perguntou o Hyuuga curiosamente. Shikamaru engoliu em seco.

- Eu? E a Ino? - ele repetiu incrédulo, ainda não acreditando que estavam tendo aquela conversa problemática. - Acho que vocês já beberam demais essa noite! Ino é como uma nee-chan pra mim! Fui criado junto a ela, somos da mesma equipe e não passamos disso.

- Então tá. - Naruto se conformou. - Mas você é estranho, Shikamaru!

- Eu? Por que?

- Você está sempre caladão, achando tudo problemático, passa garotas e você nem olha... por acaso está jogando no mesmo time do Sasuke? - especulou Naruto, dando cotoveladas maliciosas no ombro do manipulador de sombras.

- Não! - respondeu o Nara de imediato. - Que espécie de pergunta é essa?

- Sasuke começou assim! - relembrou Neji. - Mas você não tem cara disso não, Nara.

- Compreensivo de sua parte! - disse Shikamaru em tom irônico.

- Então nos diga, cara! Por que você é assim... caladão? Por acaso está a fim de uma gatinha? - indagou Naruto esperançoso.

Shikamaru olhou para os lados desesperadamente tentando encontrar uma saída.

- Lindinho, não olhe para mim! Já estou compromissada! - disse Sasuke.

Seus amigos nem imaginavam que a mulher que imperava na mente do Nara estava próxima. Shikamaru supôs que aquele momento não seria o ideal para desabafar com Naruto e os demais, visto que o Uzumaki não era uma pessoa discreta. Caso contasse esse segredo, em poucos minutos a aldeia inteira já saberia de sua vida íntima.

Nesse exato momento, a Sabaku cruzou a pista de dança juntando-se com Sakura e Ino. Segurando seu copo, ainda contendo uma dose considerável de saquê, arriscava passos de dança acompanhando a melodia agitada. Temari fitou o moreno fixamente e apontou com o olhar a varanda do local. Rumou lentamente até a mesma, afastando-se das pessoas e desaparecendo da vista do Nara.

- Nem precisa nos responder! - concluiu Naruto. - Do jeito que você está olhando... Só falta babar!

Decerto, o Uzumaki não estava equivocado. Ao receber a mensagem da loira, Shikamaru havia entrado em uma espécie de transe.

- O quê? - perguntou atordoado, tentando engabelar os amigos.

- Você estava babando... literalmente. - disse Neji ligeiramente assustado.

- Eu? Feh, vocês estão vendo coisas. - tentava disfarçar o inevitável, mas ainda sim, os shinobis sorriam maliciosamente. - Acho melhor sair daqui... vocês beberam muito. - comunicou aos demais levantando-se vagarosamente da cadeira.

Era evidente que ninguém havia acreditado naquela desculpa esfarrapada. Suportou algumas piadinhas idiotas, tipo: ''Shikamaru se deu bem!" e ''Esse é meu amigo!'' decidindo ignorar todas. Embora a situação fosse embaraçosa e sua face estivesse enrubescida, deveria ignorar tudo e ir ao encontro da loira problemática.

Caminhou entre os ninjas que dançavam, chegando a varanda da casa de festa. O lugar isolado detinha uma privilegiada visão do céu estrelado noturno, as casinhas pequenas iluminavam a aldeia e a face dos hokagues estampada nas pedras podiam ser contempladas perfeitamente.

Temari estava de frente para o local, admirando a aldeia cintilante. Shikamaru aproximou-se vagarosamente, abracando-a pela cintura. Ainda virada para frente, sorriu. Sabia que era Shikamaru, pois apenas aquele preguiçoso para agarrá-la daquele forma lenta que ela tanto lhe agradava.

- Perdida por aqui, problemática? - sussurrou ele próximo ao ouvido dela, fazendo-a girar, circundando seus bracos no pescoço do moreno.

- Acho que acabei de me encontrar. - respondeu Temari enquanto encostava seus lábios no do moreno.

Vontade de dançar até o amanhecer
Ela está suada, pronta pra se derreter!

Shikamaru deliciava-se com a boca da kunoichi explorando toda área com lentidão, sentindo o sabor amargo do conhaque havia bebido, mesclado com o doce natural da boca da loira. Escorregava lentamente sua mão pelo corpo dela, não deixando escapar cada milimetro daquela pele deliciosamente convidativa. Ao aprofundar beijo, detinha ainda mais a certeza de que ela era a mulher que queria ao seu lado. Seu coração batia aceleradamente despertando o desejo de tê-la para si.

A medida que a experimentava, queria prová-la ainda mais. Embora pensasse em se afastar da kunoichi, devido a seu jeito complicado, menos conseguia. Droga de problemática! Literalmente.

Ela é puro êxtase, êxtase
Puro êxtase

A Sabaku causava efeitos irreversíveis ao moreno quando próxima: palpitações aceleradas, pernas tremelicantes e uma ânsia desesperada de sequestrar aquela mulher e fazê-la dele em algum beco escuro ou até ali mesmo. Sintomas irreversíveis que cigarro nenhum nunca havia lhe causado.

Essa situação o perturbava de uma forma inexplicável.

- Estava com saudades. - disse Temari sorridente ainda sentindo a respiração ofegante do moreno.

- Também estava. Senti falta de alguém reclamando no meu ouvido, com exceção da dona Yoshino... - brincou, retomando sua habitual fisionomia fatigante. - Esse colar é muito bonito...

- Eu sei. - exibiu-se vaidosamente, enquanto passava delicadamente seus dedos sobre o delicado pingente pendurado em seu pescoço. - Sabe, meu preguiçoso me presenteou.

- Yare yare você sabe muito bem que esse colar é dado a todas as mulheres do meu clã.

- Não vejo nenhum problema.

- Você não ver problema em nada. - disse seriamente, fazendo a Sabaku exibir um semblante de quem não se importava com as consequências da exibição pública do colar.- Todos perceberão que estamos juntos, pois minha mãe tem um colar igual a esse.

- Você é mesmo um bebê muito chorão. - provocou em tom irônico, brincando com a gola da camisa que o moreno trajava. - Caso me questionem sobre isso, o ''S'' significa Sabaku. - solucionou calmamente, deixando-o surpreso.

- Feh, por que fui me envolver com uma mulher tão problemática? - perguntou já ciente da resposta e inconformado por se deixar envolver tão facilmente. - Que problemático!

Temari o beijava intensamente sendo prontamente correspondida por ele. Era verdade que ela o subestimava e o desafiava na medida certa. Cada conversa, cada toque, só ficava mais claro que ela era mulher que faria sua vida mais complicada, mulher a qual, ele não conseguia se afastar...


Notas: Espero que tenham entendido a comparação que fiz. Droga de problemática! Literalmente. Acho que ficou explicado. Pensei em associar a ideia com o cigarro, mas eu não acho que o Shikamaru seja um viciado, só fuma de vez em quando. Por favor, não me entendam mal, não estou fazendo apologia ao cigarro, pois este traz diversos tipos de câncer e doenças pulmonares obstrutivas crônicas.

Quem gostou me mande uma review, eu iria ficar tão feliz. Beijos 3