Disclaimer: Harry Potter pertence a tia Rô e aos irmãos Warner. Papai Noel pertence a todos os retardados sem infância como eu, então ele é em parte meu ;D
Shippers: Draco Malfoy x Harry Potter, Draco Malfoy x Victor Krun (ou mais ou menos isso)
Categoria: Comédia, Yaoi(Slash)
Classificação: +13 (precaução)
Beta Reader: não betada
Sinopse: Como seria a carta de Draco Malfoy para o Papai Noel?
Notas: Especial de Natal, escrito as 4 da manhã, meio drogada de Vic VapoRub. Enjoy and reviews!
Uma lista de Natal – by Blodeu-sama
Caro...não, caro não, Prezado senhor Papai Noel
Ouvi dizer que o senhor atende a pedidos de crianças do mundo todo, e fico me perguntando, como um bruxo tão poderoso ainda não veio fazer uma visitinha a minha casa? Deve ter sido um lapso de papai, então pode considerar-se um homem feliz, pois eu estou o convidando para cear conosco no Natal. Apenas use roupas descentes e não essa estranha veste vermelha característica da sua linhagem, por favor, ou seria um convidado vergonhoso.
E agora, devidamente agraciado pelo que eu posso lhe oferecer, vamos aos meus pedidos. Hum, eu achei bastante difícil fazer essa modesta listinha, porque como sabe sou podre de rico e tenho tudo que quero...ou quase tudo. Aprecie meu esforço nessa obra de arte literária então, que embora não tão longa, ainda, acho, vai conseguir fazer o senhor sair do tédio aí no pólo norte.
Primeiro, eu quero um hipogrifo. Potter tem um hipogrifo, mas mamãe não me deixa ter um, totalmente injusto. Eu também quero que os pavões brancos do meu jardim sejam pintados de colorido, porque o branco me enjoou. Quero uma piscina olímpica, enchida totalmente com água Perrie. E quero que meus lençóis sejam bordados a ouro com minhas iniciais...não, espere, eles já são, esqueça.
Faço absoluta questão que aniquile a família de pobretões de cabelo vermelho, e os sangue-ruins também, principalmente aquela sabe-tudo da Granger.
E, agora preste bastante atenção, porque isso é bem importante. Quero Potter servido na minha mesa de jantar. Quero ele totalmente amarrado, amordaçado, indefeso e nu...ow, e regado de lubrificante. E não esqueça os preservativos hein!
Também quero uma capa de invisibilidade, uma varinha invencível, uma bola de cristal que funcione, uma roupa de bailarina rosa, um ingresso pro show do U2, uma goles autografada pelo artilheiro da Grã-Bretanha, uma prova que o Dumbledore é gay, uns amassos com o Victor Krun, a paz mundial, o vestido de Oscar da Cher, a morte do presidente americano, e, para não dizer que sou egoísta, uma passagem só de ida para o Tibeh para meus pais.
Por enquanto é apenas isso, prezado Noel. Fico feliz em podermos fazer negócio. Até o Natal.
Draco Malfoy
PS: É serio quanto a Potter.
