Nota da autora: Oi gente eu estou voltando com essa fic que eu havia excluído. A minha ideia inicial não estava dando certo e depois de muito tempo pensando se eu ia dar continuidade nela eu resolvi postá-la. Peço desculpas para quem a estava lendo e a acompanhando antes e vou deixar bem claro que Filha do Silencio vai ate o fim agora. ^^
.
Capitulo 1
.
.
- Capitão? Capitão?- Esse nome podia ser ouvido por todo prédio da Marinha do Japão, por um mensageiro que corria pelos logos corredores. - Onde posso encontrar o Capitão Hatake ?
- Siga por esse corredor, ultima porta a direita. - falou um guarda para o mensageiro que nem bem acabou de ouvir a instrução e já estava correndo novamente pelos corredores.
Assim que o mensageiro chegou ofegante a enorme porta de marfim da sala do capitão, dois guardas que guardavam a porta o barraram.
Saiam logo da frente seus idiotas. – ele pensou mostrando seu passe entrando na sala.
Sentando em sua cadeira o Capitão Hatake, o mais jovem e corajoso Capitão da Marinha do Japão, estava assinando alguns papeis. Assim que viu as portas sendo abertas ele encarou o mensageiro que engolido o ar e parou onde estava.
Hatake apesar de ser jovem possuía os cabelos brancos e um dos seus olhos era coberto por um tapa olho, assim como sua boca e seu nariz eram escondidos por uma mascara. Mesmo com um só olho a mostra o mensageiro sentiu um arrepio de medo passar por sua espinha só de olha-lo.
- Fale logo, tenho coisas importantes para fazer se não percebeu. - ele disse com uma voz grave fazendo o homem andar com passos receosos ate a mesa do homem.
- Mensa-mensagem impor-importante para o Capitão Kakashi Hatake.- ele disse entregando o pergaminho para o homem, que com um aceno fez com que o homem fosse embora.
Ele arqueou uma sobrancelha ao ver o selo de Konoha, uma pequena cidade ao norte do Japão. Afinal qual o assunto tão importante que precisava da intervenção da Marinha.
Kakashi leu o pergaminho com cuidado se certificando que cada palavra escrita no pergaminho não era mentira e que de fato a cidade costeira havia sido atacada por piratas.
Porque agora? O que estão tramando?
- Noburo – o homem nem precisou chamar uma segunda vez quando o soldado entrou na sala.- Traga o Uchiha e o Hyuuga na minha sala agora.!
Quinze minutos depois da ordem os dois homens entravam na sala.
- Porque demoraram tanto? - o homem perguntou ríspido olhando para os dois.- Sentem-se... tenho uma missão para vocês.
Os dois homens se olharam mais obedeceram à ordem.
.
- Há 28 anos uma aldeia no sul do Japão vivia em mais perfeita paz. Não era uma cidade rica e todos eram muito simples para se importar com esse detalhe. Viviam de seu pescado e de sua colheita. Só o que ninguém sabia que um terrível pirata buscando o perdão e banimento acabou transformando essa aldeia em seu lar e lá constituiu casa e família. Jones se arrependeu de seus pecados e por isso fazia de tudo para ajudar os outros, sempre escondendo de todo o seu terrível passado.
" Mas a paz acabou assim que em uma noite de tempestade, um navio da Marinha ancorou perto a aldeia. Com uma onde de destruição os soltados massacraram todos os homens que tentavam lutar para defender seu lar, sem piedade. Quando finalmente tudo parecia ter acabado os poucos sobreviventes foram levados a praça publica amarrados como se fossem animais. Foram humilhados e torturados."
" Dentre os sobreviventes uma criança, filha de Jones que estava escondida entre os destroços de sua casa a pedido de sua mãe, viu a humilhação e a tortura. Viu quando seu pai teve seu passado revelado diante de todos, viu quando seus parentes e amigos foram mortos, viu quando sua mãe foi morta cruelmente por um dos soldados na frente de seu pai que havia implorado pela vida da mulher e viu quando seu pai foi espancado ate a morte. Quando o Capitão do navio estava enfim satisfeito ele olhou em direção a casa e com um sorriso e com um dos dedos sobre os lábios ele pediu que a criança fizesse silencio."
.
- Por que esta nós contando isso?- o Uchiha foi o primeiro a falar interrompendo o silencio que estava na sala.
- Porque daquele dia em diante, aquela criança diante dos corpos de seus pais e de todo sua aldeia, jurou vingança a toda a Marinha.
- Senhor, não posso acreditar que soldados da Marinha possam ter feito isso.
- Pois fizeram, porque o capitão que deu a ordem para o ataque, hoje é mais conhecido como o dono do Basilisco. - Ambos os homens se olharam como se não acreditassem nas palavras de seu Capitão. – Orochimaru foi o melhor capitão da Marinha, antes de ser corrompido pelo ódio e ganancia.
- Qual a relação da historia com a nossa missão?
- Porque Konoha foi atacada por um navio pirata e foi lhes deixado um recado para ser entregue para nós.- ele apontou a cabeça para o pergaminho.- Nele estava a seguinte mensagem: Vocês iram pagar.
- Nossa missão então é encontrar esse homem e para-lo antes que ele nós ataque?- perguntou o Hyuuga, falando pela primeira vez.
- Não ele...- Kakashi olhou para eles e eles tiveram a certeza que ele estava sorrindo. – Ela... É uma mulher.
.
.
Continua...
Então o que acharam ? Espero que essa mais nova ideia louca, estava pelo menos razoável ...^^
Enfim espero que gostem ! E por favor me digam a opinião de vocês .
