Olá a todos!
Eu sou nova aqui e e a primeira fanfic que escrevo, então espero que gostem. =D
Naruto e todos os outros personagens da história pertencem a Masashi Kishimoto. Espero que gostem ^^
1º capítulo
- queda -
Hinata's POV
Na minha mente tudo se passou muito lentamente, embora eu tenha a certeza de se ter passado a velocidades inimagináveis.
Estava presa no penhasco, encurralada por três ninjas da vila da rocha. Já não tinha chakra que me salvasse. Kiba e Shino tinham ficado prisioneiros e eu era a próxima e última. Eu tinha quase a certeza de este ser o meu fim. Eu ia ser apanhada, mas… pus o pé em falso numa pedra, que escorregou e me fez tropeçar.
Era agora! O meu fim tinha chegado. Não havia como sobreviver àquela queda imensa. Sussurrei o que pensei serem as minhas últimas palavras:
- Vou amar-te para sempre, Naruto-kun!
Mal acabei de o pronunciar, senti que alguém me amarrou, mas desmaiei sem saber de quem se tratava, ou se até era fruto da minha imaginação.
Naruto's POV
Atirei-me da árvore do outro lado do penhasco como se adivinhasse que alguém precisava de mim. E estava certo.
Eu ia mesmo na direcção de uma pessoa que caía no vazio e amarrei-a. Então reparei de quem se tratava: Hinata. Ela tinha desmaiado.
Eu estava sem palavras perante a situação. Depois do que aconteceu, ela tinha de ser logo a primeira pessoa que eu tinha de encontrar e ajudar… Mas eu não podia deixar as coisas passar. A vida dela estava nas minhas mãos, eu tinha de fazer com que sobrevivesse à queda. Havia uma maneira, mas eu podia não conseguir a tempo. Tinha de entrar em modo senin para sobreviver ao impacto e assim conseguir salvá-la.
E assim tentei. Eu tinha de conseguir. Ela tinha de sobreviver.
E embati no que podia ser o fim de uma vida que tentei manter para salvar outra.
Hinata's POV
Havia algo que me fazia sentir bem. Pelo menos fazia-me sentir viva. Cheirava-me a… peixe assado! Eu também podia estar a sonhar, mas ouvi o meu estômago a reclamar de fome. Teria eu sobrevivido àquela queda?
Havia uma maneira de saber. Tentei abrir os olhos. Tive um pouco de dificuldade, mas acabei por conseguir fazê-lo.
Estava envolta num cobertor. Quem é que me teria salvo? Era quase impossível sobreviver àquilo. Foi então que olhei para a fogueira e vi a pessoa que devia ser o meu salvador. Era ele! Era o Naruto.
Não sabia que emoção havia de expressar. Fiquei estupefacta. Como é que ele me teria salvo? Decidi levantar-me. Agora estava envergonhada. Não tinha a certeza de que lhe dizer, ainda por cima depois do que lhe tinha dito na luta contra Pain.
Comecei a andar e o Naruto pôs-se de pé num salto.
Naruto's POV
"Porque teve de ser logo ela a aparecer naquele momento? Eu ainda não sei como reagir ao que ela me disse. De certo modo fiquei feliz, pois tinha a certeza de que havia alguém que me amava, a mim, que toda a gente desprezava por causa do que eu guardava em mim." pensava eu, enquanto assava peixe para a Hinata comer quando acordasse.
De repente, ouvi um galho a partir e levantei-me num salto. Ela tinha acordado e vinha na minha direcção. Retraiu-se quando a olhei. Sinceramente não sei que tipo de expressão eu teria na minha cara. Será que era tão aterradora? Sem saber mais que fazer, perguntei-lhe:
- Hinata, já estás bem? Tens fome? Acabei de assar um peixe – e depois eu sorri. Ela corou bastante, mas acenou que sim com a cabeça.
Aproximou-se de mim e eu sentei-me em frente da fogueira, peguei no peixe e esperei que ela se sentasse ao meu lado e que estivesse bem com isso.
Hihi!
Espero que tenham gostado. Irei postar mais, por isso e só esperarem um pouco ^^
(PS: Qualquer problema com falta de acentuação deve-se ao meu computador. Sorry - ')
Se tiverem vontade de carregar nessa linda palavra ai em baixo, não exitem. Obrigada :D
