D Gray – man e tudo o mais © Hoshino Katsura
30Cookies – Set Primavera – Tema 16. Ano
Presente de aniversário para Miranda Lotto
Miranda acordou diferente.
Era aquele dia que todos os anos da sua vida ela tinha que suportar e viver. Simplesmente o dia mais detestável do ano. Primeiro de janeiro. Depois de todas as comemorações do Ano Novo, ela ainda deveria aturar aquele dia. Porém, ela refletia enquanto se vestia, ninguém da Ordem Negra sabia. Ou será que eles sabiam? Temerosa, abriu a porta devagar e com cuidado. Nada.
Sentiu-se aliviada, mas também sentiu uma pontadinha de frustração. Negou veemente com a cabeça – sem comemorações, era assim que ela gostava. Sempre gostara assim. Mas... muita coisa havia mudado naquele um ano. Um ano antes, não era Exorcista, nunca tinha entrado numa luta, era só uma inútil. Agora era um dos Clérigos Negros. Não que isso realmente fizesse diferença no modo em que levava a vida. Sempre seria Miranda Lotto, a desastrada que ninguém lembra do aniversário.
— Miranda! — Allen gritou atrás de si. Ela se virou, o coração batendo forte. Iria ele dar-lhe os parabéns pelo simples fato de ter nascido? — Por que está acordada tão cedo? Nós fomos dormir quase nesse instante!
— Ah... eu só não consegui mais dormir... — ela murmurou frustrada. Então era fato, a Ordem Negra não sabia sobre seu aniversário. Era melhor do que se soubessem, concluiu. — Mas agora eu estava indo tomar café, Allen, viria comigo? — convidou. O garoto amaldiçoado sorriu, concordando com a cabeça e os dois se puseram a andar.
Chegou ao refeitório, o coração na mão. Será que eles estariam lá para lhe fazer uma surpresa? Entrou, com Allen em seu encalce, e mordeu o lábio para não soltar um suspiro. Tomaram café juntos e depois de Allen repetir a comida pela enésima vez, resolveu que voltaria para o dormitório.
— Ah, Miranda? — Allen chamou quando ela se preparava para sair. Jogou-lhe um embrulho. Miranda sentiu o corpo tremer. Allen dava o seu sorriso mais doce para ela. — Feliz aniversário.
Miranda sorriu. Há um ano, ela também não conhecia Allen Walker. Fazer aniversário não era mais tão ruim assim.
N/A: Miranda, todos nós te amamos.
Walking on
(01 de janeiro de 2009)
