Titulo: Pra você guardei o amor. (YAH: Podia ter permanecido guardado. (Y))(Munda: Começamos bem! Guarda esse amor onde o sol não bate e o vento não entra, exu!)

Autora: Gih Kitsunesspnlm (YAH: Saúde!) (Munda: Segunda fic ripada dessa guria... 'Sacanagem ou Putaria' já foi ruim, imagina essa...)

Filme: Pequena Sereia. (YAH: Desde o inicio ela deixa claro a sua falta de criatividade...) [YAH 2: E ela nem tem vergonha de esconder a falta de originalidade de tentar – e não conseguir - imitar um filme INFANTIL e juntar com Harry Potter!] (Munda: PUTA QUE PARIU! Sério mesmo, véi? Não, é zoação, só pode ser... PEQUENA SEREIA? TINHA NADA MAIS TRASH, NÃO?)

Betas: Lud, Sammy, Marica B.S. and Serena (que para todas as crises me ajudaram a constituir essa fic, me empolgaram, me fizeram extremamente com seus comentários e betagem.) (YAH: P#$, mas com isso tudo de gente e ainda sai uma bosta dessa... Vou te contar, heim? Agora eu já engordei a lista de assassinatos pendentes.) (Munda: Muitas cabeças pensando merda = uma fic TOTAL SHIT. Claro.)

Trilha sonora: Shimbalaiê - Maria Gadu (YAH: Isso é musica de terreiro de macumba, né, Vovó?) (Munda: Marca registrada de macumba, caríssima Yah!) / Bicho Homem - Milton Nascimento. / Bad Girl – Rihanna. (Munda: Isso misturado com HP e Pequena Sereia. MEUDEUS, QUE TRASH.) / Respirar você - Capital Inicial. / Almost Lovers - Fine Frenzy. / Pra você guardei o amor - Nando Reis. (Munda: SURUBA MUSICAL ESTRANHA. Quero tequila com suor de um mendigo, pra agora! #convoca gogo-boy garçom#)

(*Yah acorda assustada por dormir no primeiro serviço*)(Munda: #olha feio pra Yah#)

Nota 1: Todas as musicas se encontram no texto, em seus devidos lugares. (YAH: E sabe qual é o devido lugar da sua fict? *veias da yah saltando*)(Munda: O devido lugar dessa fic é um lixão em chamas. No mínimo, beeem no mínimo.)

Nota 2: Em projeto eu tenho alguns extras, que acreditei não se adaptarem a fic. (Yah: Cumá?) (Munda: Oi? #Gareth) Portanto me encham o saco para que eu os escreva (YAH: Garotinha bipolar essa, heim?) (Munda: Vou pegar a Pedra de Rosetta e já volto, viu?), são: Uma oneshot Lysander/Lorcan/Neville, (YAH: Cof Cof SURUBA!) (Munda: Cof cof QUE NOJO!) uma Severus/Sirius/Remus, (YAH: Outra suruba nojenta! Porque o Sirius e o Snape se adoram, né? E que coisa mais linda deve ser os dois juntos –NOT!) (Munda: Ô ship lindo de deus! –nnnn)uma Harry/Teddy (YAH: VOCÊ sabia que aliciar menores de idade É CRIME? E que o Harry JAMAIS pegaria o próprio AFILHADO? #Fica a dica) (Munda: Os ships dessa menina são MUITO SUSPEITOS. MUITO.) na primeira vez. Além da versão estendida da fic (YAH: Amor, eu MAL ACEITO ler esse seu ABORTO DA NATUREZA, que dirá uma VERSÃO ESTENDIDA!) (Munda: ... que não faço questão NENHUMA de ler...) (onde eu quero explorar algumas coisinhas) (YAH: Sinto cheiro de NC nojenta nisso!) (Munda: Guerra nuclear, incesto entre vegetais, efeitos de tempestades elétricas sobre os monges da Carolina do Sul, fabricação caseira de ornitorrincos roxos, e por aí vai...) uma continuação, com o baby Potter-Lupin. (Yah: ME DIZ QUE É ADOÇÃO. #vingadoresfellings) (Munda:#está batendo a cabeça na pilastra mais próxima e não pode comentar#)

Palavras:7.419. (Yah: Tanta palavra INUTIL.) (Munda: De suma importância, esse fato.)

Pôster: Eu que fiz, mas a Marida ajudou e muito, os extras de imagens vão ser postados depois! (Yah: Depois que eu estiver bemmm longe daqui!) (Munda: #faz as malas e vai visitar uma tia perdida#)

Pra você guardei o amor. (YAH: Acho que já deu para entender!) (Munda: Então guarda, querida. Guarda e não solta nunca mais, viu?)

Prólogo.

O lago de Hogwarts sempre foi povoado por muitas criaturas. (Munda: "Beshas aquáticas, o Aquaman, as meninas do Rouge, e uma infinidade de bizarrices...") O que poucos sabiam é que, além do reino dos sereianos, existia um povo muito mais belo. (Munda: Pressinto Cullens.) Que fazia jus ao título de sereias. [YAH: Vou te contar um segredo, minha cara autora: sereia só serve no FEMININO, mas para quem faz uma borrada dessa, isso é exigir muito de você, não é?] (Munda: Imaginei uma sereia macho e me caguei de rir, sério mesmo.)

Mais além, protegido por forte mágica, estava o palácio do rei Tritão [YAH: Meu Deus, a autora estava tão desesperada que copiou ate o nome do Pai da Ariel!] [YAH 2: E ainda vem me dizer que há um castelo E UM REINO no lago, ah vai, heim?] (Munda: Boa, Yah.) (Munda 2: Hogwarts é só um plano-de-fundo besta, queremos é SEX IN THE WATER. –não) , título do fiel guardador do Portão dos Mares [YAH: Não entendi, era um lago ou um mar, SUA ANTA?] [*YAH TENTANDO DAR AULAS DE GEOGRAFIA PARA O SER SUBDESENVOLVIDO CRIADOR DESTA MERDA*](Munda: INCOERÊNCIA MANDOU UM BEIJO, VIU?), Remus Lupin [Yah: Eu pensei que esse fosse o amigo do James Potter, um LOBISOMEM, mas para essa autora ele foi transformado NISSO!] (Munda: De lobisomem pra SEREIA. Cê já foi mais másculo, hein, Lupim, vamo combiná.). Ninguém sabia por que ele tinha esse nome. Talvez fosse porque seus antepassados viviam em terra e corriam com os lobos. [YAH: UAU, agora me responda, sua anta quadrada, O QUE TEM O FATO DELE SER O REI DOS "MARES" TEM COM ELE SER DESCENDENTE DE "LOBOS", HEIM, ANIMAL?] (Munda: NOFFA, sereia e lobo é assim, ó, truta, coladim um com o outro! Praticamente a mesa coisa!)

Ele tinha um filho muito belo. Seus lindos cabelos mudavam de tonalidade, (Munda: Drag. –q) sua pele era tão clara como a do pai, (Munda: Drag albina. –q) seu caráter bondoso e trapalhão, (Munda: Drag albina = Didi. –qq) sempre se metendo em confusões. [YAH: Descrição nem um pouco parecida com a da sessão da tarde!] (Munda: Nem li ó!)

Desde criança, o menino tinha um sonho [YAH: De dar o CU!] (Munda: Esse ele realizou CEDO, cara Yah...) o de ir conhecer o resto do lago e depois o mar [YAH VOLTA A EXPLICAR À AUTORA GEOGRAFIA, VISTO QUE A ANTA NÃO ENTENDEU... JÁ QUE LAGO NÃO DESAGUA NO MAR! *VEIAS SALTANDO*](Munda: Pra começo de conversa... lago NEM DESAGUA. POR ISSO É UM LAGO, JUMENTO.). Seu amigo Lorcan Scamander(Munda: Li 'Charmader'. KASKUASKUAS) sempre tentava convencê-lo [Yah: A se prostituir por um preço mais digno.] (Munda: Ele não queria, Yah, na verdade queria ser a putinha acessível até-um-mendigo-come, saca?) e sempre o acompanhava [YAH: Nos puteiros da vida! #GLAMUROSA] (Munda: Amigos costumam fazer isso, sabe?), e Lysander sempre brigava com eles [ YAH: Pois queria dar primeiro #biba agressiva] (Munda: Imaginei uma briguinha de casal.), pois achava que suas idéias eram idiotas [YAH: Ah, você não sabe o QUANTO AS SUAS IDEIAS SÃO IDIOTAS, Ô AUTORA DOS INFERNOS!] (Munda: #2 total na Yah, cara. Essa autora atingiu o nível 9.1 na escala BrunyUrie de tosquice.) e servia de espião ao rei Tritão [YAH: HAHA, VOU FINGIR QUE ESSA FOI A HISTORIA MAIS ORIGINAL QUE EU JÁ LI!] (Munda: Eu sempre leio 'rei Tição'. Não me chamem de racista, preciso de óculos.). Os três eram inseparáveis [YAH: É A SURUBA, GENTE! É O QUE IMPERA NESSA MERDA!]: Teddy [ YAH: Cade a virgula, virgula, virgula... *YAH CHAMANDO A VIRGULA IGUAL A CACHORRO*](Munda: Teddy, o polvo, um amigo especial... #encarnou a Vovó e Gareth dá uma paulada#) o [YAH: CU] doce, (Munda: Boa! KAUSKUASKU)(Munda2: O 'doce' = o gay, ou o mais comido.) Lorcan, o bobo [YAH: O que dormiu com o Bozo.] (Munda: "... da corte..."),o sério. [YAH: Ou Leia-se: O menos IDIOTA!] (Munda: O bobo sério. Combinação estranha.)

Nenhum deles podia prever o que se desenrolaria dali para frente.[YAH: Nem eu poderia prever o que aconteceria quando eu me propus a ripar ISSO!] (Munda: E alguém consegue? Autora, isso que você acabou de fazer chama-se ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA, corte, pelo amor da cabrita.) Porque uma horrível bruxa já espreitava ao longe. (Munda: Voldie transex. –q)[YAH: Sabe, autora não é para cortar o seu barato não, mas se isso é no lago em Hogwarts, haverão muitas BRUXAS, você não acha?] (Munda: É... isso foi sem sentido. Alguém espanque essa autora, fazendo favor. Sério mesmo.) E um grande amor estava escrito nas estrelas[YAH: Até a novela das sete foi plagiada nessa fict ] (Munda: Envolvendo a horrível bruxa? Aloca.), sob as quais o pequeno príncipe [YAH: Será que aquilo é pequeno também?] (Munda: E o plágio correndo solto!) das águas nascera.

Uma curiosidade de nossa história é a origem do poder imenso do rei Remus [*YAH dorme com a narrativa SUPER INTERESANTE*](Munda: Aff, isso é só o começo da fic é já tá nesse nível DRASTICO de chatura... vou dormir, sério mesmo.). Sendo seu título Tritão, era de se esperar que ele possuísse um tridente [YAH: E que também fosse o PAI da Ariel, vivesse no MAR e ficasse nos FILMES DA DISNEY, mas quem sou eu perto de uma autora com você, NÉ? Com uma LÓGICA tão impecável? (Y)] (Munda: Ela própria indica falhas do enredo. Autoripagem, oi.), mas o poder do guardião dos mares vinha da varinha mestra [YAH: A PODEROSA "VARINHA" – em outros lugares conhecido como DICAPRIO #vide Vingadores] (Munda: O pinto do Motumbo! –q), a primeira varinha criada pelos humanos, aquela feita [YAH: Do poderoso leitinho!] de coral com a alma de fênix [YAH: UAU, Coral + Alma da Fênix faz SUPER SENTIDO! XD] [YAH 2: Agora eu sei com você fez essa fict, FOI INALANDO UM CORAL QUE EU SEI, heim?] (Munda: A COERÊNCIA FUGIU PRA BOLÍVIA, MANO! ALGUÉM ME MATE! #rola em querosene#).

O rei tinha muito boas relações com o diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore [YAH: Primeira coisa Canon dessa bosta!] [YAH 2: As bibas se entendem!] (Munda: Bem, ele mora no lago DE HOGWARTS, era de se esperar que os dois NO MÍNIMO se conhecessem, né?). Ele sempre o consultava quando os alunos tinham permissão para se aproximar do lago e ele protegia [YAH: Protegia, heim? Acho que tava mais para "penetrava"] as entradas [YAH: Mais que entrada apertadinha! UI!] (Munda: Yah anda lendo muito nc trash, tsk tsk...) do mar [YAH: Decida-se MULA: É MAR OU É LAGO?] (Munda: É PANGÉIA. –QQQ), fortificando assim o Castelo por mar e terra. (Munda: MAS NÃO TEM MAR ALI, CARALHO! SE É LAGO NÃO-PODE-DESAGUAR, BUSANHA! #bufando#)

Remus era poderoso [YAH: HAHA, finge que me engana, vai...] (Munda: PHO-DE-RO-ZAH...) e fiel. Também era rígido [Yah: Sou só eu ou isso daqui está cheio de indiretas ? ;/] [YAH2; O que era rígido, Senhor Lupin?] (Munda: O... tridente. Hehe. Pera, ele não tem. EU-NU-CO, KAKSUAKUSKAUS), para que todos obedecessem às regras [YAH: Impostas naquele puteiro]. No entanto, seu filho, Teddy, sempre acabava por amolecer [Yah: Esse Teddy é todo amolecido] (Munda: Brocha.) o rei.

Porém, a palavra de um rei Tritão é lei [YAH: Lei nada! isso daqui é casa de puta e governada por sacana!] (Munda: Ele é rei, filha. LARGA A MÃO DE SER REDUNDANTE, CARALIO.), e nem mesmo Teddy ousava desobedecer a tal lei.[YAH: Ah não ser se for para ficar enroscando cobrinha que eu sei, heim?] [YAH 2: Reparem que a palavra "lei" foi repetida duas vezes na mesma sentença!] (Munda: ALELUIA, ACABOU! #abre champanhe#)

[YAH: Ahhhhhhh! Enfim acabou! Eu sou muito guerreira. E por isso que eu só leio essas pérolas sobre a proteção das ripagens das Semu ou dos Vingadores!] (Munda: Pode acreditar, Yah, não é nada fácil ripar essas coisas... agora você sabe o quanto!)

Yasmin foi beber álcool em gel.

Munda foi tentar se asfixiar com algodão.

YAH: Tem segundo capítulo, VOCÊS QUEREM? – digam que não!