De Amizade e Amizade
Sirius quis que ele sorrisse um pouco, colocou a mão no ombro do amigo quando Evans recusou sair com ele mais uma vez. Sirius não se importava se ela continuasse recusando, isso apenas o manteria mais perto e era o que queria, porque não tinha vontade de abrir mão de James. Não tinha vontade de afastar as mãos de James, mas não era uma coisa que ele iria contar.
No fundo ele esperava que algum dia James desistisse de Lily e escolhesse outra cor além do vermelho, talvez pudesse escolher seus olhos cinzentos, mas acreditava que às vezes imaginava demais. Sirius Black se sentia frustrado e de vez em quando, em algum gesto de James, um tanto esperançoso. Para depois mandar tudo para o inferno mentalmente e se focava em outras pessoas por um tempo para depois voltar.
Quando foi convidado para ser o padrinho do casamento, pensou em declinar e então viu que James estava feliz e ficou feliz e mesmo que o sorriso não fosse para ele. Aceitou ser padrinho, aceitou cada momento em que Lily estava e até gostava da ruiva se ela fazia James feliz. Aceitou pegar Harry nos braços e ser padrinho mais uma vez e imaginar o quanto James confiava nele. E isso o fazia feliz, mesmo com as perguntas sobre quando ia arranjar uma madrinha para Harry.
NA. essa fic é pra coisa linda e fofa e linda de novo que é a Kaorih. Presente de amigo oculto do chat do 6v!
