N/A: Essa fic é para a Sarah, mesmo ela não entendendo hahahaha.

N/A: A primeira coisa que vocês precisam saber é que essa fic é completamente Suliet. Vai ter menção aos outros personagens, mas eu não vou focar nos problemas deles. Existem algumas frases que não soam bem em português para mim (principalmente na voz deles) e por isso algumas falas ou expressões estarão em Inglês. *Ainda não achei uma tradução boa o suficiente para "I got your back".

Todos os personagens (e maioria dos cenários) pertencem a Lost, ABC

Ignorou toda a dor que sentia em seu corpo quando visualizou a bomba. Tudo aquilo tinha sido feito para que eles pudessem voltar para casa. E se a última coisa que fizesse em sua vida fosse dar a ele uma chance de sair daquela maldita ilha, ela faria. Sabia o quanto ele a amava, e o amava ainda mais por isso. E por esses mesmos motivos, pegou uma pedra que estava solta no chão, e bateu com toda força que ainda restava em seu corpo naquela maldita bomba.

"C'mon your son of a bitch"

Sentiu uma pressão vigorosa em seu ouvido. Ao seu redor tudo ficou branco. Uma luz extremamente forte a obrigou fechar os olhos. Seria isto a morte? Depois de tudo que ela passou, morreria naquela maldita ilha, sozinha e literalmente "no fundo do poço"? Deixou-se levar pela exaustão, e a última imagem que veio em sua mente, foi a de um sulista, com olhos verdes-esmeralda brilhantes e um sorriso que através de suas covinhas, mostrava o quanto a amava.


"Juliet" Era um homem que falava. Um homem cuja voz ela conhecia muito bem, mas parecia estar em um passado muito distante. Uma dor invadiu seu peito e não pode explicar o motivo dessa. Pela primeira vez em muito tempo, sentiu-se com medo, desprotegida e sozinha.

"Juliet." A voz do homem fazia-se mais clara.

Piscou os olhos algumas vezes, para identificar onde estava. Não estava na Ilha, disso tinha certeza. Seria este o lugar após a vida que todos questionam tanto? Mas a dor que pulsava nas palmas de suas mãos negava o fato de que ela estava morta. Mais do que nunca, sentia-se viva.

Escutou um barulho tocar, quase como um sino, e uma luz acendeu em sua frente. Era o aviso para apertar o sinto de segurança. Então, tudo fez sentido em sua mente.

Estava em um avião a caminho de mais uma cidade onde teria um encontro com futuros patrocinadores de seu trabalho. No dia anterior, estivera em outra cidade, em um jantar com representantes, e Edmund prometera que seria a última do mês. Mais uma de suas mentiras falhas.

Mas não fora no dia anterior que Jack, Kate e Daniel haviam saído de sua pequena casa na Vila Dharma para encontrar a mãe do físico? Não, ela tinha certeza, que estava em uma reunião insuportável, na qual Edmund não parava de flertar com a filha do dono da empresa.

Ao mesmo tempo a lembrança de tudo que ocorrera na Iniciativa Dharma parecia tão real. Era real. Ela tinha certeza disso. No fundo de seu coração sabia que não era parte de sua imaginação a vida que ela viveu com James.

James.

Foi por ele que ela detonou a maldita bomba. Ela estava disposta a apagar tudo que viveram nos últimos três anos para que ele estivesse a salvo, longe daquela maldita ilha. Jack disse que eles não se lembrariam de nada do que havia acontecido, por que então, não conseguia tirar de sua mente o rosto de James?

"Juliet." A mesma voz a chamou de novo, e pela primeira vez olhou para o homem que se encontrava ao seu lado.

Sabia que não existiria nenhuma possibilidade de ser James, mas não pode negar a decepção que sentiu ao encarar Edmund. De fato os dois estavam voltando de uma viagem de negócios... A reunião com os representantes havia sido em Sidney, e eles estavam a caminho...

Olhou para o encosto da cadeira a sua frente, e tirou a revista que a companhia aérea disponibilizava para a leitura.

Oceanic. Eles estavam a caminho de Los Angeles.

N/A: Ultimamente têm surgidos novas e ótimas fics Suliet, e por isso resolvi postar a minha. Sei que ela ser em português diminui muito a quantidade de leitores e por isso resolvi postar apenas como um teste. Eu tenho umas 28000 palavras de continuação dessa fic já prontas, mais umas 20 cenas escritas sobre os dois (AU, 70's...). Se existe alguma pessoa que ainda lê fics em português sobre Suliet, é só dar sinal de vida e eu continuarei postando. Caso ao contrário... De qualquer jeito muito obrigada por ler até aqui.