Nevasca

Disclaimer: Inuyasha e seus peronagens não me pertencem, fanfict feita sem fins lucrativos.


Estava nevando, a muito tempo não nevava por ali. Rin caminhava com dificuldade, às vezes ficava par trás e Sesshoumaru tinha que voltar para ajudá-la.

O tempo tinha piorado; agora um vento cortante tinha se juntado a forte nevasca, eles vêem uma pequena cabana abandonada, o único lugar num raio de quilômetros. Eles entram e tentam fechá-la o melhor possível; só havia uma cama lá, e estava em bom estado.

Sesshoumaru: Melhor descansar um pouco, vamos partir assim que melhorar o tempo.

Rin: Sim Sesshoumaru-Sama.

Ela estava tremendo, vestia apenas um kimono comum, se sentou na cama; estava tremendo demais, Sesshoumaru retirou a blusa de seu kimono e colocou em cima dos ombros dela, Rin estremeceu com a proximidade; amava-o com todo seu coração, mas não sabia se ele sentia.

Sesshoumaru ouvia o coração dela bater mais rápido, ela era humana; ele odiava os humanos; mas era diferente, Rin lhe trazia paz, e um outro sentimento... Seria amor?

Ele a abraça.

Rin: Sesshoumaru-Sama, o que está fazendo?

Sesshoumaru: Está tremendo, precisa se esquentar ou ficara doente.

Ela estava muito próxima, perigosamente próxima, seus olhares se cruzam e um beijo tímido acontece.

Sesshoumaru: Rin...Eu gosto muito de você.

Rin: Sesshoumaru-Sama...

Sesshoumaru: Me chame apenas de Sesshy

Ele a abraça mais fortemente, beijando-a com paixão, ele retira suas roupas com delicadeza e a admira em sua nudez, era maravilhosa. Rin o ajuda a se livrar das roupas que usava, Sesshy a tocava com leveza, fazendo-a suspirar; já estava bastante excitado, mas queria que tudo fosse perfeito. Ele sugava seus seios com rapidez e suavidade, fazendo com que ela gemesse, seus lábios passam a passear por todo seu corpo, deixando pequenas marcas pelos chupões, e então chega a parte mais desejada, estimulando-a e fazendo Rin gritar seu nome; já estava pronta; Sesshy se posiciona por cima dela, procurando o caminho ao mesmo tempo em que a beijava, abafando seu grito. Rin sentia um pequeno desconforto, que seu lugar a um imenso prazer conforme as estocadas aumentavam de ritmo e profundidade, os dois estavam no clímax, seus corpos transpiravam. Rin chega ao seu primeiro orgasmo e logo após Sesshy se retira de dentro dela, puxando-a para cima de seu corpo.

Sesshy: Rin ... Eu te amo

Rin: Eu também ... Foi maravilhoso.

Ele a cobre com o kimono e a puxa mais para si. Lá fora a nevasca aumentava cada vez mais...


PWP curtissímo, tava encalhado no meu fichario ha mais de um ano, espero q tenham gostado.

Façam uma Ficwritter feliz, mandem reviews