Consertando um dispositivo, apenas o dispositivo?
Emparelhamento: Lena L./ Kara D. aka SuperGirl
Sumário: Lena precisa descobrir o que dar para Kara como presente de aniversário. E quanto a ela ter uma pequena ajuda de Alex para saber exatamente o que fazer para Kara? Sim, vai funcionar, com certeza! Also avaluable in EN-US "Fixing a device, just the device?"
Declaração: Todos os personagens não são meus. Só quero brincar com eles.
Aviso1:Se você não gosta de romance entre duas mulheres, sinta-se livre para deixar a página.
Aviso2: Me desculpe por todos os erros que você com certeza vai encontrar aqui.
Aviso3: Minha primeira fic SuperCorp, sejam legais ^^
N/A: Ei, você ainda está aqui? Então segure-se e aproveite!
"Alex, eu não tenho nenhuma idéia do que eu posso lhe dar" Lena anda nervosamente. Alex simplesmente se sentou no sofá e olhou para a mulher. "Sabe, Kara não faz alarde com seu aniversário, e ainda falta um mês..." ela apontou, agora olhando para as janelas do escritório. Uma excelente vista do centro da cidade sob eles. "Você realmente me chamou aqui para isso?" A morena bufou e parecia quase impaciente.
"Sim!" Lena Luthor disse para ela e foi para o sofá, sentando-se ao lado da irmã de Kara. "Você sabe que Kara é importante para mim, eu quero fazer algo grande ..." - "Você pode apenas enviá-la, por exemplo, milhões de flores novamente..." Alex disse e seus olhos flutuam, como se ela estivesse se lembrando de algo... "Você sabe que ela levou todos eles para casa, não é? Eu não podia nem respirar dentro do apartamento dela" Ela disse com um olhar inacreditável em seu rosto.
"Ela me disse, na verdade ela estava rindo de você por dias" Lena esmagou o nariz e olhou para a mais velha das Danvers. A mulher apenas olhou para ela e sacodiu a cabeça.
"Eu não quero enviar a ela alguns desses presentes estúpidos, essas coisas que o dinheiro pode comprar, mas não significa nada..." Ela levantou-se novamente do sofá, Alex só assistiu como um Luthor pode ser fofo, se é mesmo possível. Eles estão em um grande momento agora. Lena Luthor ajudou o DEO, ajudou os alienígenas e ela acha que Kara tem um fraco por ela... De qualquer forma, ela não quer pensar muito sobre sua pequena irmã estar com alguém, eca ...
"Quero algo que vai fazer ela sorrir... Para fazer ela feliz, algo especial..." Lena disse, completamente cega sobre a contemplação de Alex, ela caminha em direção a sua janela e continua olhando para o horizonte.
Alex tenta um pouco mais difícil lembrar algo que Kara gostaria. Mas sua irmã tem qualquer coisa que ela poderia desejar. Como se ela não precisasse de muito para viver. Kara era simples e há apenas uma coisa que ela poderia gostar mais do que qualquer coisa, conhecimento. Então uma luz acendeu dentro de sua cabeça.
"Eu sei alguma coisa!", Uma vez que ela disse, Lena se virou e quase correu para a jovem mulher. "O que é isso?" Os olhos azuis olhar selvagem e sedento para a informação. Alex respirou fundo, não era um segredo, e ela realmente acha que Lena nunca descobrirá a história do que ela ia dizer a ela. "Kara tem esse dispositivo, como uma enciclopédia, mas está quebrado. Ou pelo menos sem bateria. Você acha que pode tentar consertá-lo?" Ela diz e quase pôde ver as rodas girando na cabeça de Lena. "Isso é um dispositivo tecnológico?" Seus olhos começam a brilhar, ela era realmente interesse. Oh garoto…
"Sim, ela conseguiu... Alguns... Anos atrás. funcionou por um tempo e agora ela não pode ligar novamente "-" E você não sabe como fazê-lo funcionar? Nem mesmo ela? "Lena perguntou e Alex deveria saber melhor, mas felizmente, ela tem uma grande resposta. "Não. Eu trabalho para o governo e Kara é uma jornalista... Você é o nerd de nós, então... Mas está tudo bem, eu acho que você poderia ter um monte de outra coisa para pensar na sua Companhia"-"Não! Eu vou pegar. Você poderia trazer aqui ou devo pedir ao meu motorista para pegá-lo?" Os olhos de Lena são quase brilhantes para esta parte de Kara ela vai conhecer. "Não, vou trazer para você" Alex levantou do sofá e Lena segui-la até a porta. "Amanhã" disse Alex e Lena assentiu alegremente.
/
Foi um pouco mais difícil para Alex encontrar o dispositivo no apartamento de Kara, mas ela finalmente encontrou enterrado nas coisas velhas de sua irmã em seu guarda-roupa. Ela se lembra de ouvir Kara dizer alguma palavra para a coisa e, em seguida, isso apenas brilhou com as informações que ela queria. É assim que Kara se torna incrivelmente boa em falar e escrever em inglês e algumas outras línguas Terráqueas. Leva uns dias para ela tentar falar com o dispositivo, mas uma vez que ela fez, ela e Kara compartilham a coisa e toda a informação que poderiam pensar em pedir. Mas ela sabe que há mais. Kara disse que o disco rígido da coisa é inimaginavelmente grande. Mas algum dia ele simplesmente parou de funcionar e Kara se bateu no rosto, ela esqueceu o carregador. E enquanto ela era muito jovem para saber, eles nunca descobriram uma maneira de fazê-lo funcionar novamente. Assim, até onde era do seu interesse, Lena podia dar uma olhada nisso. E se ela faz qualquer pergunta, era apenas uma coisa que Kara encontrou em algum lugar, nada importante, nada que possa fazer ela pensar alguma vez que Kara é uma alienígena, ou mesmo ela é Supergirl. Bem, bom trabalho Danvers.
/
Primeira semana
Lena tinha o aparelho na mão quando Kara entrou em seu escritório um dia. Ela estava apenas olhando para a coisa, ela ainda não tem tempo suficiente para dar uma olhada real para isso. - Kara! - disse ela escondendo a coisa na gaveta da mesa. "O que o traz aqui?" Ela se levantou da cadeira e apenas caminhou até a garota. Lena foi tomada por surpresa quando Kara abraçou-a, quase levantando-a do chão. Ela segurá-la por um tempo e quando Lena limpar a garganta, Kara apenas segurá-la o suficiente para dar uma olhada em seus olhos. "Você faz meu trabalho realmente fácil" ela começa sem nenhuma pista para a morena. E enquanto Lena gostava de sentir o corpo de Kara contra ela, para manter uma mão sobre seus músculos trabalhados de seu braço, ela estava curiosa. "O que eu fiz?" Ela pergunta e para sua felicidade, Kara puxá-la em outro abraço. Ela podia sentir seu peito contra ela, seu estômago, até mesmo suas pernas. Algo começa a queimar em seu estômago. Ela podia cheirar o perfume de Kara e sentir como seu cabelo era muito macio. Ela quase esqueceu a pergunta e balança a cabeça quando Kara a empurra para começar a falar. "Toda a doação que você fez para o departamento médico e do equipamento ao DEO..." Kara olha fixamente nos olhos azuis, e Lena tem um pouco rubor em seu rosto, mas felizmente ela poderia usar este elogio como uma desculpa para corar. "Você está escrevendo sobre isso?" Ela pergunta, levantando uma sobrancelha para o jovem Danver. "Claro que eu estou! Eu fiz você brilhar para os olhos National City, por isso é meu trabalho para lhe dar todos os elogios ", disse confiante e sorriu para Lena. Oh ... Ela ama esses olhos ... Lena se virou e andou até sua varanda e chamou Kara com um movimento de mão.
"Bem, enquanto tivermos a chance de fazer a vida das pessoas melhor, inclusive alienígena, eu estou de nisso também", ela sorriu para a garota e por um segundo ela quase viu um flash de algo em seus olhos, mas Kara apenas ajustou seu óculos e limpar a garganta. "Por que você está fazendo isso? Você costumava odiar alienígenas ... "Ela disse e se apoiou contra a cerca de proteção da varanda.
Lena a seguiu e olhou para o horizonte. "Supergirl ..." Ela disse em um sussurro. Kara olhou para a mulher, sua sobrancelha esmagada quase juntos quando ela espera a conclusão. "Ela me faz notar que existem bons alienígenas lá fora, e às vezes, eles precisam de ajuda ..." ela disse com um sorriso e Kara bateu nela com seu ombro. "Eu acho que você gosta dela" O olho de Lena vai largo e ela cora. Kara faz um esforço para olhar para seu rosto e começar a rir sobre ela. "Oh Kara! Deixe em paz! Todo mundo gosta de Supergirl" Lena quase grita com ela e então, começa a andar dentro de seu escritório.
"Mas você gosta dela mais..." Kara brinca com ela quando segue e desta vez Lena sentar em sua cadeira. "Sim, mas eu gosto de alguém muito mais", ela tentou o mais difícil que podia para não olhar para a loira. "Oh... Então você tem um amor em sua vida..." Sua voz soou quase doída, quase. Poderia ser apenas ela super lendo.
"Sim, mas eu não vou chamá-lo de 'amor' por agora..." ela disse e olhar para ela. Há uma mistura de dor e felicidade em seus olhos. Lena quase se sente magoada por fazer ela ficar assim e ssim que ela pode, ela disse: "Você quer ter algum ... Café comigo? Na semana que vem? "Sim, o som do café é seguro, não era um pedido de encontro ...
"Eu não sei. Você não vai estar ocupada com seu amor? "Kara pergunta a ela, e Lena pode ouvir provocação e um pouco de nervosismo sob seu tom. Ela colocou um dedo em seu rosto e fingir pensar um pouco "Você acha que Supergirl estará disponível na próxima semana? Porque só ela poderia me fazer mudar de idéia" Lena disse com um sorriso afetado e Kara cora. "Não, eu não acho. Ela estará ocupada."-" Então, não tente correr, senhorita Danvers, você está vindo comigo. "
