Nota da Autora: Baseado no filme de Andy Fickman, que foi inspirado na peça teatral Noite de Reis de William Shakespeare. Muitos dos personagens aqui mencionados são única e exclusivamente pertencentes a J.K Rowling, alguns apenas, são da minha própria autoria e criação. Essa história e fanfic não possui qualquer tipo de fins lucrativos. Sendo assim, divirtam-se.
ELA É O CARA
Baseado no filme de Andy Fickman - Universo Alternativo.
Resumo: Ginny Weasley é uma excelente jogadora de futebol, mas é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Ginny aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Geff e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem pouco tempo para mostrar que sabe jogar futebol, e nesse meio tempo acaba se aproximando perigosamente de Harry, melhor amigo do seu primo e também o seu companheiro de quarto, tendo que fazer todos acreditarem que ela é um homem.
N/A: Olá, como vai? Se você está vindo aqui pela primeira vez... Seja bem-vindo(a) a minha mirabolante imaginação. Se não é a primeira vez que você veio aqui, já deixo o meu, muito obrigada, por acompanhar as atualizações!
Em primeiro lugar, devo dizer que estava com a formação dessa fanfic na cabeça a bastante tempo, porém estava com um pouco de insegurança se ela iria ser aceita por você, caro leitor. Mas, sendo aceita ou não, eu vou seguir com o objetivo de concluir essa estória, firme e forte!
Então como eu disse anteriormente ali em cima, essa história é universo alternativo, ou seja, sem magia alguma. Ela é baseada no filme Ela é o Cara, que por sinal, gosto muito. Por isso, você irá ler muitas cenas semelhantes ao filme, contudo, nem todas serão. Tive que modificar algumas coisas, para ficar coerente com os personagens do mundo mágico que conhecemos. Então, não estranhe, nem tudo vai ser igual ao filme, e nem tudo vai ser igual ao mundo potteriano. O que vou priorizar é a coerência da história em si, e a personalidade dos personagens.
Espero que goste da ideia. E também espero, que me diga se gostou ou não.
Afinal, essa será a minha recompensa depois de passar horas escrevendo, não é mesmo?
Veja bem, são muitas horas digitando, escrevendo, pensando, analisando, repensando, imaginando, reescrevendo, corrigindo e etc.
Mas, eu não estou pressionando ninguém. Muito menos coagindo.
Só peço, por favor, humildemente, depois de ler, comente e me fale o que achou. Rápido e fácil, simples assim.
Um grande abraço, caro leitor.
Mal feito, feito.
