TRADUÇÃO ~ ~QUASE UM SUSSURRO~~

Eu decidi tomar uma forma pausa de 24 horas (vou voltar a ele eu prometo), mas essa história estava preso na minha cabeça. É a cena faltando Batman Begins após Alfred diz Bruce Wayne no elevador quando Wayne Manor está queimando por que caímos ... Eu amo essa cena e, mais uma vez se perguntou como ele passou de que, para ele se vestir. O que aconteceu entre os dois? Aqui está uma idéia. Espero que todos gostem! Por favor revisão.

Por Tammy Kushnir

Seu espírito estava quebrado. Mesmo palavras outrora poderosa para o jovem só trouxe tênue esperança em seus olhos sem vida. Alfred sabia que ele estava em estado de choque, isso era verdade, mas parecia que sua paixão estava agora queimando junto com tijolos e argamassa da Wayne. Alfred desejou que sua ação suave de cura física para a ferida de Bruce causada por Ducard permitiria cura mental através de bem. Parece não ser o caso. Bruce continuou a sentar-se sobre a laje de metal frio, uma vez que Rachel não estava assim há muito tempo. A faísca de paixão que ele teve uma vez em seus olhos havia desaparecido. As lágrimas corriam livremente nas bochechas embora Bruce não reconhecê-los. Sua boca se moveu formando palavras Alfred mal conseguia entender.

Ele se inclinou mais perto de seu cargo como ele cuidadosamente curou a ferida aberta.

"Eu sei, Alfred", ele fez uma pausa tentando recuperar o trabalhado respira ", que a queda é uma parte das lições cruéis da vida, mas eu estou sempre a cair." Seus olhos castanhos se declarou em uns suaves de Alfred. "Batman era o meu Phoenix e ele falhou. Quando vou ser capaz de subir?"

Alfred olhou para a ferida de Bruce que ele orou nunca iria se tornar tão profunda como a sua outra ferida e levou um momento para responder.

"Mestre Wayne, quando eu vi pela primeira vez eu sabia que aqui diante de mim era um homem mudado, insegura, mas disposto a enfrentar um mundo que tinha tratado ele alguns dos eventos mais cruéis e horríveis deve passar. Eu também sabia que eu nunca tinha visto você mais forte e que eu poderia nunca mais, isto é, até agora. "

Bruce olhou diretamente nos olhos de Alfred levantadas.

"Como você pode dizer a todos que vejam a metade espancado e ensanguentado homem coberto de lama?" Bruce tentou um leve sorriso ao ouvir essas palavras lembrando que ele deve ter olhado antes de embarcar no jato Wayne da Liga das Sombras.

Alfred devolveu o olhar.

"Eu não poderia dizer que desde que o homem, mas de um muito mais jovem do que ele."

A testa de Bruce franziu um pouco a finalmente perceber o que Alfred estava dizendo.

"O jovem que veio a mim e admitiu seu medo de criaturas que se escondem na escuridão, o que compartilhou seus pesadelos comigo, assim como seus sonhos," Alfred acrescentou apontando para a Batcaverna. "O jovem que conseguiu passar pelo assassinato de sua família só para puxar para trás o maior resgate ainda a ser, que de si mesmo."

Alfred puxou-se fora de um joelho cansado com a ajuda de uma mão mais jovem. Alfred colocou a mão para descansar no ombro de Bruce.

"Senhor, embora o mito de que é Bruce Wayne, o mito de que é o Batman, pode ser o que as pessoas vêem, o que eu ouvi, embora quase um sussurro, é o Bruce que eu sei que prende-los todos juntos. Isso é onde o seu Phoenix vive. "

A expressão de Bruce mudou. Seus recursos que foram tão perdida encontrada formação. Levantou-se hesitante e acenou para Alfred. Como ele caminhou lentamente para longe de reunir a sua máscara, ele parou e se virou.

"Obrigado", disse ele, antes de continuar.

Alfred sorriu e respondeu com um sussurro.

"Você encontrou seu Phoenix, depois de tudo."