TRADUÇÃO ~ ~ 23 PEQUENOS DESEJOS~~
"Hmm. ... Não é bem o que eu esperava", comentou Aeris enquanto ela olhava para o pequeno carro que estava na frente dela.
Era pequena altura, feita de materiais normais, e foi pintado com cores médias de tinta acrílica. O único aspecto do carro que era único foi o pacote de marfim e sol amarelo flores coloridas que se sentaram na mesma.
"Sério? Acho que fica ótimo", foi a resposta do soldado de 1 ª classe Zack Fair deu para a menina com um ligeiro toque de irritação na voz. "É tudo sobre as flores, de qualquer maneira." Ele já passara três horas de funcionamento em torno de três setores de Midgar e tinha conversado com dezenas de pessoas só para encontrar os materiais para a coisa. Sim, o carro não era a coisa mais impressionante que tinha visto, mas era simples e parecia fazer o trabalho a flor-menina queria. Além disso, o objeto adequado a natureza de Aerith: um olhar simplista, mas com uma alma interior deslumbrante.
No entanto, ela teve que discordar. "Eu quero um mais agradável."
"Pare de ser tão exigente", Zack gemeu.
"Um pequeno desejo, isso é tudo."
"Eles são pequenos, mas você tem um monte, né?"
Com isso, a menina flor animou-se. "É isso mesmo! Quer ouvir?"
"Ok, quantos?"
Aerith se virou e começou a contar nos dedos. "Umm ... vinte ... três?" Ela terminou a declaração com um sorriso amável.
A resposta de Zack estava a cair todo o seu corpo para a frente em estado de choque. Ela está falando sério? Não posso lembrar que muitas coisas. "Anote-as," Zack disse, finalmente quebrando o silêncio ", assim eu não esqueço."
A flor-menina assentiu com a cabeça. Ela, então, correu para o lado da igreja dilapidando a uma pequena bolsa que manteve com ela. Fora dele, ela tirou uma caneta e um pedaço de papel enrugado e começou a escrever uma lista, certificando-se de todos os seus desejos fossem claras e fáceis de cerca de um minuto, a lista estava completa. Aeris então voltou para Zack, que agora estava terminando um telefonema com alguém, provavelmente um oficial Shinra que sempre significou negócios par Classe Soldado.
"Business?" ela perguntou como ele guardou o telefone.
"Infelizmente".
"Aqui". Aerith passou a lista pouco. Os dois sorriram.
Até aquele dia, ninguém mais, mas ela sabia o que esses pequenos desejos fossem. E a partir desse dia, os vinte e três desejos mudou o mundo.
