Notas da Fanfic:
Personagens: BELLA/ EDWARD/ ALICE
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Orange, Romance, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Edward Masen estacionou o carro na garagem do prédio, desceu dele pegando as sacolas com as compras, indo em direção ao elevador. Felizmente estava vazio, apertou o botão do décimo primeiro andar e espero pacientemente chegar.
Enquanto o elevador subiu, ele pensou em como sua vida era cinco anos atrás e como havia mudado.
Ele estava com seus 29 anos, já havia quase um ano que ele havia sido promovido a gerente do banco que trabalhava, quando conheceu as duas mulheres que mudaram sua vida.
O nome delas era Alice Cullen e Isabella Swan, as duas o procuraram querendo ajuda para um empréstimo que outro banco não quis conceder a elas. Alice e Bella queria abrir uma loja de moda feminina no shopping. Alice era estilista e Isabella administradora. As duas eram baixinhas, Alice mais baixa ainda que Bella. Ela tinha cabelos curtos e pretos, seus olhos eram de azuis que o encantaram a primeira vista, já Bella tinha os cabelos compridos castanhos e os olhos da cor de chocolate, sua pele branca contratava bem com a cor escura de seu cabelo e quando ele olhou pela primeira vez em seus olhos sentiu o mesmo encantamento que havia sentindo com Alice.
Elas eram lindas e Edward se afeiçoou a elas no primeiro olhar.
Depois de algumas reuniões, o banco concedeu o empréstimo, Edward passou quase dois meses sem vê-las, mas elas nunca que saíram do pensamento dele. Era estranho, ele sentia que desejava as duas não só uma, ele sempre sonhava com elas, mas não era aquele sonho sexual em que ele fazia sexo com as duas. Eram apenas os três abraçados, rindo, felizes.
Foi com dificuldade que ele percebeu que havia se apaixonado, não por uma, mas estranhamente pelas duas então pouco tempo que havia passado com elas. Era um sentimento forte e intenso que havia se instalado dentro do seu peito e nada que ele fazia conseguia tirar elas de dentro do seu coração.
Por acaso ele passeava no shopping quando viu que elas estavam na praça de alimentação, seu coração acelerou. Ele se aproximou corajosamente e perguntou se podia fazer companhia, as duas se encararam estranhamente antes de assentirem. Eles conversavam amigavelmente e Edward ficou um pouco surpreso quando as duas admiram serem um casal de namoradas, apesar de ele ter desconfiado disso elas nunca haviam confirmado nada.
Elas haviam se conhecido há cinco anos no começo da faculdade, eram colegas de quarto e dois anos depois elas se admitiram uma para outra que o que sentiam ia além da amizade e se renderam a paixão que sentiam. Quando Edward se despediu delas estava triste, pois sabia que nunca teria chance com nenhuma delas era visível como elas se amavam, mas para a maior surpresa dele, elas pediram o seu telefone.
Depois de eles saírem várias vezes, conversarem bastante, se conhecerem melhor, irem a shows, cinema, estavam ficando cada vez mais próximo. Os sonhos de Edward agora apelavam para o lado sexual, ainda mais quando via elas se beijando, ele também queria isso. Ao contrário do que imaginou ele não ficava triste as vendo trocando carinho, mas se sentia felizes por elas estarem felizes, mesmo sentindo um pouco de inveja, porque ele queria participar e receber aqueles carinhos também.
Um tempo depois de se reencontrarem , ele presenciou uma briga feia entre as duas que admitiram estarem apaixonadas por ele também. Edward nunca se sentiu tão feliz quando ouviu o sim que elas disseram para eles namorarem. Já haviam se passado mais de quatro anos e os três continuavam firmes e fortes no seu relacionamento, apesar de tudo que enfrentavam.
— Queridas cheguei — Edward falou alto, fechando a porta do apartamento deles com um chute de pé.
— Finalmente! Pensei que não chegaria mais hoje — Alice apareceu saindo da cozinha, ela vestia apenas uma saia jeans curta e um top branco deixando sua barriga lisa de fora.
O dia lá fora estava quente, apesar de já ser noite.
— A fila do mercado estava grande e você colocou cada coisa naquela lista — ele falou sorrindo inclinando seu corpo roçando seus lábios nos dela — Onde Bella está? — ele perguntou colocando as compras em cima da mesa da cozinha.
— Banhando — Alice disse sentando em um banquinho — Deve está saindo.
— Como foi na loja?
— Movimentada, mas mesmo assim conseguimos fechar cedo.
— Que bom, não aguentava chegar e não encontrar mais vocês aqui — ele falou a puxando para um beijo de verdade.
Eles se beijaram calmamente, a língua dele acariciando a pequena língua da Alice, apertando o peito dela no seu.
— Ei, tem espaço para mais uma? — se separaram ouvindo a voz de Bella dizer.
Eles se separaram olhando para ela que estava de cabelos molhados, vestia apenas uma regata preta simples e uma calcinha estilo shortinho cinza.
— Para você sempre tem — Alice respondeu sorrindo e dando uma piscadinha.
Bella se aproximou beijando os lábios de Edward rapidamente depois os de Alice.
— O que nós vamos jantar? — ela perguntou ficando de frente para Alice, com as costas encostadas no corpo de Edward que abraçou sua cintura.
— Não estou nada afim de cozinhar — Edward falou preguiçoso.
— Nem eu — Alice brincou.
— Graças a Deus, minha fome agradece — Bella disse rindo, fazendo Alice mostrar sua língua para ela.
— Chatos! — ela falou dando um tapa de brincadeira em seu braço, ganhando um beijinho dela.
— Bom vocês decidem, eu vou banhar — Edward falou puxando as duas para um selinho triplo.
Edward andou até o quarto que tinha uma enorme cama bem no centro, tirou seus sapatos lembrando-se de coloca-los arrumados no closet para elas não brigarem com ele depois, colocou seu terno no cesto de roupa suja. Se uma mulher já é chato o bastante brigando imagine duas. Tomou um banho tranquilo, vestindo depois só uma cueca, mas lembrou-se que provavelmente o entregador subiria para deixar a comida e nem morto que ele deixaria alguém ver suas mulheres com as roupas que elas estavam, então pegou uma bermuda e colocou por cima.
Encontrou suas mulheres trocando beijos carinhosos no sofá com a televisão ligada.
— Vocês estão se agarrando ou assistindo? — ele perguntou brincalhão, fazendo elas se separarem.
— Eu queria assistir, mas essa baixinha aqui me distraiu — Bella falou indicando Alice com os dedos.
— Como se você não gostasse — Alice disse rolando seus olhos — Venha Ed sente aqui — ela falou se afastando de Bella para ele ficar entre elas.
— Vocês já pediram o jantar? — ele perguntou colocando Bella sentada em seu colo e entrelaçando sua mão na de Alice.
— Já pedi — Alice falou.
— Deixa eu adivinhar... pizza? — perguntou rindo.
— Idiota — ela bufou dando um beliscão na mão dele.
— É só que ela sabe pedir — Bella sussurrou no ouvido de Edward, alto o bastante para Alice ouvir, depois beijou o pescoço dele.
— É assim que vocês retribuem o amor que sinto por vocês, né? Ingratos — a baixinha disse com um biquinho manhoso.
— Hum... Alie, claro que não — Bella disse se inclinando e beijando o biquinho dela.
— Aham, sei...
— Vem cá — Edward disse colocando as duas sentadas em cada perna dele.
— Eu amo vocês muito, por mais estranho que isso possa parecer. Vocês me fazem feliz plenamente, não amo nenhuma mais que a outra, as duas igualmente. Por uma sorte do destino vocês me amam assim também, não tem como eu ser mais feliz que isso — Edward disse suavemente segurando a mão de cada uma.
— Edward, sempre o mais romântico da relação — Alice falou sorrindo emocionada — É claro que eu também amo vocês.
— E eu também — Bella disse — Amo vocês muito.
Edward sorriu e beijou a testa de cada uma. Segurou à nuca de cada uma aproximando seus rostos, eles colocaram a língua para fora e aproveitaram o máxima aquele beijo triplo que apesar de estranho e não era tão mais incomum, atualmente, mais o beijo deles era repleto de amor e carinho.
Alice saiu do beijo, deixando Edward e Bella se beijarem mais profundamente enquanto deixou sua boca escorregar pelo pescoço dele, beijando e chupando cada parte, sentiu a mão de Edward acariciar seu seio a outra mão dele na barriga de Bella que quebrou o beijo e puxou Alice para um beijo profundo de língua. Elas começaram a esfregar-se na coxa de Edward cada uma deslizando a mão pelo peito nu dele, Bella desceu seus lábios pelo pescoço de Alice que beijou Edward.
DING DONG
Eles gemeram frustrados se separando.
Edward olhou para se quadril agradecendo do sua bermuda ser folgada e não deixar bem evidenciado sua ereção.
Ele pegou o dinheiro que viu que estavam em cima da mesinha e foi para a porta.
Comeram na cozinha conversando, provocando e brincando. Edward comeu quatro pedaços e Alice e Bella, cada uma dois.
Elas o botaram para arrumar a cozinha e disseram que iam para o quarto o esperar.
Edward arrumou a cozinha depressa pensando no que aquelas duas iriam aprontar, eram apenas um pouco depois das nove, isso significava que faltava menos de três horas para seu aniversário dia 20 de junho. Sabia que mesmo elas não tendo falando nada, elas nunca esqueceriam essa data e com certeza estavam preparando alguma coisa para ele.
Abriu a porta do quarto ansioso querendo saber o que eles haviam aprontado, mas seu sorriso morreu assim que viu as duas deitadas na cama enroladas no edredom, dormindo de conchinha.
Ficou olhando para elas para ver se era alguma gracinha delas, mais as duas realmente pareciam estar dormindo, com um suspiro foi até o banheiro, escovou seus dentes se preparando para dormir.
Tirou sua bermuda e cueca deitando ao lado de Bella a abraçando, colocando suas mãos na cintura de Alice, beijou a testa de cada uma antes de finalmente se render ao sono.
As pálpebras de Edward tremeram enquanto seus olhos se abriam, sentia uma sensação muito gostosa e conhecida percorrer seu corpo, demorou dois segundos para ele entender da onde vinha à sensação.
— Porra — ele praguejou olhando para seu quadril, encontrando Bella e Alice dando total atenção ao seu membro, elas lambiam chupavam, se beijavam, acariciavam suas bolas e virilha.
Ele tentou se mexer mais demorou um momento para perceber que seus pés e mãos estavam algemados na cama, não ligou muito para isso, só o deixou mais excitado. Dava um tesão danado nele ficar preso a mercê dos seus dois anjinhos que agora mais pareciam diabólicos com a maestria e sincronia que o chupavam. Edward gemeu alto tentando investir seu membro para a boca de Alice enquanto sentia a boca de Bella brincar com suas bolas.
— Ahh, caralho — ele gemeu estocando na boca dela — Eu vou gozar — ele avisou sentindo seu membro ficar ainda mais duro.
— Goza, baby, goza para nós — Bella disse sensualmente masturbando o membro dele junto com as mãos de Alice.
Ele grunhiu gozando nas mãos delas que se abaixaram e lamberam cada parte que seu liquido melou.
— Me soltem daqui — ele pediu mexendo seus braços vendo as duas se beijarem profundamente.
— Nananinanão — Alice falou movimentando seu dedo.
— Ainda não acabamos com você — Bella disse subindo seus lábios pelo corpo dela até finalmente encontrar sua boca aonde ele beijou os lábios dele com desejo, sentiram a língua de Alice e se afastaram um pouco acariciando a língua dela também.
Mas Alice e Bella se afastaram se beijando com desejo. Elas se separaram ofegante olhando uma para outra. Edward olhou para as duas ali na sua frente, podia sentir que elas estavam completamente nuas, os mamilos dos seios delas estavam duros e ele queria muito brincar com eles, mas parece que isso não seria possível.
Elas ficaram de joelhos ao lado do corpo dele que observava com desejo tudo que elas faziam.
Alice desceu seus lábios pelo pescoço de Bella até encontrar seu mamilo que ela beijou e chupou com desejo, Edward viu a mão dela descer pela barriga de Bella e se infiltrar no sexo nu de Bella.
— Alice... — Bella gemeu apertando os mamilos de Alice com seus dedos, a sentindo penetrar dois dedos dentro de sua entrada.
— Hum... você está tão molhada, Bella — Alice falou investindo seus dedos dentro dela.
— Caralho, me soltem daqui — Edward pediu angustiado querendo participar melhor também.
Alice sorriu para ele voltando a chupar o mamilo de Bella, mas tirou seus dedos de dentro dela e levou até a boca dele que chupou com força.
— Deita — Bella falou para Alice que deitou ao lado de Edward que se inclinou e conseguiu colocar um dos seios dela em sua boca. Alice levou uma mão sua ao membro dele que já estava ficando ereto novamente acariciando, fazendo movimentos de vai e vem. Sentiu Bella abrir suas pernas e cair de boca em sua entrada molhada, lambendo profundamente seu sexo.
— Bella — Alice gemeu de prazer acariciando seu outro seio com a mão livre, Edward olhou para baixo e tudo que viu foi os cabelos de Bella entre as pernas de Alice.
A língua de Bella trabalhava no sexo de Alice, lambendo, chupando penetrou seus dedos no sexo dela auxiliando seus movimentos beliscando de leve seu clitóris, Edward sentiu Alice se contorcer, estremecendo e gemendo alto enquanto ela gozava na boca de Bella.
— É tão fácil fazer você gozar fadinha — Bella falou subindo com sua língua pelo corpo dela até que encontrou sua boca e a beijou suavemente, elas esfregando seu sexo uma na outra.
Alice não respondeu nada ainda se recuperando do seu recente orgasmo que só havia servido para ela querer ainda mais.
— Me soltem — Edward pediu outra vez inutilmente.
— Ainda não querido — Bella disse se inclinando e beijando ele, sentindo a boca de Alice envolver um seio seu.
— Deixa eu te chupar — Edward pediu então querendo dar prazer as suas mulheres.
Bella saiu de cima de Alice colocando o rosto de Edward entre suas pernas, se agachou lentamente, mas não demorou muito para sentir a língua de Edward lambendo sua entrada molhada, ela gemeu alto com a sensação abaixando ainda mais seu sexo na boca dele.
— Senta no meu pau, Alie — ele falou olhando rapidamente para baixinha que estava se acariciando.
Sentiu-a pegar em seu membro e guiar em sua entrada, sentando em cima dele, começando a cavalga-lo com maestria, Bella se inclinando abrindo mais seu sexo na boca dela o sentindo chupa-la avidamente lambendo seu clitóris. Alice também se inclinou e elas se beijaram profundamente acariciando uma o corpo da outra.
Alice cavalgava no membro de Edward arqueando seu corpo para Bella chupar seus seios, elas se beijaram. Viu a língua de Edward brincar com o clitóris de Bella que levou uma mão sua ao seu sexo o acariciando. Alice fez o mesmo acariciando seu clitóris sentindo Edward estocar com força e fundo dentro dela, ouviu Bella gritar gozando na boca dele que a sugou do jeito que consegui. Bella saiu de cima dele que olhou para Alice cavalgando em seu membro com força seus seios balançando.
A baixinha sorriu gemendo prevendo o que Bella faria. Edward gemeu alto sentindo Alice apertar seu membro com seu sexo. Bella ainda um pouco mole pelo recente orgasmo ficou de quatro com a bunda virada para a cara de Edward e a boca a onde Alice e Edward estavam conectados, ela colocou sua língua para fora lambendo o membro e entrada de Alice.
— Aah... eu vou gozar — Alice falou já sentindo novos espasmos se formarem em seu corpo.
— Goza para gente, linda — Edward disse vendo a bunda de Bella empinar mais ainda para ele mais que devido ao seu estado preso não conseguia alcança-la.
Edward gemeu alto e roucamente sentindo a vagina de Alice ordenhar seu pênis enquanto ela gozava alto e gritava, acompanhou ela também gozando.
Bella virou e deitou sua cabeça no peito suado dele, depois de um tempo Alice fez o mesmo. Bella deu um selinho nela e outro em Edward antes de procurar as chaves e soltar Edward da cama que imediatamente puxou as duas beijando a boca de uma depois à boca de outra.
— Feliz aniversário, meu amor — Bella disse olhando no relógio que marcava que já eram quase duas da madrugada. E elas haviam começado a chupa-lo exatamente meia noite.
— Muito amor, paz, felicidades — Alice disse dando vários beijinhos no rosto dele.
— Que seus sonhos possam se realizar —Bella falou dando um seilinho demorado em seus lábios.
— Eu tenho vocês não preciso de mais nada — ele falou beijando os lábios delas demoradamente — Agora é a minha vez — ele disse e se ajoelhou na cama olhando para suas mulheres que sorriam para eles — Vou chupar essas bocetinhas de vocês todinha — ele falou sujo excitando-as.
Elas se inclinaram e se beijaram Edward sorriu e desceu suas mãos, uma em cada corpo. Acariciando as áreas que sabia que elas sentiam prazer e provocando os mamilos. Viu a mão de Bella descer para o sexo de Alice e acaricia-lo, sentiu seu membro ficar mais duro. Aproximou o corpos das duas, elas ergueram uma perna e entrelaçaram uma na outra, apoiando o pé no colchão e rindo suas pernas para ele, Edward se inclinou levando sua boca para a entrada de Alice e sua mão para a entrada de Bella, provocando as duas que gemiam e se beijavam ficando cada vez mais excitada. Alternava sua boca e dedos nas entradas delas brincando com os clitóris, enquanto chupava uma, investia seus dedos na outra. Elas se beijavam e acariciavam o seio uma da outra, esfregando seus mamilos.
Quando viu que estavam prestes a gozarem ele foi parando seus movimentos lentamente.
— Fica de quatro, gostosa— ele falou acariciando seu pau. Bella o beijou e ficou de quatro na cama. Gemeu o sentindo roçar seu membro na entrada de trás dela, depois sentiu ele entrar em seu sexo. Alice com facilidade já que era pequena ficou em baixo de Bella, elas se beijaram e Bella levou dois dedos para dentro do sexo de Alice acariciando suas dobras.
— Não querem usar o Braddy hoje? —Edward perguntou investido seu corpo mais para dentro de Bella que empinava ainda mais sua bunda para ele, sentiu suas bolas roçarem no sexo de Alice.
Braddy era um consolo três centímetros menor que o membro de Edward que elas usavam em suas relações antes de conhecerem ele. Elas ainda usavam quando estavam com ele, mas não sempre e Edward morria de ciúmes de ver aquele pau de borracha duro entrando em um lugar dentro dela. Era nessas horas que ele queria ter dois membros assim poderia ficar com duas sem se preocupar se estava dando menos atenção a uma.
— Hoje queremos só você— Alice falou se lembrando de quando Edward as castigou depois de pegarem elas brincando com ele, ficou mais excitada ainda.
Edward parou seus movimentos e beijou Alice, sentindo a língua de Bella também. Saiu de dentro de Bella e guiou seu membro para Alice sentindo o sexo de Bella em sua base. Bella chupava com força os seios de Alice que levou um dedo seu a boca de Edward que sabia o que ela faria, o lubrificou bem estocando fundo dentro dela e a viu enfiar seu dedo pequeno na entrada de trás de Bella que rebolou. Ele saiu de dentro de Alice voltando para Bela estocando fundo e acariciando seu clitóris e mamilo, suas bolas se chocando com a força dos seus movimentos na entrada de Alice, Edward de deu um tapa leve na bunda de Bella, esfregando seu clitóris a fazendo morder forte o pescoço de Alice e gozar no membro de Edward.
— Depois eu sou a fácil de fazer gozar — Alice disse provocando.
Bella rolou seus olhos, ofegante ainda aproveitando o seu orgasmo. Sentiu o membro de Edward sair dela e entrar em Alice de novo, Bella saiu de cima dela e beijou a boca de Edward com desejo . Levou sua mão tocando o membro e o clitóris de Alice.
— Gozem, babys — ela pediu apertando forte o clitóris de Alice que gritou, com Edward estocando fundo dentro dela.
Alice gozou e Edward tirou seu membro de dentro dela jorrando seu liquido no corpo dela e de Bella. Os três caíram na cama lado a lado, seus corpos suados, ofegantes, sujos, corações acelerados e saciados.
— Vamos tomar um banho rápido? — Edward disse depois de alguns minutos —Amanhã tenho que acordar cedo — ele disse vendo que já eram mais de três da madrugada.
— Na verdade você não tem — Bella disse com um sorriso.
— Nós vamos para a casa de campo dos meus pais, só nós três — Alice falou com um sorriso.
— Durante todo o final de semana — Bella falou sorrindo — E já avisamos pro seu chefe que você não iria.
Edward sorriu.
— Vocês são maravilhosas, eu amo vocês tanto — falou olhando para elas intensamente.
— Nós sabemos — Alice falou.
— Porque você não vai ligar a banheira? — Bella sugeriu.
— Pode deixar, lindas. Eu já volto — ele saiu em direção ao banheiro e voltou rapidamente. Pegou primeiro Alice em seu colo e levou a deixando na banheira depois fez o mesmo que Bella. Sentou entre as duas.
A agua estava morna e os sais de banho contribuíram para relaxar mais ainda seus músculos.
— Você quer uma massagem? — Alice perguntou.
— Hum... Acho que vou aceitar — Edward disse gemendo de satisfação, ao ve-la ficar em pé na banheira a agua ia só até um pouco acima do joelhos seu sexo nu estava a vista dele, ela sorriu e ficou atrás dele, envolvendo suas pernas na cintura dele. As mãos dela começaram a massagear seu ombro lentamente.
Edward fez um gesto para Bella que se sentou de frente para ele, colocando também suas pernas ao redor da cintura dele, encostadas nas de Alice.
Bella sorriu para ela acariciando os cabelos dele.
— Acho que nosso homem está sendo muito mimado hoje — ela falou brincalhona.
— Ei, eu mereço, é meu aniversário — ele disse fazendo um biquinho.
— Você merece muito mais — Bella se inclinou e o beijou levemente nos lábios.
— Você é um homem tão maravilhoso para a gente — Bella disse sorrindo — Você é a parte que faltava, você sempre nos defende, nos ama, briga com agente sempre que necessário, nos põe para cima, nos defende, nos faz rir, chorar de tanta felicidades. Nós somos tão sortudas Edward por ter você — Alice falou também o beijando e Bella concordou prosseguindo:
— Quantos homens querem estar no seu lugar? Apenas por luxuria e desejo de ter duas mulheres apenas para eles, mas nós sabemos que você estar com agente não é só por luxuria e tesão, só para se sentir o fodão de ter duas mulheres. Nós sentimos o seu amor, em cada toque beijo, olhar. Você sempre nos mostra o quanto somos amadas, lindas, especiais para você. Tenta nunca fazer uma se sentir de lado, nos ama igualmente.
— Por mais estranho e complicado que nosso relacionamento possa ser. Eu amar você, você amar a Bella, Bella me amar, eu amar ela que ama você. Nós três nos amamos, nos completamos, nós não queremos apenas sexo como nossos amigos pensavam. Está aí a prova disso já estamos a quase cinco anos juntos, cinco anos. Quantos casais conseguem resistir a tudo isso, morando junto? Sabendo os defeitos de cada um, todas as brigas e preconceito que passamos e estamos aqui ainda juntos, felizes, sorrindo.
— Vocês é que me dão essa força para enfrentar tudo. Por vocês eu mato, eu morro, eu brigo, vou preso como já fui, só por vocês. Nos meus relacionamentos anteriores eu nunca me sentia completo e só depois que percebi que amava as duas é que eu percebi o que faltava. Eram vocês , com vocês eu me sinto pleno, homem. Eu faço tudo por vocês. Tá vendo, vocês até me fazem chorar — ele falou limpando suas lágrimas de emoção que escorriam pelo seu rosto.
Elas também emocionadas se abraçaram e o abraçaram, ficaram ali longos minutos abraçados apenas sentindo o calor e o amor deles em silêncio. Até que Alice fez eles erguerem a cabeça e os três se juntaram dando um longo selinho demorado repleto de amor, carinho e cumplicidade.
Eles continuaram ali naquela banheira se amando. Por mais estranho e complicado eles sabiam que o que faziam era amor, que o que sentiam era amor. Amor na sua forma mais verdadeira que existe.
Notas da Autora:
Deixem-me saber o que acharam... Se quiserem bônus vão ter que comentar! Espero que tenham gostado...aguardando os comentários.
Beijos, lalac
