"Notícias Urgentes"

Autora : Vampira Black

Gênero : Comédia Romântica

Capitulos: 1 - 2 - 3

OBS: Está é uma obra de ficção feita pela minha pessoa sem nenhum fim lucrativo, alguns personagens são de nossa queridissima autora J.K. e alguns são meus. Não quero ganhar uma grana extra e muito menos denegrir a imagem de meus queridissimos marotos.

É uma shortfic básica porque estou lendo muito mangá e vendo muito anime, então acabei tendo essa idéia, para não deixar escapar escrevi logo tem apenas 3 capítulos minúsculos, mas aiunda assim espero que gostem!

Capítulo 1: Artigos podem dar muita dor de cabeça

Pegou sua pena e começou a escrever animadamente, Agnes a editora do jornal basicamente a odiava desde que havia sido escolhida a jornalista do ano pela professora MacGonagall, então desde este dia fatídico nunca mais receberá um assunto interessante para elaborar um artigo, está certo que este não era grandes coisas, mas era muito melhor que falar sobre as cortinas do dormitório feminino. Também não tinha muito conhecimento sobre ele, mas poderia escrever o que simplesmente achava.
Já era tarde da noite quando acabará de escrever, leu tudo que havia escrito corrigiu alguns erros de português, mas ficou bastante feliz com o resultado, conseguiu passar tudo o que sabia e achava sobre ele, correu até a sala de jornalismo, sabia que Agnes estaria lá, já que não tinha nada melhor o que fazer mesmo.

- Acabei! - falou animada balançando o pergaminho.

- Já? Olha se continuar fazendo as coisas correndo desse jeito nunca vai se tornar uma jornalista.

- Oras Agnes já te falei que isso é só um passatempo pra mim... - falou já ansiosa para que a outra lesse o artigo.

- Já falei para você me chamar de editora. Mas vamos ler isso...

Algum tempo depois...

- É acho que dá para utilizar. Vamos colocar para rodar hoje e amanhã se estiver tudo bem começamos a distibuir... - Agnes falou suspirando.

- Ótimo!

Lily falou animada aquele fora o maior elogio que recebera de Agnes desde que começara a escrever para o jornal, a verdade era que havia sido designada pela professora MacGonagall para trabalhar na seção "Fale sobre", que era sonho de consumo de qualquer jornalista, já que ali poderiam falar tudo o que pensavam, mas para infelicidade de todo o grupo do jornal uma garota que nunca nem ao menos se interessou foi colocada nesta posição e o pior não dava o menor valor a isso.

- Lily! Até que enfim você subiu! Pensei que ia ficar enfianda na biblioteca a noite inteira! - falou se levantando da cama.

- Oras Nicoll não exagere, eu só me empolguei um pouquinho, fazia tempo que não me mandavam escrever sobre um objeto inanimado... Obviamente eu não me interesso muito sobre o assunto, mas acho que ficou legal. - falou soltando o cabelo de seu rabo de cavalo.

- Hum e sobre o que é agora?

- Você vai descobrir amanhã de manhã. - falou dando língua para amiga.

- Ah então vai dormir sua chata, a 1º aula é de poções. - falou se deitando novamente e ignorando o boa noite da amiga.

- Nossa que amavel... - Lily falou cansada,mudou de roupa e dormiu.

Desceu as escadas animado, este parecia um ótimo dia para paquerar e aprontar todas com o Sebosão. Ao abrir a porta do salão comunal deu de cara com um garoto de óculos distribuindo o jornal de Hogwarts, seguiu em frente sem nem mesmo olhar para a cara dele e foi feliz e saltitante para o salão principal sem perceber os olhares e comentários a sua volta.

- Bom dia crianças... - falou animado se sentando.

- Hum bom dia... - Pedro falou se encolhendo todo.

- O que houve?

- Pontas você leu o jornal da escola? - Remus perguntou sério.

- Quem lê essa porcaria?

- Aparentemente toda a escola. - Sirius comentou rindo.

- E o que tem de tão interessante?

- Essa semana? Mais exatamente...

- Você!

- Eu? Me da isso aqui então finalmente esse jornal está melhorando...

"Fale sobre: James Potter

Olá novamente pessoal, finalmente tomaram tino e viram que eu não tenho a mínima idéia sobre comno são feitas e escolhidas cortinas e decidiram que era melhor eu falar sobre algo que anda e pensa!

Bem pelo menos eu acho que sim! Fiquei surpresa quando peguei o assunto dessa semana afinal o que eu poderia fala sobre: James Potter? Nunca nem ao menos conversei com ele, mal sai um bom dia... Mas juro que fiz o melhor que pude e coloquei aqui tudo que acho sobre ele.

Primeiramente o acho um tantinho arrogante, bem não tinha como não achar, afinal estudei com ele por seis anos inteiro e dúvido que ele saib qual o meu nome e não considero isso burrice apenas falta de consideração. Mas parece fazer muito sucesso entre as garotas lindas, belas, esbeltas e que geralmente se acham melhores que o mundo e que tudo são voltados para elas.

Mas espera ai estamos aqui para falar sobre James Potter e não as garotas que ele "cata", voltando ele parece ser um ótimo aluno, é inteligente e sagaz o suficiente para puxar o saco do professor Slug o que lhe garante grandes notas e bons pontos para Grifinória!

É um ótimo artilheiro vamos adimitir se não fosse ele não teriamos uma bela taça com nome da grifinória este ano, só que ele não joga sozinho então temos que torcer para todos os jogadorese não um só como acontece a maioria das vezes...

Falando em taças não podemos deixar de esquecer que devemos sempre agradecer a ele, pois sem ele e seu grupo de amigos que autdenominam como "marotos", não teriamos as taças tão limpas de tanto que eles pegam detenção.

Ta bem vou tentar inúmerar as qualidades dele, antes que as fãs me matem, por que sim ele tem fãs, um número muito considerável que sempre aparecem no jornal pedindo que coloquem postêrs dele e dos marotos ( por favor parem com isso depois minha editora desconta tudo em mim...), vamos lá James Potter é:

1 - Inteligente - já dito acima.

2- Bonito - eu não sei ao certo, mas esse cara tem que ter alguma coisa de bom para atrair tanta garota certo?

3- Simpático - quando quer, geralmente na frente dos professores.

4 - Boa memória - é muito nome para decorar cruzes!

Está certo este é um dos menores artigos que eu já fiz, mas acho que consegui explicar bem o que acho ou penso sobre James Potter, é um rapaz namorador, com uma aparência legal e que consegue tirar vantagem de muitas coisas!

Sapos de Chocolate para todo mundo!

Até a próxima edição!"

- James?

- James você está bem cara?

- Quem é essa pessoa?

- O que?

- Que é que escreveu estas merdas sobre mim?

- Merda? Eu achei palavras tão sinceras!

- Vopcê acha que eu sopu um mulherendo, egoista,aproveitador?

- Ela colocou em palavras mais bonitas...

- Ela? Qual o nome da garota.

- Então a Lily acertou mesmo, você nem sabeque ela existi.

- Lily quem é Lily?

- Lilyan Evans a ruiva que estuda conosco a seis anos. - Remus explicou sem acreditar.

- E lá foi ele... - Sirius devagou sm se importar vendo o amigo sair do salão comunal - Não sei por que ficar tão bravo... Ela não mentiu em nada.

James subiu irado as escadas, caçou o mapa do maroto e pois se a procurar Lilyan Evans por todos os cantos, até que viu uma figurinha de cabelos vermelhos no vestiário do time de quadribol, nem ao menos se perguntou o que a garota estava fazendo lá apenas saiu bufando ao seu encontro.

- Ei vo... - James falou, mas as palavras morreram em sua boca, viu a garota de cabeçlos ruivos com as costas nuas.

- Opa desculpa... - falou sem jeito enfiando uma blusa - Há parece que me descobriram foi mal... - disse enrolando os cabelos e recolhendo sua ropupa.

- Me me me desculpe por entrar assim...

- Sem problemas... - Lily falou simpaticamente colocando a blusa - Desculpe estar usando o vestiário, mas o banheiro lá de cima estava simplesmente nojento. - falou calmamente recolhendo sua roupas.

- Desculpas... - Era a única coisa que James condseguia murmurar, nunca havia pensado em entrar no vestiário do time de quadribol e encontrar um garota com as costas nuas, com lindos cabelos ruivos caidos comno ondas em suas costas no meio da tarde.

- Eu é que não deveria usar o vestiário do time para tomar banho e sem contar que você não viu nada né!?? - perguntou risonha.

- Claro que não!

- Então pronto.

Lily estava tão feliz que nem ao menos percebeu a cara de susto do garoto e só então se lembrou que aquele era James Potter então deu seu melhor sorriso, afinal graças a ele havia ganho algum assunto novo para comentar e sem contar que nunca antes ou atpe mesmo depois teria uma oportunidade dessas conversar com o garoto mais popular de Hogwarts, com certeza ele devia ser bom em alguma coisa para ter tanta gente em volta dele.

- Bem obrigada.

- Hum você é Lilyan Evans? - perguntou levemente vermelho.

- Oh sabe o meu nome? Nossa isso é uma descoberta, deveria ter posto isso no jornal, mas agora fazer o que né!?

- Jornal! - James falou agora realmente vermelho.

- Isso eu escrevo para um.

- Não é isso, sua tonta! O que deu na sua cabeça para escrever aquelas barbaridades sobre mim?

- Barbaridades? Do que você está falando? - Lily perguntou com sua boca murchando, agora ele não parecia mais aquele garoto envergonhado e sim enfurecido.

- Sobre o artigo que você falou sobre mim!

- Ah então você leu que ótimo! E o que achou? - perguntou interessada.

- O que eu achei? Uma completa merda!

- Por que?

- Porque? Porque você definiu um cara totalmente diferente de James Potter não sou tão megalomaníaco assim!

- Ah está dizendo que eu fiz um arranhão em sua reputação? Realmente peço minhas sinceras desculpas não era o que eu queria dizer. - Lily falou sinceramente.

- Sei e agora o que você vai fazer para se redimir?

- Eu?

- Exatamente já que por sua culpa as garotas estão me olhando como se eu fosse um tarado!

- Nossa... Mas o que eu posso fazer por você?

- Faça um outro artigo dizendo a verdade ora essa!

- Eu não posso.

- E por que não?

- Por que eu não sei o que falar sobre você. Sinto muito.

- Não sinta! Vamos já sei em quanto tempo sai um jornal novo?

- Só daqui a uma semana. Por que?

- Pois nessa semana, você só vai andar comigo e ai sim você vai conhecer o verdadeiro James Potter. - falou com raiva.

- Mas eu tenho mais o que fazer! - Lily resmungou enquanto prendia os cabelos ruivos.

- Bem quem arranhou a minha imagem foi você não? - perguntou dando seu melhor sorriso.

0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°

Olá meus leitores devem estar perguntando ué cadê Festa Dos Cisnes? Não se preocupem vou postar direitinho, mas só amanhã... acontece que eu tive uma idéia curtinha e decidi fazer essa shortfic e não tinha como eu colocar como bônus, se não a história ia ficar muito confusa já que aqui eles estão no sétimo ano. É curtinha e fraquinha, mas espero que gostem! Amanhã também posto o 2º capítulo.

Beijos

Vampira Black

0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°0°