Disclaimer: Naruto não me pertence, é obra de Mashashi Kishimoto!
Notas da autora: Olá! Como vâo?
Vamos lá! Eu decidi escrever essa estória, pois já li muitas fics em que, do nada, os casais se juntam. Então, nessa estória, quero fazer diferente. Bom, eu não sou contra ItaSaku, inclusive já li fics desse casal e gostei bastante. Eu prefiro SasuSaku, mas, conforme já falei com minha autora favorita: aceito qualquer casal, desde que seja bem escrito. Nessa fic, tenho uma ideia geral do que fazer, apesar de não saber ainda como irá terminar. Se será SasuSaku, ItaSaku ou nenhum dos dois. Apesar de minha preferência, tudo dependerá do rumo da estória. Fiquem tranquilos, não estou tendendo a nada ainda!
Aviso: nessa estória irei mudar um pouquinho o curso do mangá!
Chega de enrolação!
Prólogo:
Ela não sabia onde estava. Tudo estava escuro e úmido. A última coisa que tinha visto eram olhos vermelhos. Foi tudo muito rápido. Um vulto passou na sua frente, ela nem teve tempo de reagir.
Agora, por causa da sua estupidez, estava presa. Talvez tivesse sido Sasuke. Mas, o que ele iria querer com ela? Ela não era irritante? A inútil do grupo. Talvez ele tivesse descoberto que ela havia melhorado, e muito.
Impossível, ele saiu de Konoha. Cortou os laços. Ele não se preocuparia em saber o que se passava na vila que abandonou.
Então, quem? Quem seria usuário do Sharingan também? Mas, é claro! O irmão que Sasuke tanto odiava, o culpado pela sua deserção. Contudo, isso era impossível! Ela nunca o tinha visto! Por que ele iria atrás dela?
De repente, ouviu barulhos de passos. Depois, de uma chave destrancando uma fechadura. E, uma porta se abrindo. Agora é a hora quando ela iria descobrir o seu raptor.
Mal ela sabia a reviravolta pela qual sua vida iria passar.
Ninguém poderia imaginar.
Notas finais: Então, já imaginam o que pode acontecer? Eu sim... hahahaha
Elogios, críticas ou sugestões? Estou a seu dispor!
XOXO,
Tekinha-chan
