Ela e ela.
-
Para você, T.
-
Ele a observava girar e gritar, animada. A sua face parecia expressar toda a felicidade do mundo. E tudo isso só com uma garrafa de cerveja. Ela rodava e rodava – e gritava. Seus cabelos rosados esvoaçavam e suas risadas, mesmo espalhafatosas, era o melhor som no momento. Aquela cena... ele só conseguia lembrar-se dela. Rin.
Ele só conseguia pensar nela. Se ela continuasse viva, ela estaria ali, rodando e gritando? Será... que ele se apaixonaria por Sakura?
- Hahaha! Kakashi! Kakashi! – gritava Sakura, em tom de felicidade extrema. Ela parou de girar e abriu os braços, olhando para cima. Para o céu. Parecia saudá-lo. Ele observou a cena; viu quando ela se jogou sobre a areia e continuou a observar o céu. Sem retirar o olhar delas, ela chamou-o. – Kakashi... por que... o infinito não pode ser alcançado?
Ele suspirou e caminhou até o local onde ela estava. Sentou-se no chão e observou o rosto dela, cheio de curiosidade. Ele podia vê-la no rosto dela. Sentiu-se culpado, porque ela não era Rin. Ela era Sakura, sua aluna, a menina que sempre o admirou e tentou tratá-lo com o maior respeito do mundo. Será que ele estava enganando-a? "Não" – pensou ele, ao ver os olhos dela brilhando.
- Quem disse que não pode? – perguntou ele, num tom de voz baixo, enquanto aproximava seu rosto do dela.
O sorriso que ela abriu ao senti-lo tão próximo, só confirmou suas suspeitas: ele a amava. Porque em duas coisas ela era igual a Rin: o brilho no olhar e o sorriso.
-
-
N/a: Lembrei daquela vez, da fic louca em Espanhol, que a Sakura pegava o Neji e o Kakashi e era toda puta. Ai eu lembrei da nossa fase "amamos KakashiSakura" e resolvi te presentear com uma fic deles. Eu sei, te larguei no MSN e peço que me perdoe, você sabe que meu mundo é a lua kkkk. Amo você, T. Obrigada por ser uma das melhores amigas do mundo.
REVIEWSREVIEWSREVIEWS. Plz.
Mªa. Antonieta.
Naruto pertence a Masashi Kishimoto.
