With a Little Help


Pero todo en este mundo es temporal
Lo eres tu y lo soy yo

"-...Naruto..."

"-Escute o que estou dizendo, Sakura-chan! Kiba tem pêlo de cachorro na roupa, baba enquanto dorme e provavelmente tem pulgas!"

Sakura cruzou os braços, fitando o amigo à sua frente um tanto incrédula. Havia sido acordada no meio da madrugada e apressara-se para ir até a sala do Hokage para ouvir aquilo? Só podia mesmo ser uma brincadeira de péssimo gosto.

Desviou os olhos para o teto por um instante e contou até dez, respirando pausadamente como Shizune havia lhe ensinado.

Respiração é mais eficaz que saquê. – Ainda lembrava-se claramente das palavras dela quando a ensinou aquilo, certamente pensando que surtiria algum efeito em momentos que ela estivesse com muita raiva.

Ledo engano... Respiração poderia até ser mais eficaz do que saquê, mas nada no mundo era capaz de superar a doce sensação que a agressão direta ao causador proporcionava.

E para piorar e tornar a coisa toda ainda mais estranha e fatigante, Kakashi estava em pé atrás da cadeira de Naruto, meneando a cabeça e concordando com absolutamente tudo o que era dito por ele – e ainda como se fosse possível agravar a situação, comentava coisas inúteis, aleatórias e pervertidas quando lhe parecia conveniente.

"...E quanto ao Neji..." – arqueou a sobrancelha quando o loiro apontou para ela de maneira acusadora. – "Você não vai querer ser vista pelas ruas com um cara que parece uma garota e tem um humor próximo a algo como uma eterna TPM."

Abriu a boca para falar qualquer coisa, mas Kakashi a interrompeu antes que qualquer som fosse capaz de deixar seus lábios.

"-E apesar do Byakugan..." – ela ergueu os olhos para ele: lá vinha mais um comentário relevante, com toda certeza do mundo. – "Ele não é capaz de atingir o ponto G." – ok, ela teria corado se não estivesse em frente ao homem que passava horas e horas lendo Icha Icha Paradise ou qualquer outro livro escrito por Jiraya. Anos de convivência com seu sensei haviam a tornado imune àquele tipo de coisa.

Agora... Uma coisa estava a deixando extremamente curiosa: eles estavam listando todos os seus encontros dos últimos meses, cujos quais curiosamente haviam acabado em fracassos. E ligando uma coisa à outra, só podia chegar à conclusão de que...

"-Vocês andaram me espionando?" – cruzou os braços de novo, uma vontade súbita de socá-los até a próxima dimensão lhe invadindo a mente de repente quando os viu trocar um olhar de pura cumplicidade.

"-Pensaria mesmo uma coisa dessas de nós, Sakura-chan?" – a falsa inocência de Naruto quase a comovia. Quase. Talvez se ele não tivesse levado uma mão ao peito e recuado um pouco na cadeira... Encenação demais.

"-Uhum." – murmurou em resposta, ignorando a nova feição perplexa que o amigo assumiu. Céus... Eles estavam tentando a deixar maluca, só podia.

Suspirou, descruzando os braços finalmente e os largando dos lados do corpo em sinal de derrota. Estava cansada, com sono e com muita pouca paciência – um combo terrivelmente perigoso.

"-É só isso?" – perguntou, bocejando em seguida e perguntando-se se tinha chakra o suficiente para acertar e efetivamente machucar os dois homens à sua frente.

"-Como assim só isso?" – Kakashi ergueu o indicador no ar. Eles certamente estavam fazendo a situação toda soar dramática, drástica e de suma importância. – "Não aprendeu nada com tudo o que foi dito aqui?"

"-Além do fato de que vocês estão me seguindo ou pagando alguém para fazer isso?" – perguntou, sarcástica.

"-Claro que não." – Naruto apoiou os cotovelos na mesa e ajeitou-se melhor na cadeira, não se incomodando em dar muita atenção ao que ela acabara de falar. Havia um plano sendo posto em ação ali e ele tinha que se concentrar apenas no que realmente importava. – "Você tem que entender que nós-"

"-Lee." – ele parou de falar e voltou-se para Kakashi de repente, como se esperasse uma explicação por ter sido interrompido. Aquilo não estava no combinado, agora era sua vez de falar... – "Esquecemos dele."

"-Ah sim... O sobrancelhudo." – o loiro pigarreou, retomando a postura. Parou em seguida e torceu o nariz, como se tivesse acabado de ser atingido pela realidade. – "Sensei, não tem o que falar dele! Sakura-chan nunca sairia com ele em sã consciência!"

"-E porque não?" – a garota de cabelos cor-de-rosa voltou a arquear uma sobrancelha. Na realidade estivera mesmo pensando em sair com Lee... Ele era doce, romântico e definitivamente apaixonado por ela. Porque não tentar?

Kakashi abaixou-se e sussurrou algo para o Hokage que Sakura não pôde ouvir – e ela ainda não havia se decidido se aquilo era bom ou ruim, porque em seguida Naruto escreveu algo em um pergaminho e o entregou para ele, que sumiu em uma pequena nuvem de fumaça.

"-...Sakura-chan." – ele ergueu os ombros e suspirou, nitidamente tentando parecer triste e desapontado. Nitidamente tentando. – "Lee estará fora de Konoha nos próximos nove meses, em uma missão especial na..." – parou por mais um instante. – "...Em uma aldeia isolada."

"-Ele não me falou nada sobre isso."

"-Mas vai falar, vai falar." – o loiro abanou a mão no ar. – "Será que estou esquecendo de mais alguém...?" – levou uma mão ao queixo, pensativo.

"-...Naruto..."

"-Tem o Shikamaru, mas ele fica mais em Suna que aqui e Temari te esquartejaria se soubesse que estão saindo..." – pausa. Aquilo seria horrível para as relações diplomáticas que tinha com Gaara... – "...E também tem o Chouji, mas ele te trocaria por um pacote de batatinhas sem hesitar um segundinho se quer, além de ter as mãos sempre engorduradas. Não seria agradável pra você, Sakura-chan!"

"-O que vocês querem?" – ela voltou a cruzar os braços. – "Que eu morra solteira?!"

"-Claro que não!" – defendeu-se o então Hokage, levantando-se da cadeira onde estava sentado e caminhando até ela. – "Só queremos o melhor pra você!" – colocou uma mão sobre o ombro dela com um sorriso.

"-E desde quando sabem o que é o melhor pra mim?"

"-Acredite, sabemos." – deu-lhe um pequeno tapinha nas costas.

"-...Desisto." – Sakura passou uma das mãos pelos cabelos. – "E juro que vou sair com o próximo cara que convidar, seja ele quem for!"

"-Jura mesmo?" – ela não percebeu o sorriso que se formara nos lábios de Naruto, pois já havia lhe dado as costas e caminhado na direção da porta.

"-Juro!" – reafirmou, bufando qualquer coisa ininteligível antes de girar a maçaneta e finalmente abrir a porta.

"-Vou me lembrar disso, Sakura-chan!" – gritou o loiro, e a indicar pelo sinal que ela fez com as mãos, tinha ouvido.

"-O que ela disse?" – Naruto deu um pulo para o lado, arregalando os olhos para o homem que havia acabado de surgir ali.

"-Kakashi! Já falei pra não aparecer desse jeito!" – respirou fundo. – "Ela disse que vai sair com o próximo que a convidar, não importa quem seja."

"-E nosso plano agora é...?"

"-Coagir e se necessário amarrar em um porão qualquer homem, lésbica ou velho tarado que tentar convidá-la antes que façamos Sasuke-teme ir até lá!"


Lo Hecho Está Hecho – Shakira

Ahá! Olá pessoal, lá vou eu tentar mais um Sasu x Saku... Dessa vez com uma pitadinha de humor, só pra dar uma variada. O próximo capítulo está pronto e só precisa de mais alguns ajustes... E só pra avisar, é um fic curtíssimo! (3 capítulos pequenos). Só pra constar, não tenho nada contra o Kiba, Neji, Lee e outros...

Espero que tenham gostado... Enfim: elogios, críticas e sugestões são bem-vindos!

Beijos!