3 Contos Natalinos
(Numa sala branca, gravando ao vivo com três garotas: uma de cabelo super curto e afofado de corpo completamente escuro e marcas de queimadura no rosto; uma pequena garota de cabelo até o ombro, liso e dourado e olhos claros; e por último, uma garota de cabelo castanho claríssimo que vai até as costas e olhos castanhos pouco mais escuros que não demonstram um pingo de emoção.)
"Olá! Eu me chamo Melissa e vou apresentar a vocês, 3 Contos Natalinos." Passa o microfone para a outra mão "Esta aqui," Aponta para uma criança de aparentemente dez anos pulando para alcançar o monitor. "É Seiren." Coloca o microfone na altura da garota.
"Prazer, me chamo Seiren por causa das minhas lindas orelhinhas!" Põe a mão nas orelhas em formato de barbatana. "Mas voltando ao que interes--Ei!" Reclama ao ver que Melissa retirou o microfone.
Melissa decide ignorar a pequena que pula para tirar o microfone de sua mão e apenas continua sorrindo enquanto fala. "Esta outra," aponta para uma garota de quase sua idade que está encarando o monitor seriamente. "É a Karen. Ela não demonstra muitas emoções, acostume-se."
Aponta para o monitor. "Essa que está aqui do outro lado é a Brass-senpai." Melissa acena com uma mão junto com a pequena Seiren.
(Brass pára de digitar e olha através de seus óculos fundo de garrafa para o monitor, ajeitando os óculos. Ao ver as duas acenando, sorri e acena também, voltando a digitar outra vez.)
"Brass-senpai nos criou. Na verdade verdadeira de verdade verídica, nós somos três persocons. Isso mesmo, persocons."
"Eles não precisavam saber, Mel." Reclama a pequena de braços cruzados. Melissa apenas sorri outra vez.
"Tudo bem, eles não são contra os persocons, certo? Olha, você aí deve estar se perguntando, 'Persocons numa fic de Inu-Yasha?' Ora, não se preocupe, vamos explicar tudo, esse capítulo é apenas uma introdução a 3 Contos Natalinos. Vamos explicar tudo aqui e no final você entenderá tudo."
"Brass-senpai há algum tempo começou a desenhar um mangá conosco." explica Melissa.
"Contaria uma versão à parte da história Chobits. Continua a pequena Seiren.
"E como ela gostou muito da história e não pode utilizar o scanner," (Brass fuzila o scanner com o olhar) "Ela transformou o mangá numa fic." Ambas se espantam ao ver que Karen falou, mas decidem continuar ao ver que ela continua fitando o monitor com a mesma cara patética de non-emotion.
"Assim, os três contos natalinos nasceram, onde cada uma de nós interpreta um conto diferente. Claro, como a fic é de Inu-Yasha, os contos foram ligeiramente modificados e agora estamos com três personagens que vão interpretá-los: Sesshou-maru, que interpretará meu conto;" Karen diz.
"O pequeno Shippou, que fará meu conto natalino;" Seiren abre um grande sorriso.
"E Kagura, que interpretará o meu." Karen não se cansa de fitar o monitor com a mesma cara.
"Como podem ver, os contos modificados para Inu-Yasha terão como protagonistas os youkais."
"Isso era para dar forma ao roteiro original, que também é tratado apenas por persocons."
"Nos três contos haverá clima dark."
"KAREN!!!" Melissa e Seiren gritam mas a garota parece nem ouvir, continuando a fitar o monitor.
"Opa, desculpem por isso." Melissa se ajeita, pigarreia e vota a falar. "Queríamos dar a notícia com calma, mas ALGUÉM, estragou tudo, sabe?" As duas encaram duramente Karen, que dá de ombros. "Mas é verdade, os três contos natalinos serão formados por clima dark, angst."
"Isso torna as coisas bem diferentes." comenta a pequena.
"Exato!" Continua Karen. "Geralmente, o Natal é uma época de celebração, de paz e festas."
"Com bolos, doces e muitos presentes!!!!" A pequena bate palmas.
"Mas nessa fic as coisas serão diferentes. Acontece que, se você acha que o Natal é tudo isso que descrevemos aí em cima, - em poucas palavras, uma época FELIZ - não continue, por favor! Isso mudará completamente o senso de Natal. Não teremos espíritos natalinos e muita emoção como deveria ser, mas esperamos sinceramente que gostem."
"Melissa, cale a boca e inicie logo a fic." Karen finalmente olha para a companheira com cara de irritação.
"Certo, espere um pouco." Dá tapinhas amigáveis no ombro de Karen que apenas passa a mão como se limpasse alguma sujeira ali. "Bem, a verdade é essa, os contos serão meio tristes sim. Apesar disso, esperamos profundamente que vocês leiam e por favor..." Olha para Seiren que aparece na sala (não se sabe quando ela saiu) com uma conta de e-mail nas mãos.
"Façam uma contribuição ao nosso natal e deixem uma review, seja para dizer 'Não vou ler por que parece ser muito triste' ou para dizer 'Eu li, mas achei muito triste.' ou então 'Que tal mais capítulos?' ou talvez--!"
"CHEGA SEIREN!!!" Karen e Melissa gritam furiosa para a pequena que se esconde num cantinho empoeirado. "É isso, deixem uma review em nossa caixinha de e-mails, afinal, é com ela que vamos passar o ano."
"Não pedimos dinheiro, apenas reviews. É para uma boa causa." Karen tenta convencer os outros, mas sua expressão facial não muda.
"Enfim, mandem suas primeiras reviews para Brass-senpai saber se vocês querem OU NÃO o primeiro conto natalino. Logo, os outros se sucederão. Ah, apenas para lembrar que a ordem dos contos natalinos não será a apresentada acima, ela pode variar - é que Brass-senpai ainda não sabe direito. E também, Pode ser que os capítulos demorem um pouco e até passem do dia vinte e quatro, mas não é por que Brass-senpai é preguiçosa não! Bom, talvez um pouco, mas é por que ela está desenhando o nosso mangá, um outro - chamado Naku Tokushi - e também está batendo a cabeça para continuar as outras fics dela. Em todo caso, reviews com críticas, elogios e opiniões serão sempre bem-vindas."
"E eu responderei as reviews, já que Brass-senpai está meio ocupada." Seiren reaparece com um sorriso no rosto.
"Nós três desejamos um feliz Natal para todos que estiverem aí do outro lado lendo, e até o primeiro conto. Tchau!"
(Brass desliga o PC e se espreguiça na cadeira. Levanta, sobe as escadas e entra no quarto. Acende a luminária na mesinha e começa a desenhar. Cai no sono algum tempo depois na própria escrivaninha.)
3 Contos Natalinos
