Caçada Perigosa
Caçada Perigosa
Capitulo um
Os grandes caçadores
Amestris, Era pós-apocalipse, 2500
Amestris é um país tranqüilo aparentemente, no interior podemos encontrar planícies maravilhosas, pampas vastos e florestas tropicais.
Nas cidades urbanas, casas de tijolos laranja, escadas, automóveis, chafarizes, algumas arvores, no subúrbio casas de pedras vinho, bicicletas reinam nesse cenário simples, cães e crianças correndo, algumas autoridades de costas encostadas em seus carros tomando café.
Uma dessas cidades é a Cidade Central, a praça é enorme, o chão de pedras cinzas, árvores baixas, também um corredor que nos lados as árvores são floríferas e os tons das flores formam um degrade de cores e tons e na primavera, quando florescem o corredor parece uma pintura viva.
As casas são na maioria prédios, alguns altos e outros menores, becos, pequenas lojas e locais de refeição – lanchonetes, padarias, mercados, doçarias, etc – departamentos de policia, escritórios de advocacia, galerias e ateliês, tudo que você quiser ver, ouvir e falar esta na Cidade Central, onde toda a parte política e administrativa esta localizada.
No entanto uma coisa de Amestris e do mundo que apenas um grupo muito seleto de pessoas sabe é que existe uma organização, que aumentou depois do Apocalipse.
Essa organização chamasse Caçadores de Deus.
A Caçadores de Deus é uma organização, porque reúne pessoas diferentes, pessoas que não são totalmente humanas, por terem uma origem diferente da convencional, essas pessoas são filhas de vampiros com humanos.
A maioria de pessoas assim tornasse caçadora de vampiros e agora depois do Apocalipse provocado por eles, estes, estão tentando estabilizar se de novo.
Os meio vampiros, entraram para a Academia aos dez anos, cada um recebe um treinador e as aulas e dependendo do grau de seu desenvolvimento ele graduasse antes dos dezoito, as habilidades vampíricas intensificam se aos dezesseis, dando a ele a possibilidade não só de diferenciar os vampiros e sim de sentir o cheiro de sangue ou ver que apenas o coração do vampiro esta batendo, por ser o único órgão vivo dentro deles, poucos enxergam no escuro, apenas os filhos de vampiros poderosos é que possuem essa habilidade.
A Caçadores de Deus já foi uma organização subordinada da Igreja, hoje, duzentos anos depois do Apocalipse, é uma organização independente, mas estão ligadas, por que até mesmo eles precisam de algo para apoiar se, a Igreja ajuda apenas na parte de ocultar sua existência e na parte religiosa dos caçadores de vampiros.
A pessoa só tornasse caçadoras quando tem uma parte vampiro ou quando acaba testemunhando a ação dos caçadores, então ela recebe um treinamento para tornar se um caçador.
Caçadores de Deus não existe exclusivamente em Amestris, há outras sedes espalhadas pelo mundo para controlar a imigração de vampiros, pois estes, parecem pragas espalhando se pelo mundo, levando consigo a vida e a história de suas vitimas.
Em Amestris a sede da organização fica numa parte bem isolada da Cidade Central, o prédio tem três andares, os apoios de suas varandas são de prata, a pintura é negra com crucifixos de prata ao lado de cada porta de entrada, a porta de ébano, as flores em volta são rosas e a um roseiral ao fundo, para a preparação de água benta, a sede é mais larga por trás, formando um hotel luxuoso e imponente, é mais para espantar os mais fracos de coração, pois ao olhar para sede pode-se sentir a influencia sombria que a construção exerce.
Essa aparência é para intimidar as pessoas, para que não acabem entrando e tentando descobrir o que há por trás dessas janelas e portas que ficam fechadas dia e noite.
Dentro do Corredor de Honra há quadros dos mais famosos e honrados caçadores desde dos tempos medievais até os dos dias atuais, poucos tornam se lenda e por isso aqueles que enfrentaram os mais temíveis vampiros de suas épocas devem ser lembrados para dar exemplo aos atuais aprendizes e caçadores de elite.
Hoje na sede de Caçadores de Vampiros esta havendo uma reunião para decidir quem iria a região norte do país para investigar recentes assassinatos suspeitos, o norte recebia mais caçadores por ser um lugar propício para a habitação de vampiros por ter clima frio e seco.
Funcionava da seguinte forma: uma equipe de caçadores graduados ia com um aprendiz para confirmar a suspeita, depois do relatório enviado, uma equipe de elite ia para executar o serviço.
Nesse caso, iria apenas a equipe de graduados para afirmar e eliminar as presas se não dessem conta, se fossem mortos ou transformados, duas equipes de elite iriam e seria decretado estado de perigo, então todas equipes começariam a agir em suas respectivas regiões para evitar uma infestação de vampiros.
"Devemos mandar a equipe de Bardo, eles são mais eficientes" – disse um senhor uma cicatriz no canto direito do rosto e marcado pelo tempo.
"Essa equipe esta em Rom, pedido do papa para abençoa-los" – disse um homem de trinta anos com óculos roxos redondos, aro de prata caindo pelo nariz.
"Que tal a equipe Aldam? Eles têm mostrado potencial" – sugeriu uma mulher de cabelo azul marinho.
O homem de trinta anos moreno, cabelo preto, curto e rebelde, olho penetrante e negro, pele branca, tapa olho no direito, ele apertava a parte acima do nariz e arqueava a sobrancelha em sinal de irritação.
"General Mustang, nós temos que..." – e continuava o senhor da cicatriz e Mustang pensava sem ouvi-lo.
"Se eu não der essa missão a ele, com certeza não me livro dele" – pensou pousando o rosto na mão enluvada com uma luva preta com uma chama no dorso bordada de branco.
"E se colocarmos a senhorita Glark com a equipe Alquimia?" – indagou a mulher pensativa.
Todos os presentes calaram se e olharam para a mulher com o espanto em seus olhos, Mustang sorriu deliciado com a idéia.
"Mando-te pro norte, mas com um pequeno presente indesejável" – pensou Mustang com um olhar malicioso.
"Concordo com a Doutora Hellsing!" – disse Mustang com um olhar divertido.
"Mas General, ela ainda é aprendiz" – disse o homem.
"Já vi a ficha dela e acho que se ela sair se bem já podemos gradua-la" – disse Mustang mexendo em alguns papéis. – "Dois coelhos com apenas um golpe, perfeito" – pensou Mustang olhando para as fichas.
"Acho arriscado ela é apenas uma garota!" – disse o senhor da cicatriz preocupado.
"Ela destacou se muito senhor Karyer, tenho certeza de que ela esta apta para essa missão" – afirmou a doutora Hellsing olhando para ele.
"E não a ouvirei de novo, mais que perfeito" – pensou Mustange brincando com a caneta esferográfica.
"Bem..." – disse Karyer olhando para a mesa – "Se houverem vampiros, acho melhor mandar apenas os dois".
"Mande a junto com eles, o mais velho pode ser irresponsável, mas é de bom coração, não vai permitir que ela machuque se" – disse Mustang tranqüilo.
"E não devemos esquecer, ele não tem religião alguma!" – disse o homem meio irritado.
"Sei o quanto você é puritano1 Klein, mas este rapaz tem garra e sei quanto aos seus escrúpulos, no entanto ele não tem algum, faz o que quer e o que bem entende" – disse Mustang dando com os ombros – "Mande os agora!" – pensou olhando para Klein com as sobrancelhas erguidas.
POW
A porta abre se bruscamente e dois rapazes entraram, o que vinha a frente era um tanto baixo, usava uma sobretudo preta, camisa social branca, calça preta e botina marrom por cima, cabelo dourado claro preso por rabo de cavalo alto, a corrente do relógio de bolso aparecendo e os olhos dourados como a cabeleira luziam confiança.
"Cheguei General!" – exclamou o baixo.
"Ed, por favor menos" – pediu o de trás meio envergonhado – "Estamos invadindo a reunião do corpo administrativo"
"Al, cale a boca e deixe o especialista trabalhar" – retrucou Edward apontando o polegar enluvado para si. – "Bom, pra quando é a missão no norte?" – perguntou Edward diretamente a Mustang.
"Eu detesto você!" – pensou Mustang apertando as mãos. – "Como vai doutor Edward Elric?"
"Bem, e ficarei melhor se você abrir essa boca e falar da missão!" – disse Edward arregalando os olhos com um olhar gatuno.
"Desculpe!" – sussurrou Alphonse para Mustang.
"O tenente Klein acha melhor mandar outra equipe!" – disse Mustang abaixando a cabeça e organizando os papéis.
"Olha tenente, sei que o senhor não gosta das minhas idéias de realidade, mas nós somos os melhores indicados para essa missão" – disse Edward virando se para Klein e colocando as mãos sobre a mesa, ficando na reta do tenente.
"Por que tem tanta certeza disso, senhor Elric?" – perguntou Klein juntando as mãos ba altura do queixo.
"Conheço o norte sei dos perigos e armadilhas que aquele lugar esconde, poucos tem informações precisas da região" – disse Edward encarando o tenente.
"Ah, então a senhorita Glark estará em ótima companhia!" – disse a doutora Hellsing sorrindo.
"Quem?" – indagou Edward virando o rosto para a doutora Hellsing.
"A senhorita Glark, recente aprendiz, ela é meio vampiro então esta aqui desde dos dez anos, eu a treinei, ela é meio convencida, mas muito divertida" – disse a doutora sorrindo.
"Eu não vou ser baba de uma pirralha!" – exclamou Edward carrancudo.
Alphonse tocou o ombro da doutora Hellsing envergonhado pelo irmão, ela balançou a cabeça dizendo que não se importava e Edward virou para Mustang com os olhos faiscantes.
"Você vai ser o responsável pela graduação dela Elric!" – disse Mustang sem encara-lo.
"Nem nos meus pesadelos!" – respondeu Edward alterado.
"Quando podemos conhece-la?" – perguntou Alphonse saindo de trás do irmão.
"ALPHONSE!" – gritou Edward zangado.
"Eu os levarei daqui a dois dias para a Academia de Caçadores e de lá irão para o norte" – disse a doutora Hellsing.
"Eu não vou com a pirralha!" – exclamou Edward com fumaça saindo pelas orelhas.
"Ou isso ou você não vai para essa missão Elric!" – exclamou Mustang levantando se. – "A reunião esta encerrada"
A doutora pegou seus papéis seguida pelo senhor Karyer e pelo tenente Klein, Edward olhou irritado para o General e explodiu:
"Seu desgraçado!"
"Deixem a porta aberta, vai ser jogo rápido" – disse Mustang aos outros.
"Ed, menos escândalo por favor!" – pediu Alphonse erguendo as mãos para o irmão.
"NÃO!" – respondeu Edward com os olhos faiscantes e depois virando o rosto para Mustang. – "Você me paga por essa!"
"Conheço Glark, indo para essa missão com ela, livro me de você e da filhinha vampírica!" – disse Mustang divertido.
"Seu...!" – Edward parecia um urso raivoso.
"Tenha uma boa viagem Elric, ou melhor 'do aço' Tchau" – disse Mustang retirando se.
O braço esquerdo de Edward fez um som metálico e ele ergueu a manga, mostrando um robusto braço de metal, com a intenção de bater em Mustang.
"Ed calma!" – disse Alphonse segurando o irmão por debaixo dos ombros.
"Eu não vou!" – exclamou Edward ainda nas mãos do irmão.
(1) Puritano: Austero, Moralista. No caso do Tenente Klein moral religiosa e pessoas como Ed q ñ acreditam em Deus isso o deixa irritado
