Avisos

¹Naruto não me pertence e sim a Masashi Kishimoto.

²Essa fic e yaoi se não gosta então não leia

³Essa fic é sem fins lucrativos, o que quer dizer que e simplesmente feita para entretenimento

casal Sasu/Naru pode ter outros.

summary:Sasuke foi informado,sobre a chegada do filho de um sócio estrangeiro de seu por obra do destino,Sasuke conhece Uzumaki Naruto,um estranho que lhe chamou a atenção,só que ele não esperavá que ele era o novo sócio de seu U.A Yaoi Sasu/Naru

O novo sócio do papai

__

__

Capítulo 1- Um encontro inusitado

__

__

-Senhor Uchiha,chegamos. - Falou o motorista apontando para o aeroporto de Nova York.

Sasuke apenas desceu do luxuoso carro preto,onde o motorista tiravá as bagagens do porta mala.O homem levavá as malas enquanto Sasuke faziam o check-in,e mostrava o Passaporte a atendente.

Sasuke Sentou-se em uma das poltronas confortáveis do aeroporto,o motorista já havia deixado as malas com a companhia aérea que se encarregaria de tudo,o que restavá a ele era esperar.

"Já está quase na hora" - Olhou no relógio.- "Logo estarei finalmente em casa". - O moreno foi despertado do seus pensamentos com o toque de seu celular,enfio a mão no bolso pegou o celular,olhou para o número no identificador de chamadas,sem muita vontade de atender mas por fim decidiu-se.

-Mochi Mochi! - Disse sem nenhuma animação.

-Olá,meu querido ototo.- Ironizou - Está com saudades?

-Pra dizer a verdade,não estou com saudades suas! - Falou irritado.

-Vejo que como sempre,continua um amor de pessoa,Sasu-chan. - Provocou o Uchiha maior.

-Itachi! Não me chame de Sasu-chan ! - Sasuke tentou não transparecer sua irritação. - E acho que você não me ligou,só para perguntar como estou não é? - Perguntou o Uchiha menor emanando sarcasmo.

-Sasuke estou impressionado com sua dedução. - Zombou - Mas respondendo sua pergunta,na verdade não.

-E então?

-Hoje,vai chegar o filho do dono de uma empresa estrangeira,e um futuro investidor da Uchiha Corporation,então Oto-san,me pediu para avisar que terá uma reunião assim que você chegar no Japão.

-Hunf. - Resmungou. - Ah que horas vai ser?

-Hoje as 8 horas da noite. - Falou com preoculpação. -Você vai conseguir chegar a tempo?

-Eu acho que sim. - Respondeu Sasuke -"Se não tiver nenhum atraso no vôo" - Pensou.

-Certo Ototo. - Advertiu - Em nenhuma hipótese se atrase,Oto-san está,me enchendo sobre isso,ele quer que tudo saia perfeito,essa é a chance da Uchihas Coporation,dominar o mercado estrangeiro!

-Tá entendi - Falou simplesmente.

-Tchau estou contando com você Ototo,vê se não estraga tudo!

-Não se preocupe Itachi nãe é preciso,você me ensinar a fazer meu trabalho! - Falou irritado. - Tchau. - Desligou o celular colocando o no bolso passou a mão em seus cabelos nervosamente. - "Hunf! Mas essa agora,tudo depende desse sócio,isso tem que ser perfeito, Merda!". - Sasuke foi tirado de seus pensamentos pela voz da atendente.

-Informamos aos passageiros da companhia Japan Airlines,que o vôo 135 de primeira classe,saída do aeroporto de Nova York sem escalas,para o Japão terá atraso de uma hora,por desfavoráveis condições climáticas,nós da Japan Airlines pedimos desculpas pelo transtorno.

"Maldição" - Pensou o moreno. - Isso só pode ser brincadeira. - Murmurou.

-Ei! -Chamou alguém ao seu lado,o Uchiha não havia percebido sua presença,virou-se para ver quem o incomodava,deparou-se com uma figura bem inusitada,devia ter sua idade,era loiros,olhos tão azuis quanto o céu,mesmo sentando Sasuke pode perceber que ele era mais baixo,devia ter no máximo 1,70 .Vestia roupa informais contrastando com a suas próprias,pois Sasuke estavá em um clássico terno preto ao contrario do loiro ao seu lado que usava uma roupa de uma cor chamativa,uma blusa laranja,uma calça jeans azul e um ténis da mesma cor da blusa,e Sasuke não pode deixar de notar suas peculiares marcas nas bochechas,três riscos de cada lado que o faziam lembrar um Kitsune,Agora tirava os fones de ouvido. -Você escutou o que disseram sobre o vôo 'tte bayo?

O Uchiha não pode deixar de se surpreender aquele loiro,ele parecia ser incrivelmente... Idiota.

-Disseram que o vôo vai ter atraso de uma hora.

-Ah! - Gritou estridente o loiro. -O vôo está atrasado 'tte bayo! - Choramingou o loiro enquanto todos os focos pareciam voltar-se para o loiro e Sasuke que estavá ao seu lado.

-Dobe,pare de gritar! - Falou o moreno.

-Quem você chamou de dobe?Seu TEME! - Gritou.

-Hunf! -Sasuke deu a conversa por encerada,ele não pretendia ter uma briga justamente no aeroporto. - "Esse....Esse dobe,quem ele pensa que é ? E o pior,é que eu quase perdi minha calma,normalmente eu ignoraria mais eu não consegui Hunf! e agora está ele sentado na poltrona emborrado e eu...eu estou me sentido mal por ter ..por ter gritado com ele,isso é estranho"

-Desculpe. - Falou Sasuke em um tom quase inaudivél para o loiro emborrado na poltrona.

-Você tá falando comigo 'tte bayo?

-Eu errrh... estou eu queria te dizer...errh...pedir. - Sasuke tentavá ao máximo engolir o orgulho Uchiha. - Desculpas.

-Tudo bem! - O loiro sorriu e Sasuke se perguntou em pensamentos se havia sorriso mais belo que esse. - Desculpe-me por te chamar de Teme! - Sorriu novamente e Sasuke deu seu famoso sorriso de canto.

"Isso é realmente estranho,eu conheci alguém em alguns minutos que me fez perder a paciência que nem mesmo Itachi consegue,que faz Uchiha Sasuke pedir desculpas,D-E-S-C-U-L-P-A-S e me fez S-O-R-R-I-R." - Pensou Sasuke até que foi tirado de seus pensamento novamente pela voz da atendente do aeroporto.

-Informamos a todos os passageiros do vôo 135de primeira classe da companhia Japan Airlines,acaba de pousar em que já pode ser feito o embarque na plataforma um,e pedimos desculpas pelos transtornos.

O moreno encaminhou-se para o saguão onde era o embarque,olhou tudo ele não estava lá.

***

Sasuke já havia embarcado no avião seria uma viajem longa,e cansativa,estava sentado na poltrona do corredor,olhou novamente o local a procura dele,isso estavá realmente esquisito,por que estava se importando tanto com ele?Mal o conhecia,talvez nunca mais o veria,então por que estavá triste com essa idéia?Ele não sabia.

Em cinco minutos o avião ia decolar,pareciam que todos já estavam em seus lugares bem,a não ser um acento na frente e outro que se encontrava no seu lado permanecia vazio.

- E proibido fumar,as saídas estão localizadas no fundo, a porta dianteira,e a esquerda á mascaras de oxigénio localizadas á cima do acentos e os salva vidas estão localizados de baixo do acentos. -A aeromoça mostravá os procedimetos de vôo enquanto de relance olhava-o.

"Oferecida" - Pensou Sasuke enquanto desviavá o olhar para a janela.

***

-A Senhora vai demorar muito? -Perguntou o loiro enquanto olhou no relógio. - Estou atrasado,eu tenho que pegar aquele vôo!

-Está tudo certo! - Falou a funcionaria do aeroporto entregado o Passaporte- Pode embarcar avisaremos ao pessoal do controle para não decolarem o avião ainda.

-Certo!Obrigado 'tte bayo! -Sorriu o loiro para a funcionaria enquanto encaminhava-se para o saguão de embarque.

***

A aeromoça já havia feito todos o procedimentos de segurança,mas o avião ainda permanecia em solo,então olhou destraido para a janela do avião novamente e pode perceber alguém correndo nas escadas,será que era ele?não pode ver direito.A aeromoça abriu a porta do avião enquanto a pessoa entrava.

Sim era realmente ele,estava ofegante,todos os passageiro o encaravam,enquanto ele sorria sem graça com a mão na nuca,passava pelo corredor procurando o seu acento a poltrona 3 A.Era a poltrona do meu lado.

-E acho que o meu lugar é aqui! - Informou o loiro enquanto sentava no lugar perto da janela. -Desculpe,eu nem me apresentei,Uzumaki Naruto! - O loiro estendeu a mão.

-Uchiha Sasuke -cumprimentou.

"Uchiha,por que me parece familiar?" - Pensava o loiro. "Deve ser conhecidência"

***

Itachi e Fagaku estavá na imensa sala de reuniões da presidência da Uchiha Corporation.

-Itachi! - Falou Fagaku em voz de comando.

-Sim Oto-san?

-Você avisou a Sasuke da reunião?

-Sim,ele já deve estar a caminho.

-Certo nada pode dar errado,esse investimento é uma grande oportunidade de expandir ainda mais a empresa.

-Entendo.

-Itachi falei com Namikaze Minato ele me pediu que alguém fosse buscar o filho dele,de acordo com ele já faz muito tempo que seu filho não vem ao Japão.

-Tudo bem Oto-san.

-E as reservas do hotel dele você conseguiu?

-Eu ainda não sei,pedi pra secretaria do Sasuke para fazer isso,acho que Sakura deve estar providenciando.

***

- Olá a todos os passageiros,agora estaremos decolando,por favor coloquei os cintos - A aeromoça informava enquanto o avião levantava vôo.

Sasuke olhou de relance o loiro ao seu lado ele parecia apreensivo até que o avião estabilizou,Agora Sasuke o olhava discretamente enquanto ele olhava pela janela do avião. O loiro virou-se pra ele e Sasuke tentou não se perder naqueles intensos olhos azuis céu,eles pareciam tão puros.

-Você viaja muito? - O loiro perguntou para puxar conversa como hiperativo que era não gostava muito da ideia de ficar em silêncio o tempo todo e também havia outro motivo,queria conhecer mais esse misterioso homem ao seu lado,que de alguma maneira que Naruto não sabia responder ao certo lhe despertava curiosidade.

-Sim. -Sasuke respondeu simplesmente.-Pelo jeito você não viaja muito de avião não é?

-É tão percepitivél assim? - O loiro perguntou fazendo bico.

-Na verdade,sim! - Sasuke deu um sorriso de canto.

-Por quê? - Perguntou curioso.

-Digamos que da pra ver que quando o avião estavá prestes a decolar você fechou os olhos. - Respondeu como se fala-se o obvio.

-Ah sim. - Riu o loiro - Eu nem tinha percebido!

"O sorriso dele e realmente lindo" - Pensou Sasuke enquanto olhava o loiro pelo canto dos olhos. - "Eu tenho que para de pensar nisso"

***

- Sakura. -Chamou Itachi atrás dela - Você já confirmou as reservas do hotel?

-Bem,Senhor Uchiha eu vou resolver isso agora mesmo! - Respondeu á rósea em um sorriso forçado,pois Uchiha Itachi conseguia ser muito ameaçador com o olhar.

-Ótimo estarei esperando isso na minha sala. - Ordenou Itachi em um tom ameaçador,e Sakura engoliu a seco.

-Si..im Senhor. - Gaguejou nervosa,enquanto Itachi fechava a porta do escritório.

De uma coisa Sakura tinha certeza á primeira e que Uchiha Itachi era um sádico e conseguia ser muito mais intimidador do que seu chefe Uchiha Sasuke e outra,era que seu emprego dependia disso,e tudo por causa da Ino secretária de Itachi,por sair de folga, justamente hoje e deixar todos o problemas que não eram poucos com ela.

-A porquinha me paga! - Murmurou enquanto pegava o telefone. - Mochi Mochi! Ai é do Hotel Parque Hyatt Tóquio?

-Sim.- Falava uma voz feminina que devia ser recepcionista do hotel.

-É que eu gostaria de fazer uma reserva pra hoje.

-Para hoje? - Perguntou a mulher.

-Sim!

-E que não tereiquartos disponíveis! - A mulher falou em um tom de desculpas.

-Tudo bem!Obrigada. - Desligou o telefone.

"Mais essa agora,vou ligar para outros hotéis cinco estrelas." - Pensou a rósea enquanto discava outro número.

- Mochi Mochi! É do hotel Hilton?

-Sim.

-É que eu gostaria de fazer uma reserva pra hoje.

-Desculpe Senhora,não á vagas disponivéis!

-Afinal o que está acontecendo?É o segundo hotel que eu ligo e Não tem quartos disponíveis. - Falou a rósea irritada.

-Bem senhora,deve ser com certeza por causa do congresso. - A mulher falou em um tom educado.

- Congresso? - Perguntou Sakura surpresa.

-Sim,é que essa semana vai haver um congresso de médicos,e provavelmente a Senhora não vai achar nenhuma vaga disponíveis nos hotéis agora.

-Tudo bem obrigada,Tchau. - Sakura desligou o telefone,respirou fundo tentando se acalmar sem sucesso. - Eu estou definitivamente á um passo da fila dos desempregados. - Murmurou. - Bem isso e melhor do que me espera,quando falar isso a Itachi. - A imaginação de Sakura aflorou,agora ela podia ver claramente,Uchiha Itachi com chifres enquanto á manda-va pro purgatório. - É realmente a fila dos desempregados não e tão ruim assim!

-Sakura. - Chamou a última voz que Sakura queria ouvir naquele momento em especial,Sakura entrou na sala,Itachi estavá sentado na confortável poltrona enquanto voltavá seu olhar a ela.

-Si..im se..enhor Uchiha.- Gaguejou Sakura

- Já confirmou as reservas?

-Bem senhor é que houve um imprevisto. - Itachi olhou de relance á Sakura,e Sakura sentiu suas pernas congelarem. - Vai haver um congresso e ao que parece,não a nenhum quarto disponível.

-Você está me dizendo que não fez as reservas? - Perguntou Itachi em um tom de voz calmo e pausado mais que mostravá irritação.

-Sim senhor. - Assentiu Sakura.

***

O vôo estavá sendo calmo,Sasuke podia afirma que só o que mudavá era a compania do seu lado um loiro de olhos azuis chamado Uzumaki Naruto.

-Né Sasuke? - O loiro falava de sua vida e Sasuke se perguntou se tinha gente que confiasse tanto em um desconhecido como ele,o loiro parecia ingénuo afinal,mal o conhecia,ele podia ser qualquer coisa,mas o loiro parecia confiar,por que falavá de algumas coisas,conversavá sobre onde ambos já tinham viajado e etc...Mas estranhamente tudo ficou em silêncio Sasuke virou-se para o loiro do seu lado ele estavá dormindo não era surpresa que o loiro estivesse dormindo afinal passou metade do vôo o que impressionou era seu sono leve,Sasuke podia afirma com toda a certeza que o loiro parecia até infantil dormindo. O rosto do loiro virou-se mais para onde estava Sasuke,mas o loiro continuava dormindo,mas agora seu rosto estavá mais próximo do de Sasuke e por um momento,Sasuke não fazia uma besteira.

"O Deus eu não sou gay!Isso deve ser só abstinência de sexo o algo do tipo"- Sasuke tentava achar uma resposta plausível para aquilo. "Deve ser!" - Olhou o loiro do lado mais uma vez - "Eu não sou Gay,eu não sou Gay"-Sasuke repetia isso como um mantra mental.

O loiro se mexeu mais uma vez,enquanto dormia,encostando a cabeça no ombro de Sasuke,a atitude normal a ser feita era acorda-lo,mas Sasuke sabia que não estavá mais nos parâmetros "Normais" lutou contra sua imaginação para que não trabalha-se á todo o vapor,em pensamentos pervetidos com o loiro. "O Deus eu não sou gay".

Continua....

__

-

__

Já deu pra perceber que a Sakura vai sofrer um poquinho "hahahahha" * Risadas Malignas*

bem peço desculpas por qualquer erro de português que possa aparecer sempre escapa um ¬¬

e por favor, faça essa autora baka feliz mande review

achou chato mande review

achou legal mande review

quer que eu me exploda mande review

por um mundo melhor mande review =3