Disclaimer: Naruto pertence à Kishimoto! Mas isso não é algo que o dinheiro não possa resolver ;x
Olá ;)
Como prometido, aqui está a versão contada pelo nosso querido Uchiha do famoso diário da nossa testudinha ^^
Querido diário :
Querido diário retrata o dia a dia de uma adolescente quase normal, suas amigas e seu súbito amor por Uchiha Sasuke. No decorrer dos capítulos podemos ver a vida de Sakura e compará-la com um pandemonio, graças a seus pensamentos inconsequentes, uma mãe que ainda age e se veste como uma adolescente de 17 anos, amigas que se metem nas maiores confusões, principalmente se tratando de amor. A fanfic se baseia em Uchiha Sasuke, que chega à casa de Sakura para poderem ir ao baile de formatura, porém com a incrível demora de Sakura para se arrumar, nosso Uchiha se ve obrigado a se entreter com algo. e é aí que surge o diário contanto tudo sobre o ano de 2008, onde ambos se conheceram.
Capítulo 1
Um pontinho rosa
Acordei com meu despertador apitando insistentemente na cabeceira da minha cama, rolei de um lado para o outro umas... Três vezes seguidas e levantei. Fui até o banheiro, escovei os dentes, já que o gosto que fica na boca e o mau hálito matinal definitivamente, não são nada agradáveis.
Caminhei calmamente até o Box, entrei em baixo do chuveiro e senti a água fria correndo por cada parte do meu corpo. Nada como água gelada para te fazer acordar. Lavei meus cabelos, ensaboei meu corpo e terminei meu agradável banho. Certa vez vi uma reportagem no globo repórter sobre mulheres que nunca tomavam banho e até hoje ainda não consegui digerir essa informação. Imagina o cheiro emanado ao levantarem os braços? Pior, imaginem o cheiro que lá deve ter? Urgh, me senti arrepiar até o ultimo fio de cabelo.
- Sasuke kun! Ouvi minha mãe me chamar, provavelmente ela ainda acha que estou dormindo.
- Já estou indo. Respondi calmamente, não seria necessário gritar já que a ouvi entrar no meu quarto.
Saí do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo da cintura para baixo e fui até meu armário para pegar meu uniforme horroroso, uma calça comprida ridícula na cor azul, juntamente de uma camisa branca e uma gravatinha. Definitivamente...
- Estou parecendo um gay.
Dei um jeito nos meus cabelos, nunca fui muito de "todos os fios em seu devido lugar" como meu irmão Itachi, que provavelmente esqueceu-se da faculdade e ainda está dormindo. Caminhei até seu quarto, abri a porta e senti a ressonância de seu ronco me atingindo em cheio. Quase fui arremessado para fora, mas como o Uchiha que eu sou, resisti e adentrei o recinto.
Itachi, mesmo sendo meu irmão, herdou toda a estupidez da nossa família, enquanto eu herdei tudo o que há de bom. Mas enfim, voltando ao quarto barulhento, Itachi estava deitado só com uma cueca, virado de barriga para cima, todo esparramado e roncando muito!
- Mas o que... Reparei um objeto caído no chão, próximo à parede, algumas partes quebradas e alguns parafusos ou sei lá o que droga é aquela, espalhadas pelo chão. Cheguei à conclusão mais óbvia possível – Itachi seu estúpido! Você quebrou mais um despertador e está atrasado!
O observei abrir os olhos lentamente e fechá-los novamente. O cutuquei para ver se ele levantava e nada, o chameiele de todas as formas e nada, estava quase perdendo a paciência quando ele de súbito abriu os olhos.
- Cara, você está muito gay com esse uniforme! Disse o desgraçado soltando gargalhadas incomodas depois.
Eu já disse que odeio o meu irmão mais velho? Bem, todos os dias eu tenho que aturar essa peste, ou ele me trata como um bebezinho ou ele fica fazendo piadinhas com a minha cara, e eu admito, não tenho nenhum senso de humor e não aceito "pilha" então logo recorro para o lado pessoal e físico. O final das nossas brigas sempre varia, às vezes ele apanha, às vezes não, mas o desenvolver da briga que é a essência. É nesse momento que o verdadeiro amor fraternal surge e a gente se soca mais que lutadores de boxe. E juro por tudo o que é mais sagrado, uma vez ele mordeu minha orelha, e sem dúvida, me senti aquele lutador que o Mike Tyson desfalcou, naquele momento eu estava prestes a perder minha preciosa orelha. Como já disse, é nesse momento em que nosso amor fraternal surge e eu utilizei a arte de furar olhos com os dedos em formato de V e finalmente ele soltou minha orelha.
- Está atrasado. Respondi
Esse meu irmão é um irresponsável mesmo, ainda não consegui vê-lo chegar no horário certo mais do que duas vezes seguidas em uma semana de aula. O ouvi fazer um escarcéu dentro no quarto devido à pressa em chegar à faculdade. Desci e fui até a cozinha tomar meu café da manhã para logo depois ir para aquele odioso colégio, onde ninguém para de me encarar e todas aquelas garotas irritantes ficam gritando meu nome e acrescentando o sufixo kun no tom mais alto e agudo possível.
Detestável! Em menos de uma semana de aula mais da metade das garotas me perseguem, principalmente uma tal de Karin, essa é a pior de todas. É só eu colocar o pé no portão do colégio que lá vem ela gritando Sasuke kuuuun! E se joga com tudo no meu pescoço e fica lá como se eu estivesse gostando daquela atenção toda. E foi assim que a minha primeira semana de aula correu.
Já era segunda feira, aproveitei que Itachi estava indo para a faculdade de carro e peguei uma carona até o meu colégio. Assim que cheguei encontrei com meus amigos Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru; Comprei um chocolate em barra e conversei com meus amigos durante um tempo após o sinal ter soado. A aula era daquele Sensei mentiroso que nunca consegue chegar no horário e sempre fica inventando desculpas esfarrapadas com a intenção de enganar os inocentes alunos, então não seria problema algum demorar um pouquinho para chegar à aula.
Depois de alguns minutos fomos para a sala de aula, obviamente, aturando a estupidez do Naruto falando de coisas sem sentido. Conforme eu ia entrando observei uma loira, que empurrava uma lapiseira com o cotovelo, provavelmente era pro Gaara abaixar e pegar a lapiseira para ela. Ele deve ter reconhecido esse criativo truque, já que passou sem olhá-la e conseqüentemente sem pegar a lapiseira. Que truque mais estúpido, essa garota faria um par perfeito com o Naruto, que por sinal abaixou feito um bocó com um sorriso besta entregando a lapiseira para a menina. Eles foram se sentar perto da irmã do Gaara, uma menina que, como Shikamaru diz, é uma psicopata profissa[esse e o certo?].
Continuei meu caminho quando algo peculiar chamou a minha atenção, definitivamente, aquilo era algo raro de se ver, uma garota. Mas não uma garota comum, seus olhos eram extremamente verdes, os cabelos, apesar de serem compridos e lisos, tinham uma estranha coloração rosa. Aquilo definitivamente não podia ser natural, apesar de não ter nenhum resquício de raízes com cor diferente. Provavelmente ela pintou recentemente. Desviei meu olhar já que esta também me encarava.
Essa menina também deve se sentir incomodada quando as pessoas olham para o cabelo dela... Talvez não, se ela se sentisse assim, não haveria motivos para que ela tingisse os fios. Enfim, o professor entrou na sala com mais uma de suas desculpas esfarrapadas, dizendo que perdeu a chave do carro ou algo assim, e a menina de cabelo rosa e o estúpido do Naruto gritaram: Mentira!! Mais um ano com os escândalos do Naruto, e pelo visto ele vai ter uma ótima e rosada companhia.
O Sensei nada pontual olhou para eles com descrença se fazendo de desentendido, apesar das marcas de batom e de chupão no pescoço dele estarem evidentes, o Naruto, não precisava dizer isso em alto e bom som, mas como o indiscreto que ele é, perguntou se o Kakashi estava com catapora, uma piada besta, devo destacar
O resto da aula de física correu bem, Shikamaru ficou dormindo, Naruto ficou desenhando quadrinhos de ninjas lutando e eu continuei a analisar o peculiar cabelo rosa da menina sentada a algumas cadeiras à minha frente.
A aula de educação física teve início, apesar de ter uma confusão, algo como as garotas não terem levado o maiô para a atividade na piscina, sendo assim, teremos que dividir a quadra com elas.
Nossa turma foi dividida em quatro times, o time 1, que era o meu time, e dele faziam parte eu, obviamente, a prima do Neji, que não sei como se chama, apesar de ela esta mais para irmã do que prima, a irritante da Karin, o Shikamaru e a irmã do Gaara, que jogaríamos contra o time 3, que era o time da menina de cabelo rosa, do estúpido do Naruto, da loira besta, do Gaara e de uma menina com um penteado estranho. Parecido com marinhas Chiquinha só que bem emboladas, acho que o nome é coque.
Fiquei observando alguns times jogar e depois observei a menina de cabelos rosa junto da loira que não conheço perto da piscina. A loira ameaçava jogar a rosada na piscina, sem perceber eu fui caminhando na direção delas, apesar de que eu não tinha a mínima idéia do que eu ia fazer lá; foi quando vi a besta salvadora: Naruto, que estava indo na direção delas. Então o acompanhei até as meninas. Agora sim, tinha a desculpa do que eu estava indo fazer lá.
Conforme íamos nos aproximando pude observar a menina de penteado estranho se aproximar da loira por trás enquanto a gente se aproximava pela beirada da piscina, ficando atrás delas. Tudo ocorreu em câmera lenta, Naruto esticou o braço para por as mãos no ombro da rosada e a menina de penteado estranho empurrou a loira na piscina, a loira segurou no casaco da rosada que conseqüentemente foi puxada para trás, e como a besta do Naruto estava atrás dela, ele foi empurrado para a piscina, só aí que eu fui perceber que ele agarrou meu braço e me levou junto para a piscina.
Fui no fundo da piscina e voltei a superfície com o sangue fervendo, a primeira coisa que vi foi uma cabeleira loira, nem pensei duas vezes, agarrei o pescoço e comecei a apertar. Mas logo parei para confirmar quem era, afinal, havia duas cabeleiras loiras na piscina, e minha prioridade era matar uma delas, depois eu via o que faria com a outra e com a cabeleira rosa.
Confirmei quem eu estava estrangulando a pouco, e agora resolvi afundar! Agarrei a cabeça do Estúpido e comecei a afundá-lo na piscina. Logo senti um par de olhos verdes me encarando e parei o que estava fazendo, ela me olhava como se eu fosse um monstro... Eu até diria acalme-se você é a próxima, mas ela é tão... Rosa que achei melhor deixar de lado, e me voltei para o Naruto, parei de afogá-lo, um nariz quebrado seria o suficiente e logo estaria livre dessa piscina, antes que a loira do peitão viesse até a piscina e resolvesse nos matar.
- Tenten sua vaca! Por que fez isso?? A rosada berrou, não imaginava que ela fosse esquentadinha desse jeito, nem escandalosa. Só falta cuspir fogo.
- Você ainda tem coragem de rir na cara-de-pau?! Berrou a outra esquentadinha ao ver que a Tenten,menina de penteado estranho estava rindo.
- Ah gente não precisa ficar assim!! Foi só uma coisinha que sopraram nos meus ouvidos... A Tenten respondeu rindo mais do que antes.
Definitivamente, essa escola está precisando de pessoas normais! Ouvi ao meu lado em um volume baixo, porém audível, uma risada. Olhei para o lado para ver quem ria e senti aquela raiva de antes voltar de súbito. O estúpido estava rindo!
- Naruto seu idiota !! Por que me puxou? Perguntei a ele enquanto o erguia pelo colarinho da camisa do uniforme.
- Eu só tentei me segurar, mas não deu muito certo... Respondeu ele com o famoso tom choroso. O soltei - Oe Sasuke você quase me matou afogado. Resmungou ele tossindo enquanto massageava o pescoço na região em que a gola da camisa havia apertado.
- Era pra matar mesmo!! Respondi rudemente...Baka ! Que vontade de socá-lo...
Droga, um tombo de piscina é suficiente para me irritar tanto?
- Err... Virei para o lado e lá estava ela... - gente, desculpa... A rosada... - é que... Gaguejando um pouco enquanto tentava formular uma pergunta. - É que eu e a porca estávamos brincando e a Pucca desgraçada veio se intrometer e acabou com a brincadeira! Não sei como ela não tropeçou nas palavras, quando eu estava digerindo a segunda palavra ela já estava na última.
Definitivamente, as aparências enganam! Pelo visto ela não tem nada de... Como posso dizer? Ela não é muito como a prima do Neji.
- Ah gente, para de show! Berrou a menina esquisita de novo.
Pude observar em câmera lenta, a loira dar meia volta, agarrar a perna da Tenten, e berrar escandalosamente:
- Calada Pucca!! Essas garotas se merecem! Pucca, porca, qual será o próximo apelido carinhoso? - Agora você é quem vai dar mergulhinho com suas amadas amigas. De repente senti o chão tremer.
Me virei em câmera lenta para enxergar nossos últimos momentos de vida. Tsunade, a rainha dos decotes absurdos agarrou os pulsos da Tenten, até eu fiquei com pena dela, olhou mortalmente para os que estavam dentro da piscina e logo após a vi concentrar o ar em seu pulmões e gritar insuportavelmente alto.
- Ninguém vai dar mergulhinho nenhum! Como eu detesto esse barulho todo... - Vocês quatro, fora da piscina agora!! Essa ultima parte foi a mais dolorosa... Odeio mulheres escandalosas, principalmente aquelas capazes de quebrar uma taça só com um "aaaaaaah", isso definitivamente me tira do sério.
Ao sair da piscina, Tsunade avisou para que fossemos até o setor de auxílio ao aluno e pegarmos toalhas para que pudéssemos nos secar, logo depois fomos até a diretoria e após muitos sermões, pegamos a ocorrência informando que só entraríamos no colégio acompanhados de nossos responsáveis. E afinal, quem quer assistir aulas?
Fui para casa, cheguei ao meu quarto, liguei o som e me preparei para o banho, havia combinado com Neji e os outros de irmos a uma lanchonete próxima daqui. Após meu relaxante banho, vesti uma bermuda, uma camisa, tênis e dei meu famoso jeito no cabelo, espirrei em pouco do meu perfume e saí para encontrar com meus amigos.
Continua ;)
Olá pessoal ^^ espero que gostem dessa fanfic ^^ adorei escrevere vou adorar mais ainda receber rewiews ^^
Beijo a todos e espero rewiews ;x
