Aviso: Essa é uma fanfic sobre KStew e RPattz, por isso eu coloquei em "Twilight", mesmo ela não sendo exatamente sobre "Twilight". Eu sei que eles são atores, que não são Edward e Bella, obrigada. Não concorda com o casal, acha ridículo ou odeia algum dos dois? Procure uma comunidade de ódio a eles e seja feliz :)
Título: Fatos
Autor(a): Lisi B.
Shipper: Robert Pattinson/Kristen Stewart
Gênero: Romance
Censura: Livre
Sinopse: Não eram declarações, pedidos de casamento, sentimentos ou noites produtivas durante as filmagens. Eram fatos.
Avisos:
- Se você não acompanha entrevistas, photoshoots e coisas do tipo, ou não sabe que eles assistiram a'O Último Tango em Paris juntos ou não sabe o mínimo sobre eles...bom, a fic vai ficar bem vaga e sem nexo pra ti.
- Dividida em duas partes, uma da Kristen e outra do Robert.
- Comentem :D
Fatos
E estes eram eles:
1. Kristen odiava repórteres. Não importava se eles só estavam perguntando sobre seu último filme ou se ela e Robert tinham alguma coisa, ela odiava toda essa coisa de fama e paparazzi.
1,5. O ódio aumentava quando ela estava na varanda da sua casa fumando e eles tiravam fotos disso.
2. Racionalidade. Esta sempre foi sua característica mais forte.
2,5. Ainda que às vezes ela a perdesse completamente. Todas estas vezes o nome de Robert estava envolvido.
3. Conheceu Michael quando ainda achava que garotos só serviam para amizade, e o encarou desta forma por um longo tempo.
3,5. Continuou enxergando-o como melhor amigo enquanto eles namoravam, mesmo que agora seu melhor amigo quisesse ir pra cama com ela.
4. Quando seu agente lhe falou sobre Twilight ela recusou e não pensou mais no assunto, até que leu o roteiro e lutou com unhas e dentes para conseguir o papel. Mesmo que não entendesse os sentimentos daquela garota, sentia que podia interpretá-los.
4,5. Alguns meses depois ela seria obrigada a dizer que agora entendia completamente Bella Swan.
5. No minuto seguinte ao que conheceu Robert, ela percebeu que nunca gostaria de ser amiga dele.
4,5. Foi neste mesmo minuto que teve o pensamento louco de que ele era tão cheio de imperfeições que seria perfeito para o papel. A mesma frase ficou repetindo-se na sua mente sonolenta durante a madrugada do teste. He's my perfect Edward. He's my perfect Edward...He's my perfect...He's mine.
6. Durante a pré-produção ela lutou de todas as formas; lutou para não se deixar levar pelas palavras bonitas e trágicas daquele livro que Rob lhe dera, Doomed Love, lutou contra as palavras que o próprio Robert lhe dizia.
6,5. Desistiu de lutar quando assistiram O Último Tango em Paris juntos.
7. Quando começaram as gravações e os beijos com Rob aumentaram, ela tentou ligar para Michael todos os dias. Precisava do seu melhor amigo, ainda que não fosse aconselhável desabafar sobre Robert Pattinson com seu namorado.
7,5. Michael estava, surpreendentemente, gravando um filme e não tinha muito tempo. Então Kristen parou de ligar. Atribuiu a culpa pelo resto dos acontecimentos a ele, afinal, ela tentou.
8. Na primeira vez em Robert disse que eles iriam casar, ela riu. E continuou rindo nas outras vezes que ele disse isso.
8,5. Se perguntava por que ele nunca realmente fazia o pedido. Eram sempre frases como "vamos casar semana que vem?" ou "oh, ducky, eu ainda te faço casar comigo." Sempre soube o que falaria se ele realmente pedisse.
9. As gravações terminaram e ela repetiu a si mesma que nada daquilo mudaria sua vida.
9,5. Ela sabia que tudo seria diferente.
10. Após se encontrarem na Comic Com, nos photoshoots e nas divulgações, ela se deu conta de que poderia se contentar com a amizade dele.
10,5. Por enquanto.
11. Teve medo da Premiere americana por semanas. Sabia que seria capaz de falar alguma besteira quando Robert aparecesse e a puxasse pela cintura; sempre que se encontravam ela falava alguma idiotice e, quando as câmeras se distanciavam, eles faziam idiotices.
11,5. Quando a Premiere acabou, percebeu que não existia motivo para medo. A cada dia ficava mais fácil olhar e sorrir para ele. Ainda que fosse estúpido esquecer das câmeras captando todos seus movimentos.
12. Não teve medo das Premieres da Europa.
12,5. Se arrependeu por isso.
13. Em Londres ela repetiu milhões de vezes que precisava estar com Michael para comemorar o aniversário dele.
13,5. Após ser raptada por Robert para conhecer a cidade dele, resmungou e esperneou apenas por costume. Não se importava com o rapto.
14. Levou Michael aos outros lugares da Europa para ter uma desculpa. Michael sempre era sua desculpa.
14,5. Ele não se importava.
15. Em Paris decidiu que ia ir até a Torre Eiffel de madrugada. Sempre soube que Robert teria a mesma idéia, mesmo que dissesse a si mesma que este não era o motivo de ela querer ir.
15,5. Odiou ter que ir embora tão rápido, odiou lembrar d'O Último Tango em Paris quando Robert respirou pesadamente no seu pescoço e gemeu seu nome.
16. Tinha certeza que falou merda em quase todas as entrevistas que deu quando estava na Europa – ou em todas entrevistas ao redor do mundo mesmo.
16,5. Já tinha se acostumado com isso.
17. Nos vôos ela costumava segurar a mão de Robert ou, quando ele finalmente conseguia dormir, ela brincava com a ponta dos dedos, traçando as linhas da sua mão.
17,5. Na volta para os EUA, após Robert cruzar os braços, ela fez o mesmo, se perguntando como as coisas seriam agora.
18. Já em casa, Michael perguntou quando ela falaria para a imprensa que eles não eram mais namorados. Ela perguntou quando eles deixaram de ser e ele fez uma careta, murmurando coisas como "Oregon", "Twilight" e "te perder".
18,5. Depois de ele sair – com a promessa de que em breve ela anunciaria o rompimento – ela falou para as paredes que Michael nunca a perdeu. Não se pode perder uma coisa que nunca foi sua, então apenas uma pessoa no mundo poderia dizer que havia perdido-a.
19. Contou para Robert que seu namoro com Michael havia terminado e editou algumas partes, dizendo coisas como "oh, terminei com ele hoje" e "eu fiz isso, eu realmente fiz isso".
19,5. Robert nunca pareceu tão animado no telefone. E ela amaldiçoou-o por ele estar em Londres.
20. Passou o ano novo com Nikki, sem expectativas de uma noite maravilhosa.
20,5. Quando chegou na sua casa Robert estava lá, com um sorriso engraçado no rosto, e ela ficou sem saber se o xingava por aparecer escondido ou se pulava nele. No fim escolheu por um meio termo entre os dois, jogando-se no seu colo ao mesmo tempo em que o xingava. Robert não se importava.
20,9. Fez planos de passar, no mínimo, todo mês de janeiro trancada em um quarto com ele.
