Essa é mais uma fic de Niver \o/
E é pra uma autora tbm que não quis se identificar mas ela já deu bandeira no review da fic Por Uma Noite ¬¬ (errr Bih)
bom pessoa... vo deixar um ar de misterio e por enquanto não vamos saber quem é o preferido dela mas eu dei uma dica óbvia então acho q já vão sacar...
mas podem apostar... promete XD
( essa fic se passa logo apos o combate no santuário)
O santuário finalmente estava em paz!
Bom, não exatamente em paz, já que ele estava passando por uma boa reforma. Atena exercia seu poder agora e muitas leis sanguinarias foram abolidas.
Eu sinceramente não acreditava no poder dos cavaleiros de bronze, sem duvida nenhuma Atena os ajudou a vencer, não que isso os desmereça, mas é realmente uma pena que alguns dos melhores cavaleiros de ouro tenham perdido suas vidas ainda "cegos".
Mas alguns parecem que ate quando mortos nos trazem problemas. Afrodite por exemplo.
Com sua morte o jardim da casa de Peixes começou a morrer também, afinal sua energia cósmica o mantia vivo e cheio de rosas venenosas. Aí que esta o problema. O veneno se dissipou no ar, como um perfume, e o cavaleiro de Escorpião, Miro, foi infectado.
O quadro de Miro não era dos melhores, ele tinha febre alta e fortes dores musculares, se continuasse assim não teria mais de três meses de vida, afinal o veneno não se infiltrou diretamente em seu corpo, por isso o efeito é menos drástico.
Eu estudei esse veneno e a única cura vem de uma erva encontrada no Brasil, como sou o único com a capacidade de me tele transportar e noção básica de curas naturais me encarreguei de ir buscar a tal erva.
--X--
Finalmente me tele transportei.
Eu estava num lugar muito bonito, um tipo de bosque afastado da cidade, ao longe eu podia ver a praia mas não fazia idéia de que lugar era esse. Aldebaram seria um bom guia, mas a defesa do santuário já estava falha, era melhor não corres riscos.
Caminhei para poder me situar, era um boque lindo, fechado, mas com muitas flores e o calor era forte. Como num piscar de olhos vi uma pessoa e de repente senti uma fisgada na costela esquerda, depois disso meu corpo adormece e meu olhos fecharam pela dor, foi tudo muito rápido, quando dei por mim já estava inconsciente.
--X--
Retomei a consciência aos poucos mas duas perguntas martalevam em minha cabeça: Onde estou e o que aconteceu?
Entreabri os olhos, minha visão estava embaçada, pisquei algumas vezes e então pude enxergar uma garota, prestei melhor a atenção e percebi que ela falava mas eu não ouvia. Forcei mais um pouco então escutei.
- Você esta bem?- sua voz era doce.- Você esta bem?- perguntou mais uma vez, ela parecia preocupada, eu quis responder mas meu corpo ainda parecia pesado e minha boca não se movia.
- Você parecemelhor mas ainda não esta completamente curado!- Curado? Isso só me deixou mais confuso.
- É melhor descansar, não se preocupe, vai ficar tudo bem!-
Eu Não queria dormir, queria respostas! Tentei expressar da melhor maneira que não estava de acordo com aquilo.
-Hu Humm!- era pra ter sido um "Não!".
Ela sorriu de canto, um sorriso adorável por sinal.
-Você precisa descansar, por favor confie em mim, só quero ajuda-lo- Olhei confuso, eu realmente não queria dormir mas meu corpo estava dolorido e meu olhos teimavam em fechar.
- Por favor, não se preocupe, assim que acordar trarei comida e roupas limpas.- Pensei melhor, eu não estava em condições de me manter acordado, a sua voz era tão reconfortante, resolvi acatar o pedido e novamente fechei os olhos.
--X--
Despertei lentamente piscando algumas vezes para poder me acostumar com a claridade, percebi que estava em um quarto (que ela decoração era de uma mulher) nem muito simples, nem muito sofisticado.
Paredes brancas com uma grande janela ao lado de costinas roxas, o chão era de madeira escura bem encerada, moveis também de madeira num tom mais claro e detalhes em branco, a cama era de casal extremamente confortável (eu estava nela) com lençóis também roxos , próximo a um criado mudo da mesma cor dos moveis e uma poltrona branca.
Tentei me sentar e senti dessa vez uma dor aguda na costela esquerda, vi um curativo no lugar, reparei que estava sem camisa. Não! Eu estava nu mesmo! Me senti constrangido pela situação.
-Oh! Você acordou!- Era ela, a mesma garota de antes entrava no quarto trazendo nas mãos um rato de... sopa?
-Você parece muito mais disposto depois de ter dormido três dias!- Três dias? Nossa! Mas pensando bem, ela tem razão, me sinto muito melhor.
Porem agora tenho mais uma duvida, quem é ela?
- Quem é você?- não perdi tempo em perguntar, ela me oferece o rato antes de responder
-Meu nome é Bianca, deve estar se perguntando o que aconteceu!-
-Certamente-
-Coma enquanto explico tudo desde o começo, considere-se um homem de sorte!- ela sorriu mais uma vez, de uma maneira tão adorável quanto antes.
Parece que seu sorriso me conquistou...
Continua...
Genteeeeeeeeee essa fic é especialmente para um amigona a Bih q é minha beta
eu tenhu trabalhado nela a um tempo então ta um pouco grande... e como to cheia de coisa pra fazer eu dividi em 2 caps
Bejus galera
