Era um dia normal de treino para os dourados, até um soldado entrar na arena interrompendo-o, ele trazia consigo uma garota de aproximadamente 18 anos, cabelos castanho-escuro, lisos e compridos, olhos amendoados e expressivos, alta, magra, pele alva e delicada.
-Senhor Mu, essa jovem diz ser sua pupila, o senhor a conhece? – enquanto perguntava, segurava-a pelo braço, como uma delinqüente. – Mu olhou para o soldado, olhou para a garota, que tentava inutilmente se livrar das mãos daquele troglodita, quando finalmente disse que a conhecia e puxou-a para si.
-É claro que a conheço!- abraçando-a ternamente continua-ela é minha pupila sim, Liana, que saudade, por que você sumiu e não me deu notícias menina? Eu já estava preocupado!-ele olha novamente para o soldado e faz um gesto de dispensa e esse prontamente obedece.
-Desculpe sensei, é que o balé estava consumindo muito meu tempo e o senhor sabe quem tem sangue russo, nasceu para dançar!- sem cerimônia, os demais foram se apresentando, o primeiro foi Miro, mas esse ela já conhecia, mesmo sabendo do jeitão sedutor dele, não deixou de se admirar pela sua beleza... "Incrível, eu passei apenas dois anos fora do santuário, mais é como se nunca tivesse saído daqui!". Era o que ela pensava ao encarar aqueles olhos azuis!
-Oi Liana, é um prazer vê-la novamente, está mais linda do que nunca!- ele a olhava dos pés à cabeça com um sorriso maroto nos lábios. Ela apenas assentiu positivamente.
O próximo a chegar foi Camus, esse foi super cavalheiro, com direito a beijo na mão, ela até se admirou...
-Olá, você deve não saber quem sou, afinal, eu não estava aqui quando você estava treinando com o Mu, o meu nome é Camus e o seu é... Liana, não é?
-É sim, como sabe?
-Digamos que um certo carneirinho que está aqui presente não parava de falar da sua querida pupila, era Liana pra cá, Liana pra lá...- todos riram e Mu ficou super vermelho.
-Bom, a conversa está boa mais a Liana precisa descansar para retomar seus treinos não é mocinha?
-Calma aí Mu... Ainda falta eu, meu irmão, o Saga, o Kanon, o Shaka, o Deba, o Dite, o Shu...
-Calma aí você leãozinho! Minha pupila não é obra de arte para que todos venham vê-la, amanhã continuamos as apresentações e... -mal termina a frase, é prontamente interrompido por Kanon.
-Como não é uma obra de arte? Ela é uma princesinha e ainda por cima é bailarina, você acha pouco?-ao tecer seu comentário, faz a russa dar uma voltinha segurando em sua mão.
-Não, apenas acho inconveniente, deixem-na descansar primeiro, pode ser?-retruca o ariano sentindo-se contrariado. (N/A: Sou exatamente como o sensei... Odeio ser contrariada!).
-Ok, você venceu!-todos respondem em uma só voz.
No caminho para Áries...
-Sensei, eu já disse que às vezes você lembra meu pai?-a jovem o abraça pelo lado direito pousando um beijo em sua bochecha.
-Como assim?-pergunta no intuito de disfarçar o avermelhado que surgia em seu rosto.
-Esse seu jeito super protetor e companheiro de todas as horas... Quando eu estava na Rússia era direto pensando em você, com saudades das suas histórias, seus conselhos e...
-Falando em Rússia, eu quero detalhes sobre as apresentações e se tiver trazido fotos eu também quero ver!
-Ai sensei tem muitas coisas para te mostrar e contar, a começar pelo vídeo que foi feito durante a exibição no teatro Bolshoi, (N/A: Situado em Moscou, o nome Bolshoi em russo significa "grande". É reconhecido como uma das melhores companhias de balé e ópera do mundo. Chique não?) nossa, não canso de admirá-lo... É tão lindo... Como um palácio!... -chegando lá, ela foi desfazer as malas e tomar um banho relaxante, enquanto isso, Mu ligava o aparelho de DVD para assistir ao vídeo que ela havia trazido.
Enquanto isso na oitava casa...
Miro comia uma maçã na varanda, encostado a uma pilastra, a cada mordida na fruta vinha em seu pensamento o sorriso de Liana...
-Ah Liana... Engraçado, foi apenas dois anos, mais o suficiente para que ela ficasse mais linda ainda!-dizendo isso, um suspiro profundo escapa-Ai Zeus...
-Ei Miro, deu pra falar sozinho?-Aioros pergunta em ritmo descontraído, mais recebe uma ríspida resposta.
-E você deu pra ficar espiando?
-Calma escorpião-ele levanta as mãos como se estivesse sendo rendido-foi só uma pergunta! Porque esse mau-humor?
-Nada não... –Miro entrou em sua casa deixando para trás um sagitariano curioso!
Voltando a Áries...
-E então sensei gostou?-ela olhava curiosa.
-Se eu gostei? Eu a-do-rei! Nossa como eu podia imaginar que você tinha todo esse talento?
-Se você acha... Eu acredito!
-Como só acredita? Você é uma estrela!Bom mocinha vamos dormir por que amanhã bem cedo vamos retomar seu treino, esqueceu?
-Ahhhhh, sensei... -depois de muita manha, foram dormir afinal o dia seria beeeeem longo!
No dia seguinte...
Mu acordou com um delicioso aroma de café que invadiu seu quarto, levantou-se e foi até a cozinha, onde foi recebido com um abraço bem carinhoso.
-Bom dia sensei! Fiz esse café especialmente pra você, espero que goste!
-Humm vejamos café, pão, torrada, queijo, geléia... Nada mal hein, não vai tomar café comigo?-perguntou ao mesmo tempo em que se servia.
-Não sensei, eu já comi, obrigada!-Liana estava bem à vontade, usava um short rosa-claro, uma camiseta branca com o desenho de uma borboleta ao centro, nos pés usava um tênis rosa com branco e o cabelo estava preso a um boné todo branco.
-Nossa! Para onde você vai assim tão linda?
-Calma sensei, que exagero, primeiro treinaremos juntos, depois vou dar uma volta pela cidade!
-Ah bom... –Mu responde com um meio sorriso, enquanto aprecia o café.
Já na arena...
Aioria retoma as apresentações que haviam sido interrompidas por Mu.
-Oi me chamo Aioria, esse é meu irmão Aioros, aquele lá é o Shura e...
-É um prazer conhecê-los, amigos do meu sensei são meus amigos também!-Liana responde aos cumprimentos com um largo sorriso, sendo simpática com todos.
-Igualmente, sinta-se em casa... –ao respondê-la Aioros se afasta rapidamente depois de receber um olhar mortal do ariano. Assim o treino prosseguiu sem mais interrupções, bem, até eles serem convocados à presença de Atena que como sempre estava atacada, mais que depressa era para todos estarem reunidos na sala do mestre.
Na sala do mestre...
- Adoraria saber por que nunca sou informada de nada que acontece aqui nesse santuário!-Saori andava de um lado para o outro bufando e com cara de poucos amigos.
-Perdão senhora, é que estávamos tão felizes com o retorno da pupila do Mu que não nos lembramos de avisá-la e... - nesse momento Shura sente falta de Aioros e Camus, mais esse logo entrou no salão.
-A culpa foi minha, as coisas aconteceram muito rápido e não deu para vir aqui!-o ariano tentava justificar o ocorrido.
-Agora não é hora de explicações, quero ver essa garota e saber por que razão ela largou os treinos e só agora apareceu!- nesse momento Liana entra acompanhada do cavaleiro de sagitário.
-Atena, esta é Liana, a moça que veio da Rússia para treinar com o Mu. -ela faz uma reverência e permanece de pé à frente da deusa.
-Então senhorita, o que tem a me dizer sobre isso, você sai sem avisar e só agora retorna?-Saori continuava séria, cruzara os braços a espera da resposta.
-Eu sou integrante da FREE, ou seja, Federação Russa de Esportes e Entretenimento como a data da última apresentação da temporada estava próxima, eu precisei partir de imediato sem ter como avisar a ninguém, nem o sensei sabia! Eu peço desculpas a todos por ter partido assim... –com isso baixa a vista, talvez a espera de alguma punição.
-Quer dizer então que temos uma bailarina aqui no santuário! -repentinamente a expressão severa dá lugar a um largo sorriso-Tudo bem, desculpas aceitas, mais que isso não se repita!
-Sim senhora isso não vai se repetir!-Liana sai da presença dela controlando-se para não fazer nenhum movimento brusco e sentindo um enorme alívio.
À noite...
-Sensei, Atena é sempre assim... Digamos... Histérica?-terminando essa frase, deu um meio sorriso.
-Isso que você viu hoje é só uma amostra do que ela é na maior parte do tempo!-dizendo isso não conteve o riso, contagiando-a, nesse instante aparecem Shaka, Shura, Camus e Aioria.
-E aí, qual é a piada?-ao fazer essa pergunta, o leonino sorri e passa uma das mãos no cabelo.
-Pois é carneirinho, desde que a Liana chegou você está mais sorridente o que houve?-por incrível que pareça o tão sério cavaleiro de aquário aderiu à brincadeira.
-E vocês, o que fazem aqui?-Mu estranhou a visita, afinal era difícil os outros passarem em sua casa.
-Viemos convidá-lo para ir ao bar do Nikos (N/A: Créditos a fic "apenas negócios" da Litha chan, aliás, que fic é aquela meu pai... perdi as contas de quantas vezes li o capitulo três e o capitulo sete... parabéns menina, amei mesmo, sem exagero!), aceita?-Shura se pronuncia em nome do grupo.
-Não sei... Deixar a Liana aqui sozinha...
-Não seja por isso, as amazonas também vão, anda Mu, levanta daí e vai mudar de roupa que a gente te espera!-Camus segura o braço do amigo fazendo-o levantar do sofá.
-Tudo bem, nós vamos, - jeito manhoso-não é sensei?
-Está bem, vocês venceram, vamos!-sem alternativas se dirige ao quarto para mudar de roupa, sua pupila faz o mesmo.
No bar...
Nesse momento, Shina e as outras amazonas entram no bar e vão até a mesa onde estão Shura, Camus, Shaka, Aioria e um carneiro de cara amarrada.
-Oi meninos, vejo que conseguiram tirar o carneirinho da "toca!". -comenta a italiana rindo da cara emburrada de Mu.
-Bem, se não fosse essa hermosa aqui, - aponta para Liana-ele não viria de maneira alguma!
-Oi, meu nome é Marin, essas são June, Giste e Shina, e você, como se chama?
-Eu me chamo Liana, prazer em conhecê-las.
-Igualmente!-todas respondem em uma só voz.
A noite corre normalmente, até que chegam Miro e Aioros para se juntar ao grupo que já estava conversando animadamente.
-Oi pra todo mundo!-Miro estava radiante, o perfume doce e forte cobriu todo o ambiente, vestia um suéter azul-escuro, calça jeans preta e nos pés um tênis all star, Liana ficou impressionada com o que viu, mais preferiu não falar nada.
-Oi Miro, pensei que não viesse mais e você Aioros, por que demorou tanto?-Shura os cumprimenta sorridente.
-Bem, é que meu querido irmãozinho -olhando feio na direção do Aioria- fez o favor de não deixar a chave do carro aonde eu pedi e eu tive que esperar esse aqui -apontando para Miro-terminar de se arrumar, o que aliás é pior que uma mulher!
-Eu o que?-em questão de segundos ele fechou o sorriso ao ser comparado com uma mulher.
-Foi o que você ouviu!-retruca olhando feio.
-Chega vocês dois, estamos com uma visita ilustre e não é hora para discussões bobas!-nesse momento os dois olham ao mesmo tempo para Liana que estava vestindo uma saia jeans média preta, blusa de manga curta creme com listras pretas e sandália rasteirinha creme e seu cabelo estava solto ao sabor do vento.
-Oi Liana, não sabia que você viria como está?
-Estou muito bem, obrigada Aioros, senta aqui!
A noite avançava, os assuntos viravam salada e em um determinado instante, Miro chama Liana para dançar. Aioria não deixa de observar esse detalhe.
-Minha vista está ruim, ou o Miro chamou a Liana pra dançar?
-O que tem demais? Ele sempre faz isso quando vem pra cá!
- Acho que você não entendeu gelinho... Ele foi todo cavalheiro e educado, coisa que nunca vi naquele escorpião!
-É verdade, isso é no mínimo esquisito!-ficaram um tempo observando as atitudes dele até que resolveram fazer o mesmo, Aioria puxa Marin para dançar e Camus convida Giste.
No meio da pista...
Miro e Liana conversam pouco... Aquele típico silêncio desconcertante, até que ele resolve puxar assunto.
-Me diz uma coisa, desde quando você faz balé? Eu nunca te vi dançar!
-Desde os sete anos, eu sempre ensaiava pela noite e sozinha no meu quarto, por isso que nem você e nem ninguém sabia!
-Puxa interessante...
-Porque o interesse, você nunca se importou com nada!
-Na verdade, eu nunca quis perguntar, tenho que admitir, sempre te achei arrogante!
-Engraçado, eu pensava o mesmo de você, sempre te vi rodeado de mulheres e...
-E o que?- novamente o silêncio, mais dessa vez com olhos nos olhos, os rostos foram ficando mais perto... Mais perto... Até que um empurrão quebra o clima.
-Por que você fez isso?
-Nunca mais repita isso, seu... Seu... ATREVIDO!-dizendo isso, ela sai da pista com uma cara bem azeda, seus pensamentos ficaram todos confusos...
-Sensei, por favor, vamos embora daqui!-ela praticamente o arrancou da cadeira, tamanho seu nervosismo.
-O que houve, por que está tão agitada desse jeito?
-Depois eu explico, por favor, vamos para casa, eu to pedindo!
-Ok vamos... - os dois saem do bar e caminham pelas ruas de Atenas até chegar ao templo de Áries.
Chegando lá...
-Muito bem, agora me explica, por que você pediu para sair às pressas de lá? Qual foi o problema?-era o que Mu perguntava enquanto fechava a porta.
-É que... Que... O Miro tentou me beijar, não quero ver a cara dele tão cedo!
-Bem que desconfiei... Quando ele te chamou para dançar, fiquei de olho, sempre soube que ele era um safado!
Ainda no bar...
-Você definitivamente não tem amor à vida!
-O que foi dessa vez?-ele perguntou com a cara mais lisa que tinha.
-Como assim "o que foi dessa vez?" você quase beija a jóia rara do Mu e acha que não foi nada de mais?
-Eu concordo com o Camus, foi muito atrevimento da sua parte, mexer com ela é comprar briga com o Mu, se eu fosse você não entrava nessa!
-Ai ai... Por que vocês são tão chatos hein?-dizendo isso, Miro sai da mesa de cara amarrada e vai até o balcão tomar umas doses de wisk para relaxar... (N/A: relaxar? Ta difícil...).
Continua...
N/A: [de joelhos] Pessoal juro que essa é a última vez que mexo nessa fic... Espero que não fiquem com raiva de mim! Outra coisa, a Moulin Rouge esta temporariamente parada, tudo por culpa do PC... O infeliz pegou uma carga viral tão grande que todos os rascunhos, eu disse TODOS, tanto dela, como da "um anjo em minha vida", e principalmente da "a arte de amar", foram perdidos, mais de qualquer modo, peço encarecidamente que tenham paciência comigo e continuem mandando suas fichas, pois ainda tem nove homens solteiros (porque o Dohko esta reservado para a Alina, a dona daquele hentai de babar com o Kanon) no mais os capítulos vão saindo de acordo com as que já foram selecionadas. Ah e quem escolher ser dançarina ou stripper, mande também duas ou mais opções de músicas sensuais, certo? Além das opções pra dança ou stripp, uma que seja seu "tema" seja ela romântica ou não, (da Carol é Tókio Hotel com certeza, né amiga? xD)... E mais, tem vaga para bar girls, se no ato da inscrição isso interessar, estou precisando de apenas três moças, porque duas das cinco vagas já foram preenchidas. Agradeço a atenção e nos vemos nos próximos capítulos de uma das três fics acima citadas!
PS: Qualquer dúvida ou sugestão pra Moulin Rouge mandem MP ok? Abraço!
