Nome do autor: Lucius
Título: Madona das Rochas.
Ship: Lucius Malfoy & Bellatrix Lestrange
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Observação: -
Capa: -
Link para a fic: -

Madona das Rochas.

"A distância mais longa é entre a cabeça e o coração." Thomas Merton

.mente.

Ela sempre teve olhos negros como um lago fundo no coração de uma floresta. Impenetrável e inacessível. Assim era Bellatrix.
Ela tinha tornado-se insana por causa do Lord, louca por causa dos ideais dele, sedenta por sangue-sujo e impuro por causa dele, a mente dela estava toda tomada pela presença dele e isso nem eu nem ninguém poderia modificar.

.alma.

Havia uma alma habitando aquele corpo, petrificada e gelada como o topo de uma montanha em pleno inverno. Alma descolorada, sombria como os olhos, afinal os olhos são as janelas da alma e não podia ser diferente com ela.
Ela era uma Black, e tornar-se-ia uma Lestrange. Eu era um Malfoy e não deveria carregá-la no peito, mas carregava.

.união.

Eu só não me casei com ela, pois Rodolphus chegou antes, mas deveria ser eu quem deveria se preocupar com ela. Deveria ser eu tentar afastar a mente e o coração dela, mas eu deveria saber que isso era impossível, a mente e o coração dela pertenciam ao Lord, somente a ele e a mais ninguém.
Ela era Senhora Lestrange, com o poder do nome, com a força de Rodolphus, com o ouro dos Black e os sentimentos dela. Ela era Bellatrix Lestrange, mas deveria ser Bellatrix Malfoy, a que separava minha mente e coração.

.distância.

Eu não conseguia raciocinar com ela por perto, e com isso meu ódio por ela aumentava cada vez mais, ela não deveria ter se casado com ele. Não deveria ter perdido a sanidade por uma causa que precisava de muita garra e nobreza, mas ela perdeu toda a garra e a nobreza que tinha por causa de um Lord que nem a olhava como mulher.

.falência.

O Lord caiu, Bellatrix caiu e eu caí junto com ela. Afinal, não havia mais nada por que lutar. Não havia mais a constelação que me guiava.