Nome do autor: Fla Cane
Título: Posso Ir Com Você?
Ship: Harry/Luna
Gênero: Romance
Classificação: K+
Observação: Pós-HD, epílogo ignorado, como sempre.
Capa: -

Citação: "Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo." – Stone Temple Pilots

N.A.: Para o Projeto Em Busca dos Personagens Perdidos – Drabbles, do fórum Marauder's Map. Minha primeira Harry/Luna, e totalmente amor. Aproveitem minha onda calma, sem NC e sem dor demais... vou voltar com tudo nas próximas... ahaahahua
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!



Posso Ir Com Você?
Fla Cane

-Um dia vamos todos morrer. – Luna disse sentada na grama, olhando o sol que nascia devagar por detrás das copas das árvores. Harry estava sentado ao lado dela, cansado, sem forças para perguntar sobre o que ela estava falando. Apenas prestou atenção. – Acha que vamos sozinhos?
-Sozinhos, como? – perguntou fazendo esforço para não deixa-la falando sozinha.
-Sozinhos. Ou podemos levar alguém? – olhou com seus olhos azuis para Harry, um sorriso calmo brincando em seu rosto. O moreno a olhou, folhas no cabelo, as roupas ligeiramente sujas, mas ela parecia calma, como se há poucas horas não tivessem enfrentado uma batalha que quase lhes custara a vida.
-Levar alguém? Como pedir para alguém nos acompanhar? – Harry pareceu confuso.
-Isso. Acho que seria legal. – piscou duas vezes antes de se aproximar de Harry e tirar seus óculos, limpando as lentes em sua camisa suja, deixando-as mais sujas do que antes. Entregou de volta para ele, sorrindo.
-Entendi. – pegou os óculos da mão dela e os colocou, rindo de ver as lentes sujas a sua frente. – E quem você levaria?
-Não sei, mas acho que levaria alguém que me entende. – fechou os olhos, suas mãos passando pelos fios dourados, tirando distraidamente algumas folhas. - Alguém que consiga pensar como eu. – riu outra vez e abriu os olhos. – Ou ao menos, tente pensar.
-Luna, quem você levaria?
-Você, ou a Hermione, acho ela legal. – o olhou nos olhos, vendo que Harry estava lisonjeado. – Mas e você, levaria quem?
-Não sei. – Harry a olhou de verdade, talvez pela primeira vez, vendo-a mais do que já vira. Uma garota esperta, corajosa, diferente. Mas que conseguia passar uma ternura que Harry nunca vira antes. Ela era simples, mas extremamente complexa, de uma forma que poderia ser único.
-Não acho que não saiba. Você tem que saber. – sorriu calma outra vez.
-Não sei, mas tenho uma idéia. – passou a mão pelos cabelos, sentindo-se desconfortável com a doçura e a intensidade dos olhos dela. Mas não desviou os seus. – Quem for primeiro, pede para o outro ir. O que acha?
-Acho bom. – Luna sentiu o rosto esquentar, e virou-se outra vez para frente, olhando para o sol, que já estava mais alto. – Será bom ter você pra conversar.
-Sim, muito bom. – Harry concordou, sentindo seu rosto começar a esquentar. E se calou, apenas observando Luna a fitar o céu, parecendo alheia ao que acabaram de falar. Mas Harry não sabia que Luna pensava mais ainda naquele assunto, principalmente agora que a morte não estava lhes rondando constantemente. Teria tempo para pedir para Harry ir com ela. Mas pediria outra vez se poderia ir com ele, em alguns anos talvez. Em outro momento.

Fim