Título: Por Trás de Portas Fechadas
Observação: Há erros gramaticais propositais, para dar maior verossimilhança,
Linha: "Just because I don't talk about my problems, doesn't mean they don't exist" - Autor Desconhecido.
.
Feita para o 67º Challenge Relâmpado do 6V.
Disclaimer: Nada aqui me pertence.
.
Mestre Diretor de Poções não falava. Podia passar horas de pé, perto da janela, olhando pra fileirinhas pretas se mexendo lá embaixo, mas não falava. Não com Winky, não de verdade. Mas Winky sabe que ele fala com os Mestres Diretores das paredes. Mestre Diretor de Poções só fala o que precisa com os Mestres das paredes e eles só falam de acampamentos e peças que faltam...
Ninguém pergunta se a cabeça preta e meio molhada do Mestre Diretor ainda dói, mesmo depois de ele virar as garrafas verdes goela abaixo. Devia melhorar, Winky se sente melhor depois de virar uma garrafa ou duas – de cerveja doce, não de poção verde amarga – mas ele não parece melhor... O preto em volta dos olhos do Mestre parece mais preto e o branco da pele parece mais amarelo.
"Obrigado, Winky," ele diz, mas não encosta na comida que Winky trás... Só isso. Não diz mais nada, vendo Winky ou não vendo Winky. Ele só olha e se esconde. E, de vez em quando, quando dorme, ele deixa a água finalmente correr, escondido dele mesmo.
Ele não quer que ninguém veja, que ninguém escute.
Winky sabe. Não devia ouvir, mas Winky ouve. Mas não importa o quanto Winky abra as orelhas, só ouve o silêncio... Owww, elfa má, elfa má!
