Chapter 01- Lips Of An Angel
... It's really good to hear your voice saying my name it sounds so sweet
Coming from the lips of an angel
Hearing those words it makes me weak...
Fim de mais uma apresentação de O Lago Dos Cisnes. Todos, dentre espectadores e elenco comentavam com entusiasmo como era prazeroso assistir a uma peça com tanta dedicação e sentimento por parte do casal da peça, representado por Sora e Leon- eles realmente pareciam estar apaixonados, e emocionavam o público pois o sentimento que deixavam transparecer na interpretação era muito verdadeiro. Para as amigas de Sora , a questão era clara- eles estavam realmente apaixonados- e parte do elenco já desconfiava disso- tanto que Sora foi praticamente interceptada por Mia e Anna na saída do palco, ambas as meninas pularam na sua frente, além de May que chegou correndo - sim, ela e May eram amigas agora.
- Soooora, você e o Leon estão tão fofooooooooos! *-* - Disse Mia
- Realmente emocionam o público! Disse Anna
- Ah... gente...m-mas é só atuação... Sora replicou
- QUE ATUAÇÃO O QUE SORA...!- May não pode terminar sua frase. Leon estava bem atrás dela e não estava com cara de muitos amigos.
- Sora... eu preciso falar com você.
- M-mas está tão tarde Jovem Leon... a doce menina de cabelos púrpuras respondeu, com certo medo na voz. Leon sabia disso e sorriu ironicamente. Delicadamente, se aproximou de Sora, pegou em sua mão e a retirou dali sem mais palavras.
- G-gente, daqui a pouco eu falo com vocês tá? Não se preocupem, e digam para a Rosetta que não precisa me esperar!
Enquanto isso, em algum local do quarto de Sora...
- A constelação de Sagitário está em todo o seu esplendor nessa noite. Escorpião, de Leon, está confusa e poderá se prejudicar se não resolvê-las essa noite.
- Ai Fool, eu quero dooormir . cadê a Sora?
- Eu não sei, mas por que você não vai tomar um banho linda Rosetta?
- FOOL! Eu vou te atirar como a Sora faz... Rosetta falou, mais brincando do que realmente falando sério. Estava cansada, mas sem sono, na verdade curiosa, e um banho só pioraria as coisas. Revirava-se na cama, olhando para o teto. – E o meu príncipe... aonde estará?
- Você e a Sora têm algo em comum... o fato de serem tão desligadas.
- O que você quer dizer com isso Fool?
-Nada...
- EXPLICA FOOL!
-Tchau Rosetta, vou voltar a dormir no meio das suas calcinhas!
-GRRRRRRRRRR! Boa noite. u_u
Enquanto isso, na varanda do lado do quarto de Leon, já era madrugada. Ele e Sora estavam ali.
- Finalmente... eu cumpri com minha missão... fiz nascer um anjo, a verdadeira estrela do Kaleido Star...
-Leon... obrigada... sem você e a Srta Layla e o Jovem Yuri eu não teria conseguido... – Sora falava sorrindo ao companheiro de palco.
POMBAS! Agora não é hora de mencioná-los, Sora. Estamos só eu e você... – Sim, mas o que me importa é que cumpri a minha promessa... mas com isso eu cometi uma falha fatal, Sora. Não posso me considerar um demônio por ela.
- E qual seria jovem Leon? Não queria ter me ajudado com a Técnica Angelical? – Os lindos olhos amendoados da menina se encheram de lágrimas...
- O maior erro de um demônio é se apaixonar por um anjo, Sora. – Leon enxugou as lágrimas dela com as pontas dos dedos, e logo as deslizava levemente pela sua face.
Então era isso? Ele também sentia aquilo até então desconhecido a ambos, que ela não sabia definir? Sim, o palco era sua paixão, mas outro motivo a deixava ainda mais feliz nas apresentações- a presença de Leon. Afinal, eles eram os protagonistas, e ela não se imaginava fazendo esse papel com outro acrobata, como Yuri. Agora entendera o porquê... porque emocionavam tanto o público...porque ouvira comentários...estavam apaixonados...e demoraram a perceber.
- E-eu também estou apaixonada Jovem Leon... – Ela abriu um sorriso, o mais lindo de todos. Sora podia não ter a beleza estonteante de Layla, mas o seu sorriso angelical a tornava a mulher mais linda aos olhos do belo jovem de cabelos prateados e olhos azul-arroxeados de beleza rara. Estavam ficando mais próximos, ele aproximou-se da jovem e aos poucos a prensava na parede, delicado, lógico que não machucaria o seu anjo. Estavam incrivelmente próximos, face a face, corpo a corpo. Até que seus lábios se chocaram. No mais perfeito beijo. Especial principalmente para Sora, que pela primeira vez sentira o doce sabor de um beijo apaixonado. Para Leon era quase a mesma coisa, ele tivera muitas mulheres- francês de sangue quente, fissurado por elas, mas no sentido sem sentimento, cru- era como se fosse o primeiro beijo, pois Sora era a primeira mulher que ele amava. Primeira e última se dependesse dele. Afastaram-se após vários minutos intermináveis daquele delicioso beijo, e logo Sora pensou que agora parecia que haviam passado muito rápido. A menina respirava pesadamente, como se afastar-se daquele beijo quente e envolvente fosse ficar longe de seu mundo inteiro- como se pudessem lhe tirar o ar a qualquer momento. Ele a abraçou, delicadamente porém com firmeza, tê-la nos braços era a melhor coisa que poderia acontecer- e inconscientemente, seu corpo andara implorando por aquele momento. Mesmo que fosse só um abraço. Enfim abatida pelo cansaço e pela intensidade daquele acontecimento, Sora praticamente deslizou para o chão, ao que foi rapidamente acompanhada pelo parceiro que deitou a sua cabeça em seu colo.
-Sora... eu... – Ah, mas ela havia dormido e ele nem percebera. O seu anjo estava imerso no mais profundo sono- e esperava ele, com doces sonhos. – Eu te amo, Sora.
Enquanto isso, no quarto de Sarah, Mia, Anna e May discutiam sobre o que podia estar acontecendo entre Sora e Leon.
- Mas o que será que está acontecendo? Eles estão demorando tanto. – Mia disse
- Ah, Mia, a Sora já é bem grandinha né? Que tal uma palhaçada pra gente se divertir? - Anna tirou um nariz de palhaço de algum lugar e já ia o colocar, mas a mesma reação:
- Isso não é engraçado, Anna. Ah, eu acho que vocês deviam parar de se preocupar com a Sora sim...algo me diz que ela estará feliz amanhã.
Passou-se um tempo e as três capotaram na cama, dormiram. Até agora elas estavam sentadas conversando e haviam tentado iniciar uma guerra de travesseiros. Dormiam profundamente.
Varanda do quarto de Leon e Sora.
Estava tarde da madrugada. Leon realmente havia se esquecido de que horas eram, o tempo passou tão rápido. E ele precisava admitir, estava com sono- descer o seu dormitório até subir as escadas do outro poderia dar um tombo fatal em Sora. Ele, com facilidade, a retirou do chão, em seu colo, e abriu a porta de seu quarto, a colocando na cama, de roupas mesmo, ela não acordaria. Deitou-se com ela e a abraçou, sentiu seu corpo quente, naquela noite fria. Se era difícil resistir? Sim, ele era um homem, possuidor de várias mulheres- e seu corpo andava implorando por este prazer, ardendo de vontade reprimida. Nunca amara alguém como estava amando a linda acrobata de olhos amendoados, nunca fizera sexo com amor, talvez por isso a desejasse ainda mais. Ela dormia, no seu esplendor de anjo, os seus lábios tão perfeitos e finos, delineados num sorriso. Não resistiu- eram os lábios de um anjo- tocou-os com ternura- ainda estavam quentes. Aquilo o fez sentir vivo de novo. Aquele amor estava finalmente amansando seu coração de gelo, derretendo com o imenso calor angelical e amoroso que emanava da Estrela. Ele poderia ficar a noite toda a observando, mas logo lembrou que tinham treino, beijou sua testa e põs-se a dormir. Sora mexeu-se um pouco, abriu os olhos por um momento, viu um embaçado Leon, sorriu e voltou a dormir como um anjo. O acrobata, ainda antes de cair no sono pesado, disse:
-É, meu anjo...você me mudou...
Manhã. Já era manhã.
Leon Oswald acordou bem cedo, como de costume. Acordou sorrindo, raridade para aquele que antes era conhecido como o Deus da Morte. Ele sorria como um bobo ao ler o bilhete de Sora.
"Jovem Leon, obrigada por cuidar de mim esta noite. Eu amo você. Sora."
Leon parecia bem alegre ao dirigir-se aos treinos diários com sua amada parceira.
Nota da autora: Façam reviews, please! Sou uma grande fã de Kaleido Star e enorme defensora desse casal tão fofo *-* E me considero inexperiente apesar de escrever há anos. Erros meus? Sugestões? Avise-me, afinal o leitor é muito importante!^_^
