Disclaimer:Declaro que Beyblade e seus personagens não me pertencem(todos os personagens:UFA!!u.u)...mas sabe-se la se eu não ganho na loteria e compro os direitos(todos:O.O).
OPOSTOS
capitulo 1:A volta
Já havia passado um ano do campeonato mundial,Kai havia voltado pra Russia,mas o senhor Dickenson conseguira trazê-lo novamente pra mais um ano em turnê.A solidão parecia pesar mais agora ,talvez já tivesse se acostumado com a alegria infantil de Max,o companheirismo de Ray,o intelecto de Kenny,até a fome de Tyson e a marra de Hilary.Mas a recepção no areporto DEFINITIVAMENTE fez essa solidão voltar pra Russia.A primeira coisa,digo,pessoa enxergado foi Tyson como sempre:
Tyson:Ae cara sabia que você ia voltar...afinal todo astro tem uma sombra hehe
Max : Acho que você é que sempre quis ser igual a ele tyson. 3 Oi Kai...
Kai: Sem chance...ele não tem capacidade pra ser sombra de anão de circo...
Ray:Não liga pra ele Kai...na verdade todos nós sentimos sua falta.E aí como foi seu ano?
Kai: humpf...
Hilary(chegando de surpresa):Acho que isso foi um ''normal,obrigado por perguntar'' né?
Tyson:(assustado pela súbita aparição da menina):HILARY!!!Eu já falei que chegando desse jeito me assusta!!Até parece um E.T !!!
''POW!!!''
Ray:É Tyson...parece que ela não gostou da comparação...
Tyson(tentando abaixar o ''galo''):Essa garota é assassina!u.ú...
Kenny:Tecnicamente,Tyson,existe uma não tão remota possibilidade de você incitar essas situações.
Tyson:O.O...?
Kenny:Você provoca ela...
Hilary:Mas e aí Kai?Por que você resolveu voltar?
Hilary é interrompida pelo senhor dickenson que pareceu meio incomodado por uns instantes fato que passou despercebido pelos bladebreakers,menos kai:
Dickenson:Er...ja percebi que voltaram aos velhos tempos e já mataram as saudades...agora acho melhor vocês voltarem pra ALB...o treinamento não acabou meus rapazes.E você tem quedescansar,Kai.
Tyson:Ei...você ta querendo é proteger esse fracote isso sim...ele já tava na moleza la naquela geladeira.Humpf...Ò.Ó.
Ray:Tyson...
Kai:Deixa ele falar as asneiras que quiser,Ray.E se você quiser,Tyson pode pegar o avião pra ''geladeira'' e passar o próximo ano servindo de cobaia pro meu avô.
Tyson:...O.O'...hehe quem sabe na próxima...''droga ele sempre ta certo''
Kenny:Senhor Dickenson... na ALB tem quartos disponíveis pra quem está em treinamento,pode ficar la ,Kai ,ao invés de pagar um hotel.
Dickenson:Claro,claro...quase ia me esquecendo disso.São quartos muito confortáveis,meu rapaz,você irá gostar.E então vai conosco?
Kai: ...hunf...
Hilary: Acho que isso foi um sim,né.n.n' Vamos então.-Hilary saíra arrastando Tyson pelo braço em direção ao táxi enquanto esse já havia focado o carrinho de cachorro quente em frente a porta de
saída do aeroporto.Max e Ray os seguiram pra evitar um desastre maior, mas assim que Max viu a mostarda...
Max(sorriso psicopata):Mostaaaaardaaa...
Ray:Essa não ,de novo não...
O velho simpático pecebeu quando Kai soltou um suspiro desesperançado:
Kai:Eles não mudaram nada...humpf...
Dickenson:Olhe de novo,Kai.Tem certeza que ninguém mudou?Será mesmo?
O jovem russo pára pra observar os parceiros.O dono da carrocinha de cachorro-quente desesperado tentando salvar os vidros de mostarda enquanto Ray segurava Max com uma cara assassina.Tyson emburrado levando sermão da Hilary por ter provocado aquilo tudo com a mão no estômago que não parava de roncar.Apesar do tempo ,pouco havia mudado.Ray continuava com seu jeito pacificador,havia se tornado mais forte é claro graças ao treinamento.Kenny havia crescido um pouco(N/A:Nossa!),continuava com o rosto tampado pela franja mas era a marca registrada dele,Tyson era o que menos mudara apenas crescera e aparentava mais força.E continuou seguindo com os olhos até parar com eles em Hilary.Ela sem duvida é a que mais mudara,tinha seus cabelos soltos até a cintura e agora possuía mais ''curvas'' também,mas não era isso que marcava.O olhar rubi dela antes sempre brilhante agora...Agora parecia distante,frio,chegando a lembrar da Rússia.
Kai(mentindo): ...Não, continuam os mesmos...
Dickenson(percebendo a mentira):É...talvez você tenha razão...(aumentando a voz pra falar com os meninos):Ei,rapazes já está ficando tarde e vocês tem que treinar...e Hilary,soube que sua beyblade já está consertada...Brooklin mandou avisar pra pegar mais leve com ela da próxima vez,minha jovem.
O mundo de Kai parou por alguns instantes ''Hilary...beyblade...BROOKYN?!?''.Realmente um ano agora parecia muito tempo longe dos Bladebreakers(é assim que escreve? D)...
Tyson:Ta vendo sua maníaca...da próxima vez em que achar que sua beyblade é um artigo bélico pensa duas vezes...humpf...(mostra a lingua).
Hilary:O.O'...
Ray:Ta espantada por que o Tyson ta te dando rala,Hill?
Hilary:Não...eu ouvi direito ou ele disse ''artigo bélico''?
Kenny:O mundo vai acabar...Você ta se sentindo bem Tyson?...você sabe o que isso significa?
Max:Deixa eu tentar,deixa eu tentar...É DE COMER??
todos:''capota''
Ray:Max...esquece...vamos gente .
Dizendo isso todos entram no ônibus que o esperavam rumo a ALB ,enquanto Kai se perguntava como o fato do Brooklyn agora fazer parte da equipe o afetara tanto.Resposta:Talvez por que não seja só pelo Brooklyn o incômodo que ele sentia agora e foi nesses pemsamentos que os Bladebreakers chegaram ao seu destino.
xXx
Primeiro capitulo curtinho né?Tenho um segredo a revelar...mas...quem sabe no próximo capítulo...se me mandarem reviews é claro n.n...pu favô...
Bjo Turma...(ansiosa)PELO AMOR DE DEUS DIGAM O QUE ACHARAM!pronto foi...
