I tried to kill the pain
but only brought more(So much more)
I lay dying
and I'm pouring crimson regret and betrayal
I'm dying praying bleeding and screaming
am I too lost to be saved
am I too lost
Como a falta dele lhe fazia mal. Um ano que ele saíra em missão e estava em decadência. Como ele chegara ali por uma pessoa que ele considerava seu pior inimigo ? Sempre que o via seu coração palpitava e lhe dava a impressão de que podía-se escutá-lo do outro lado da rua. Sua face enrubescia e suas pernas tremiam, parecia que não iria se agüentar em pé, mas sempre que este lhe desafiava não hesitava nem um instante. Isso o estava confundindo! Sempre ficava com dor de cabeça ao pensar nele.
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation
Caiu no sofá e começou a olhar para o teto branco. Lembranças agradáveis de acontecimentos vãos sempre o faziam sorrir, pois ele passava esses acontecimentos vãos com ele. Com Sasuke. Mesmo que o outro ignorasse completamente as capacidades ou sentimento escondidos do outro.
do you remember me
lost for so long
will you be on the other side
or will you forget me
I'm dying praying bleeding and screaming
am I too lost to be saved
am I too lost?
Começou a sentir o rosto molhado. Estava chorando? Sim. Apenas por se preocupar com o outro e se martirizar. Como ele era complicado. Quando a imagem do rosto de seu amado surgiu em sua mente, começou a se sentir arrependido. Pelas palavras não ditas. Pelos atos não feitos e principalmente pelo simples selar de lábios que tanto quis dividir com o maior.
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation
Aquilo o estava consumindo por dentro. Não podia mais agüentar. As lágrimas vinham com mais força agora. Começaram a molhar sua roupa e ao se sentar no sofá elas desceram até sua boca. Salgada. Como eram salgadas as suas lágrimas. Afinal lágrimas de sofrimento tinham que demonstrar o quanto arrependidos, angustiados e maltratados nós estamos nos sentindo no momento em que são derramadas.
I want to die
O estava enlouquecendo. Precisava acabar com aquilo e rápido. Seu coração estava praticamente cansado e apodrecido de tanto esperar por um recíproco. Ele estava lhe dilacerando por dentro. Não agüentava mais. Foi até a cozinha e pegou a faca direcionando à seu pulso esquerdo. Seria dessa forma que ele iria acabar com todo o seu sofrimento?
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation
Ainda chorava enquanto segurava a faca perto do pulso. Não ligaria se morresse agora. Pelo menos a dor acabaria. Fez o primeiro corte. Como aquilo ardia. Outro corte. Este foi no outro pulso. Começara a latejar. Ardia e latejava. Como a morte era familiar. Caiu no assoalho da cozinha. Estava frio e pôde escutar o salpicar das gotas de chuva na janela. Começou a fechar os olhos. Sua visão estava turva. Estava escurecendo. Até que a campainha tocou.
my wounds cry for the grave
my soul cries for deliverance
will I be denied Christ
tourniquet
my suicide
Arregalou os olhos. As veias já haviam se esvaziado quase por completo. A campainha tocou outra vez. Um barulho. Alguém arrombara a porta. Viu uma silhueta muito familiar se aproximar. Ao ser tocado pelas mãos da silhueta, seu coração falhou uma batida. Seu amado voltara. E rodeava algo em volta de seus pulsos. Um torniquete para estancar o sangue. Ele estava lhe salvando. "Não morra. Por favor. Eu ... eu te amo ...". Um líquido quente caiu em sua bochecha e desceu até sua boca. Doce. As lágrimas de desespero eram doces. O moreno o amava. Agora descobrira, mas já era tarde. Seu coração falhou mais uma vez e desta vez não voltara a bater. O ninja hiperativo número um acabara de morrer nos braços de seu amado.
suicide
"NARUTO!!!"
Música: Tourniquet – Evanescence
Espero que tenham gostado! ^^
