Para ser bem sincera, eu não me recordo bem de como eu tive a idéia para escrever esta Fic. Lembro-me de estar em casa, como sempre, e de ter imaginado uma cena. Ela acabou levando a outra, que, conseqüentemente, levou a mais uma. E MAC surgiu.
A escolha do título também foi uma verdadeira odisséia. Originalmente, eu ia chamá-la de 'As Cinco Mulheres Amadas de Syaoran', mas, não sei se vocês concordam, iria ficar horrivelmente grande ._. Depois, eu pensei em mais alguns que foram rejeitados. Por fim, cheguei ao título atual e achei ele tãaao bonitinho! (: Ele ficou com uma sigla muito fofa e que me lembra maquiagem, HAHA.
De qualquer forma, espero que vocês gostem da Fic. Ficaria muito agradecida se vocês comentassem também!
Direitos Autorais: Sakura Card Captor pertence ao CLAMP; eu só peguei seus queridos personagens emprestados para mais uma de minhas mirabolantes histórias. Like always, of course.
Nota: os capítulos todos serão escritos a partir do ponto de vista de Li Syaoran. As partes em itálico se referem ao presente e as partes em fonte normal se referem ao passado, certo?
Minhas Amadas Cinco
By Reky
Prólogo: As Mulheres De Minha Vida.
Minha posição não era das mais confortáveis, mas eu não me importava — enquanto estivesse ali, seguro em seus braços delicados, eu poderia estar deitado em pedras que não me importaria de qualquer maneira. Seus olhos estavam suavemente fechados e seus cabelos cor de chocolate caíam de uma forma encantadora por sua face cheia de inocência.
Ela era tão linda...
Sua respiração curta era quase inaudível, mesmo para alguém que estava a apenas centímetros de distância, e soava como uma inebriante música naquele quarto escuro. Ela deu um pequeno sorriso e se mexeu um pouco na cama, demonstrando que estava tendo sonhos felizes. Dei-lhe um leve beijo em sua fronte e me levantei da cama, sentindo-me tão disposto e acordado como estava ao meio dia.
Já se passava das três horas da manhã e eu já fizera de tudo para tentar dormir — obviamente, nada adiantara. Esgueire-me para fora do quarto e fui até meu escritório, apagando todas as luzes que encontrava acesa pelo caminho. A única que acendi foi a da iluminaria que se localizava em cima de minha mesa completamente tomada por papéis e documentos. Soltei um suspiro impaciente e empurrei-os para o lado com um pouco menos de força do que eu realmente queria prestar. Uma pilha de documentos caiu com um baque no chão e eu estremeci.
Será que minha garota havia acordado com todo esse barulho?
Mas não, o apartamento escuro continuava silencioso. Outro suspiro escapou de meus lábios — esse, de alívio. Liguei a televisão, mas intencionalmente deixei-a no mudo. Em seguida, puxei uma folha em branco qualquer e comecei a rabiscar qualquer coisa.
A primeira coisa que surgiu foi uma espiral. Depois, um círculo, uma casa, uma flor e uma estrela. Eram desenhos bem infantis para um homem em seus trinta e três anos, mas eu nunca tive muita coordenação motora para essas coisas mesmo. Agora, em artes marciais, eu não poderia dizer a mesma coisa — modéstia à parte.
Então, de relance, olhei para a televisão. Estava em um canal de reportagens e uma mulher entrevistava, ao que me parecia, um escritor que acabara de lançar um livro. Seu título era algo como "As mulheres da minha vida" e isso, por um momento, soou-me terrivelmente clichê. Desviei meus olhos da televisão e voltei-me novamente para meus desenhos.
Pois bem, o que seria agora...?
Parei com a caneta azul a meio centímetro de distância do papel, uma idéia surgindo em minha mente. Já que eu estava com uma insônia terrível, por que não tentar?
No mesmo instante, desisti da idéia. Quero dizer, no que eu estava pensando? Caramba, sou Li Syaoran e cresci aprendendo a ser um homem reservado, que não demonstra muito seus sentimentos. Certo, eu a tenho no quarto e ela, com certeza, é uma exceção à regra.
Meu Deus, como ela é linda...
"Quer saber?", pensei com meus botões. "Dane-se."
Rasguei um pedaço retangular de papel e escrevi no topo:
"As Mulheres De Minha Vida"
Após pensar por alguns segundos e internamente me xingar dos mais variados nomes, decidi escrever os nomes por ordem de aparecimento. Certo, isso foi estranho. Quero dizer, 'ordem de aparecimento'.
1. Yelan;
2. Meiling;
3. Sakura;
4. Si;
5. Aiko.
Então, eu pensei.
E escrevi.
Continua...
E então? O que será que o Syaoran irá escrever sobre as cinco mulheres de sua vida? E quem são Si e Aiko? Continuem acompanhando e, quem sabe, vocês saberão em breve! :D
Ah, e não se esqueçam de deixar uma autora feliz e comentar, certo? Com toda certeza, o capítulo sairá mais rapidamente se houver comentários! Até porque, os capítulos serão curtinhos (com certeza, maiores que esse) e, ao total serão seis capítulos, contando com o prólogo! Cada um, para uma mulher! (:
Beijos e até a próxima!
Reky-chan.
(24/06/2010)
PS.: Bom jogo para vocês amanhã! É Brasil e Portugal, minna! (:
