Normal: narração e fala
Itálico: pensamento
Beijo de ano novo
Era véspera de ano novo, e na casa da família Stoppable, a comemoração estava animadíssima. Haviam amigos e conhecidos de todos os lugares do mundo, até mesmo os que Kim e Ron haviam sido apresentados em suas missões.
E por falar em Kim, esta estava escondida atrás de uma parede, com o rosto um pouco corado. Ela espiava Ron, que estava conversando alegremente com os irmãos da primeira: Jim e Tim Possible.
Kim: Anda, Kim, você consegue! Que momento é mais romântico para roubar um beijo do Ron do que a virada de ano novo? *olhando no relógio* Falta pouco. Ah, e lá vem o Ron!
Ron estava indo na direção em que Kim estava escondida, mas parou ao ver Mego, um dos membros da Equipe Go, pegando seu cachecol no cabideiro.
Ron: Ué, você já vai? A contagem já começou!
Mego: *colocando o cachecol* Vou indo assim mesmo. Só vim a esta festa porque o Rego insistiu muito, mas deixei bem claro para ele que não ficaria por muito tempo.
Ron: Ah... tudo bem, então. Feliz ano novo para você.
Todos: 10... 9... 8...
Kim, que continuava escondida atrás da parede, sentiu passos se aproximando. Pensando que era Ron, saiu de seu esconderijo. Mego, que se dirigia à porta da frente, surpreendeu-se com a aparição da garota.
Mego: Mas o quê...
Todos: 3... 2... 1...
Antes que Mego pudesse reagir, Kim o agarrou e o beijou na boca, ao mesmo tempo em que todos berravam "FELIZ ANO NOVO!".
Kim: *ainda beijando* Nem acredito que funcionou! *notando algo* Epa, espera um pouco! O Ron não estava usando um cachecol! E eu não me lembro de ninguém que estava usando um, com exceção de...
Assustada, Kim interrompeu o beijo, dando de cara com um Mego de olhos arregalados e com o rosto um pouco vermelho.
Kim: *chocada* M-Mego?!
Kim não era a única chocada: todo mundo notou quando a ruiva agarrou Mego, e os olhares para cima dela a estavam deixando bastante desconfortável.
Kim: *olhando para baixo, constrangida* Como pude cometer um erro tão estúpido?! Com certeza, agora, irão me encher de perguntas!
Mego: *tentando parecer calmo* Eu vou embora daqui antes que comece o interrogatório. E seria bom você vir comigo.
A ruiva concordou com ele, ao mesmo tempo em que Mego a pegava pela mão e a levava para fora da casa dos Stoppable.
Do lado de fora, os dois começaram a caminhar pela calçada, em silêncio. Kim sabia que devia ao Mego uma explicação, então foi ela quem quebrou o silêncio, ainda de cabeça baixa.
Kim: Eu... eu realmente sinto muito. Não era minha intenção e...
Mego: Foi bom?
Kim: Huh?
Kim ergueu os olhos, notando que um sorriso maquiavélico estava no rosto de Mego.
Mego: Você pode ter me beijado por engano, mas parecia que estava gostando.
Silêncio.
Kim: *vermelha de raiva e de vergonha* Eu estava gostando porque achei que fosse o Ron! Se soubesse que era você, não teria te beijado nem se me pagasse!
Mego: Sei.
Mego não deixou o sorriso maquiavélico ir embora, mesmo quando Kim virou o rosto para o outro lado, emburrada.
Mego: De qualquer forma, não me importo com o que aconteceu. Não é todo dia que uma garota me beija na boca, mesmo sem querer.
Kim: *confusa* Isso era pra fazer eu me sentir melhor?
Mego: Só digo uma coisa, Kim Possible.
Kim olhou novamente para ele, antes do mesmo se pronunciar, a poucos centímetros do rosto dela.
Mego: Da próxima vez, quero com língua.
Foi a última coisa que Mego disse, antes de ir embora e deixar Kim, mais vermelha que um tomate, para trás.
FIM!
