OoOoOoOoO

#Bom dia querido..# Kagome saldou o namorado com um beijo no rosto.

#Bom dia k-chan..# Sango e Miroku saldaram, junto com o Inuyasha.

#Bom dia Sango-chan.. Miroku-kun..# Kagome sorria alegremente. #Vamos para a sala?# Todos concordaram e saíram para suas classes.

Com apenas 14 anos, kagome é dona de lindos olhos azuis e longos cabelos negros. Estes são lisos até um pouco depois do ombro e logo após desce cacheados. Seu corpo não é exemplar, mas para sua idade é bom. Não é completamente magra, mas também não é gorda. Sango também tem 14 anos, já o Inuyasha e o Miroku tem 15. Ainda assim, todos estavam na mesma turma.

#SESSHY..# Kagome gritou animadamente enquanto corria e pulava nas costas do amigo youkai.

#Você ainda vai me deixar surdo, k-chan..# Ela desceu das costas do cunhado e sorriu ao ver os amigos se aproximando.

#K-chan.. Você parece namorada do Sesshoumaru e não do Inuyasha..# Miroku comentou e acabou levando um tapa do hanyou.

#Idiota..#

#O que foi Inuyasha? O peso do chifre ta incomodando é?# Sango e o próprio Miroku riram.

#Pare com essas brincadeiras Mi-kun..Você sabe que eu não gosto..# Kagome reclamou enquanto abraçava o namorado. #Não ligue pra ele Inu-kun.. Você sabe que eu só tenho olhos pra você.. Apesar de o Sesshy ser um deus e-..# Ouviu um rosnado vindo do rapaz a sua frente e riu. #Brincadeira..Brincadeira..# Todos riram.

#Bom..Já vou para a minha sala.. Até mais tarde..# Sesshoumaru tinha 16 anos e estava no primeiro ano do ensino médio. Havia entrado na escola atrasado, assim como Inuyasha e Miroku.

As aulas começaram mais uma vez. Kagome, como sempre, fora muito bem recebida pelos alunos. Todos gostavam da jovem, que alem de legal e engraçada, era muito inteligente e ajudava sempre todos os que precisavam.

#Bom dia alunos.. Esta aqui é a senhorita Kikyou Matsumoto.. Dêem as boas vindas a ela turma..# Todos a saudaram. #Sente-se atrás da Higurashi por favor..# O diretor indicou a cadeira vaga atrás de kagome. A novata foi caminhando, mas parou quando seu olhar se cruzou ao do rapaz de cabelos prateados e de lindas orelhinhas felpudas na cabeça. Sorriu para ele ao passar e logo se sentou.

#Olá.. Sou kagome.. Prazer em conhecê-la.# Kikyou olhou-a de cima abaixo e de primeira antipatizou com a garota, mesmo não sabendo porque. Sorriu falsamente.

#O prazer é todo meu..# Mentiu.

#Quer que agente te leve para conhecer o colégio?# Kagome perguntou simpaticamente.

#Adoraria..# E as duas voltaram a prestar atenção na aula.

OoOoOoOoO

#Este é o Miroku.. Esta a Sango..# Apertou a mão dos dois. #E este é o Inuyasha..# Na vez do hanyou ela se inclinou e deu-lhe um beijo no rosto, fato que Inuyasha estranhou, porém kagome nem ligou.

Passaram o intervalo mostrando a escola para a novata.

OoOoOoOoO

O mês logo se passou. Kikyou e Sango havia se tornado ótimas amigas, assim como ela e Inuyasha havia se tornado bons amigos também, só que kikyou queria muito mais que a amizade do hanyou. Esta odiava kagome mais a cada segundo que passava. Odiava-a por ela chamar mais atenção que ela, mesmo não querendo. Mas seu plano já estava sendo colocado em pratica e logo tiraria a menina de seu caminho.

#E então Sang-chan.. Vai lá em casa hoje a tarde?# Perguntou para a amiga.

#Não vai dar kiky-chan (Que nojo por estar escrevendo isso) Marquei de ir ao shopping com o pessoal..#

#O Inuyasha também vai.. Venha também.. Por favor.. Aluguei alguns filmes para nós assistirmos..# Sango suspirou. Havia marcado seu compromisso com kagome e Miroku à meses, será que eles ficariam muito irritados se ela faltasse? Se perguntou. "Acho que não.. Já fui em tantos encontros.. nunca faltei em nenhum.. Apenas um.. Acho que ninguém vai se aborrecer.."

#Tudo bem Kiky-chan.. Eu vou..# E saíram juntos, Kikyou, Sango e Inuyasha.

OoOoOoOoO

#Já são três horas.. A Sango já deveria ter chegado faz uma hora..# Kagome murmurou preocupada. #O inu-kun também até agora não chegou..#

#Fique calma K-chan.. Já tentou ligar para o celular deles?# Miroku.

#Já sim.. Está desligado.. O celular dos dois..#

#Vamos entrar.. É o melhor que fazemos..# Sesshoumaru não queria dizer à amiga que vira o irmão e Sango saindo com kikyou. Aquela garota lhe cheirava confusão. Não havia gostado dela desde que ela chegara ali. Ela olhava para kagome com um ar de inveja, com ódio no olhar, e parecia que só ele conseguia enxergar aquilo.

#Não..Mas se eles chegarem?#

#Eles não vão chegar kagome..#

#É claro que vão..E-#
#Não vão chegar porque foram pra casa da Kikyou. Inuyasha e Sango.# Os olhos da jovem se encheram de lagrimas.

#Mas eles nem avisaram nada.. E porque o Inu-kun ia deixar de sair comigo para sair com a kikyou?# "Talvez porque a kikyou tenha conseguido fisga-lo, junto com Sango" O youkai respondeu em pensamentos.

#Vamos entrar..E puxou Miroku e Kagome para a bilheteria para poder comprar o ingresso do filme.

OoOoOoOoO

#Porque vocês não foram ontem?# Perguntou ao Inuyasha e a Sango.
#SANGO-CHAN..# Kikyo gritou, fazendo com que a garota ignorasse kagome e corresse em direção à nova amiga.

#Você poderia responder?# Pediu com os olhos cheios de lagrimas.

#Posso saber porque está chorando? Sabe kagome.. Esse é o seu mal.. Você chora por tudo.. Gosta muito de ser mimada.. Está chorando pra que? Para que eu me jogue aos seus pés e peça perdão?# Perguntou com arrogância. Kagome o olhou estaticamente e chocada. #Sabe porque eu não fui ontem? Porque eu não te agüento mais.. A kikyou me fez abrir os olhos. Kagome.. A típica garota certinha que gosta sempre de agradar a todos.. Eu não agüento mais essa sua necessidade de chamar atenção..#

#Inuyasha, espe-# Tocou-lhe o ombro, só não esperava que ele fosse virar violentamente e lhe empurrar, fazendo com que fosse de bunda ao chão.

#Não toque em mim.. Eu tenho nojo de você.. # E se afastou, deixando uma kagome desolada no chão. Deixou que algumas lagrimas manchassem o rosto e logo já estava chorando copiosamente.

#Kagome..# Sesshoumaru colocou a mão em seu ombro, a fazendo se assustar.

#Não..# Se levantou e foi se afastando lentamente do youkai. #Eu não estou chorando para chamar atenção ou para que alguém venha me consolar.. Eu nunca fiz isso..# E saiu correndo em direção à algum lugar que pudesse ficar sozinha. Sesshoumaru suspirou irritado com a estupidez do irmão.

OoOoOoOoO

#Sango-chan? É você?# Perguntou quando entrou no banheiro e viu a figura da jovem se maquiando no espelho. Sango a olhou de cima abaixo com cara de superior.

#Não.. Não sou eu.. É minha alma se maquiando.. É claro que sou eu.. O que quer?# Perguntou com ignorância.

#Até você?#

#É..Até eu sim.. Eu acordei kagome.. Não caio mais nesses truquinhos seus.. A garotinha perfeita.. Todos só tinham olhos para você.. Ninguém nunca me notou quando eu andava com você.. E por quê? Porque você sempre se esforçava para chamar atenção. A santa Kagome.. Eu não te agüento mais.. Cansei.. Alias.. Todos cansaram.. Kikyou abriu nossos olhos.. E-# Não quis mais ouvir aquilo tudo e saiu correndo dali, só que desta vez, não chorando.

Abriu a porta da sala e toda a turma, que antes conversava, se calou. A medida que ela adentrava a sala, todos iam cochichando algo. Quando kagome se sentou, todos que estavam sentados em uma cadeira próxima se afastaram.

#O que foi? Kikyou também abriu os olhos de vocês? Daí vocês viram que eu sou uma vigarista que só faço tudo para se amostrar?# Perguntou corajosamente, esperando que ninguém respondesse.

#É isso mesmo kagome.. Eu abri os olhos deles.. Estavam todos sendo enganados pela menina santinha que ajuda a todos.. Me poupe.. Você nunca fez isso porque gosta.. Você sempre se faz de coitadinha para que os outros fiquem te mimando..#
#Isso não é verdade..#

#É SIM..# Alguém do fundo da sala gritou. Apartir deste momento todos começaram a gritar diversas coisas, como falseta, tirada, metida, falsa, duas caras. Estes foram os mais leves. Algumas pessoas gritavam palavrões mais feios.

#E vamos ser sinceros..# Todos se calaram para ouvir o Kikyou dizia.. #A garota mais bonita da turma.. Kagome Higurashi? HAHAHA.. Que piada.. Vocês já viram como ela é gorda? E como o cabelo dela é todo ressecado?# Todos riam e concordavam com Kikyou. Foi a vez do Inuyasha falar.

#Eu ainda me pergunto como pude namorar com você.. Você é gorda, baixinha, chata, metida, e ainda por cima não sabe beijar.. # Riu maleficamente enquanto puxava Kikyou e a beijava sedentamente. #Aprendeu? Isso é um beijo..# Todos gritavam e riam, alguns chamavam kagome de corna.

#É porque vocês não sabem da metade das coisas que ela fazia..# Sango começou. #Para começar, ela vive em casa fazendo regime para poder perder essa barriguinha, mas nunca consegue. Eu nunca vi uma garota comer tanto como a kagome.. Nunca a convidem para sua casa, se não quiser que ela acabe com a comida de lá.# Todos riam. #Ela tem medo de dormir sozinha..Coitada.. Ainda acha que tem monstros embaixo da cama.. Oh..Bebezinha..# Kagome deixou uma lagrima rolar seu rosto. Sango havia jurado que nunca contaria a ninguém que ela tinha medo de dormir sozinha. Todos riam da cara dela e kagome nunca havia se sentido tão humilhada.

#Acho que você já sabe que seu lugar é no chão, não é, garota? Você não passa de lixo..Esperamos que tenha aprendido seu lugar..# Kikyou terminou de falar empurrando-a ao chão. Todos começaram a gritar o nome da megera, vitoriosamente. A garota beijou mais uma vez Inuyasha, na frente da rival. Kagome sentiu alguém segurando seu braço e viu que era Miroku.

#Vamos sair daqui K-chan..# Sussurrou puxando-a para fora da sala, ouvindo alguns da sala dizerem que ele era puxa saco da garota, mas o humano nem havia ligado.

#Você acha que eu sou isso tudo que eles estão dizendo Mi-kun?# Perguntou aos prantos.

#É claro que não Kagome..# Quem respondeu foi Sesshoumaru.

#Você não deve acreditar em tudo que os outros falam.# Miroku completou.

#Kikyou é uma manipuladora.. Fez a cabeça de todos dali..# Puxou a amiga para um abraço, tentando reconforta-la, já que ela chorava muito ainda.

#Eu odeio o Inuyasha.. Você viu o que ele fez? Odeio a Sango..Odeio todos daquela sala..# O ódio já estava presente em sua voz.

#Quando eu encontrar o Inuyasha vou bater tanto nele, que ela vai implorar para não ter nem nascido..# Sesshoumaru falou quase rosnando.

#Se acalme K-chan.. É o melhor que você tem a fazer..# Miroku tentou acalma-la, inutilmente.

#Sesshy-kun.. Mi-kun.. Obrigada por tudo..Nunca vou esquecer do que fizeram por mim..Gosto muito dos dois.. Não se esqueçam disso, está bem?# Deu um beijo na bochecha dos dois e saiu da escola, já que havia acabado de bater para o termino desta.

OoOoOoOoO

#Mamãe.. Você ainda quer se mudar para Miame?# Perguntou com a carinha triste.

#Não é questão de querer filhinha.. Eu tenho que ir para trabalhar.. Você sabe disto.. Mas fique tranqüila, meu anjo, você poderá ficar aqui, com o seu pai..#

#Não.. Eu quero ir com a Senhora.. Posso?# A mãe de kagome sorriu.

#Se você pode? Mas é claro.. Não sabe como me deixa feliz saber que você vai comigo minha querida.. Mas tem certeza de que quer ficar longe de seus amigos? Vamos ficar lá um ano e meio..#

#Tenho certeza absoluta..#

#Então.. Vá arrumar seus pertences.. Vamos partir em uma semana..#

OoOoOoOoO

HELLO!

FIC NOVAA!

YES..

Não.. Não vou esquecer das antigas.. Já vou até escreve-las.. XD

O que acharam? Isso é só o começo.. Garanto que quando ela voltar de viajem MUITAAA coisa vai mudar.. Huhuhu.. Tenho altas ideias pra essa historia.. Garanto que vocês iram gostar.

Bom..Uma coisa que eu não decidi ainda foi o casal principal. Decidi fazer votação. O que vocês querem:

..KAGOME..SESSHOUMARU..

ou

..KAGOME..INUYASHA..

Decidam.. Votem no casal que vocês querem, pois se vocês não escolherem..Quem vai escolher serei eu..XP

Quanto às outras fics.. Fiquem tranqüilos..Já estou escrevendo-as.. hehe

Espero que tenham gostado do começo desta.. Ficou pequeno, mas é só pra mostrar como tudo começou..

Bjinhuxxx

E plizz.. DEIXEM REVIEW!