Duas sombras passam com uma velocidade vertiginosa por uma planície na calada da noite. Um estava perseguindo o outro. A incrível velocidade do primeiro espantou o perseguidor, um shinobi de altíssimo nível, pois apenas alguém de grande nível poderia superar sua velocidade. A distância entre eles diminui até que o perseguidor consegue alcançar o primeiro. Este usava um capuz negro, impossibilitando de ver seu rosto. Corriam lado a lado, quando o encapuzado diz:
- Pela mascara suponho que você seja da ANBU da Vila Oculta da Folha, certo?
O outro estava com uma mascara japonesa de um gato, branca com faixas vermelhas saindo das orelhas em direção ao centro da mascara.
- Certo. Agora que sabe de onde sou, tire seu capuz para que eu veja quem é você.
- Como quiser – responde o encapuzado retirando o capuz.
Seu rosto estava putrefeito, como se já estivesse morto há meses. Suas órbitas estavam vazias, sua boca escancarada. De repente seu corpo cai no chão como se tivesse perdido a vida naquele instante. O ANBU pára e analisa seu adversário caído no chão. Realmente, parecia estar morto há um bom tempo e estava sendo controlado por um tipo de jutsu proibido. Ficou intrigado de haver tamanho poder em apenas um servo morto. Olho para a lua e se perguntou o que estaria acontecendo. Virou-se de volta à Vila Oculta da Folha e disparou no horizonte com um pressentimento de que algo monstruoso estava para acontecer.
CAPÍTULO 1: OS DOIS GRANDES NINJAS.
Konoha passava por uma longa temporada de paz. Vinte anos haviam se passado após a grande guerra entre as Vilas Ocultas e a organização Akatsuki, detentora de oito Bijuus. O único Bijuu que essa organização não conseguiu capturar foi a Kyuubi, a raposa de nove caudas, aprisionada em Uzumaki Naruto, o Sexto Hokage de Konoha.
A vila continuava pacata, com poucas modificações na vida das pessoas. Na Montanha Hokage estavam os rostos dos seis Hokages de Konoha, que lutaram e se sacrificaram por ela.
A Quinta Hokage, Tsunade, continuava viva, porém decidiu que era mais sensato deixar a segurança da vila nas mãos dos novos shinobis.
Nossa história começa na Academia Ninja, lugar onde todos os shinobis passam e aprendem o básico da arte ninja. A sala dos pré-formandos estava cheia, porém silenciosa. Todos respeitavam o professor Nara Shikamaru, o primeiro a quem foi oferecido o cargo de Sexto Hokage, porém este recusou, alegando que seu lugar era educando as crianças, os reis da vila. A atenção de todos os alunos estava no discurso do professor...
- Atenção a todos. Amanhã é um dos dias mais importantes na vida de vocês. Amanhã será o Exame Gennin, que é o marco inicial na vida ninja de vocês.
...exceto por dois alunos.
- ANIDARO, ACORDE! SOISEM, PARE DE DESENHAR E PRESTE ATENÇÃO NA AULA!
Yamakizu Anidaro tinha cabelos verdes até os ombros, olhos verdes, duas marcas triangulares na duas bochechas, usava um boné com a aba virada para trás e dormia em quase todas as aulas. Katsumoto Soisem era um ninja de média estatura, cabelos negros bagunçados, olhos também negros e profundos e costumava desenhar na carteira.
- Hã? – exclamou Anidaro ao acordar e observar que todos estavam os encarando com uma expressão mortal na face.
- Humpf! Que saco! – disse Soisem impaciente.
- Vocês precisam se fixar na aula ou não conseguirão ser nada na vid... – Shikamaru foi interrompido pelo soar do sinal.
TRIIIIMMMMMMMM.(Onomatopéia ridícula oO)
- Ufa, até que enfim terminou a aula – pensa Shikamaru. – Ei, ei! Não tão rápido, ainda tenho que passar a lição de casa – grita para Anidaro e Soisem que saíram correndo da sala.
- Droga! Esses garotos não têm jeito.
Atravessaram rapidamente toda a vila em direção ao Ichiraku & Fran, o melhor restaurante de Konoha.
Ao chegarem gritaram em uníssono: ME VÊ UMA LASANHA!
- É pra já – responde Fran, um renomado cozinheiro estrangeiro que havia se casado com a filha do velho Ichiraku, e trazido para Konoha uma receita de lasanha que já se igualara ao lámen na popularidade.
Em instantes Fran trouxe dois suculentos pratos repletos de lasanha.
- ITADAKIMASU! – disseram os garotos e começaram a devorar os pratos com voracidade.
- Olá garotos – disse uma voz familiar atrás deles.
- Oi Shikamaru-sensei – respondeu Soisem aborrecido.
- Vocês não vão estudar para o Gennin Shiken? O teste é amanhã, e se não passarem não poderão progredir na carreira ninja.
- Estudar não dá futuro – disse Anidaro ironicamente.
- Então ta, o futuro é de vocês mesmo. Só não me culpem quando não passarem no exame. Até mais – respondeu virando-se e acenando.
Anidaro também acenou, mas foi para Fran: - Eu quero mais lasanha.
Shikamaru parte pensando como estranhos eram esses garotos, mas mesmo assim via grande potencial neles.
Ao fim do almoço, Anidaro e Soisem andavam em direção de suas casas, vizinhas. Uma boa solução para abater a solidão por ambos não terem pais.
Passaram toda a tarde trancados em suas respectivas casas, treinando sigilosamente um novo jutsu que aprenderam em uma aula secreta com o Hokage de Konoha. Anoiteceram e dormiram cedo, ansiosos pelo grande dia que estava por vir.
Acordaram logo cedo e se preparam para um dia que seria um dos mais importantes de suas vidas e teriam que enfrentá-lo com seriedade.
Saíram de suas casas e juntos foram para a Academia Ninja, passando pelas casas de outros alunos, vendo-os serem abraçados por seus pais, desejando-lhes boa sorte no teste. Isso entristeceu os garotos, que nunca souberam do paradeiro de seus pais.
Chegando na Academia, vários alunos já estavam presentes, ansiosos e temerosos pelo exame. Quando o sino do inicio da aula bateu e todos já se encontravam presentes. Shikamaru-sensei entrou na sala e disse:
- Atenção a todos, o Gennin Shiken vai começar logo. Irei chamá-los em duplas para realizarem o teste. A prova é resumidamente uma mistura de Bunshin com Henge no Jutsu, ou seja, cada um de vocês deverá se multiplicar em três, e depois transformá-los em três pessoas à sua escolha. Primeiro Akimichi e Ling.
Akimichi Chukari, garoto alto e magricela, com cabelos loiros e curtos, e com olhos azuis, e Ling Makaro, jovem com cabelos negros bagunçados e óculos saíram da sala acompanhando Shikamaru.
Todos que restaram na sala estavam apreensivos esperando sua vez, porém Anidaro e Soisem eram os que estavam aparentemente mais nervosos.
A porta abriu e Shikamaru chamou mais dois:
- Komato e Hiruku, agora são vocês – disse Shikamaru para duas garotas. Komato Niguiri, uma jovem com cabelos castanhos divididos e Hiruku Kasila, com longos cabelos loiros.
E o tempo foi passando, muitos outros alunos foram chamados até que...
- Yamakizu e Katsumoto, agora são vocês – chamou Shikamaru.
Eles o acompanharam pelo corredor sendo seguidos pelos olhares aflitos dos outros estudantes que ainda não haviam sido escolhidos. No fim do corredor entraram em uma sala espaçosa com uma mesa central. Nessa mesa estava sentado o Sexto Hokage, com vários Gennins e Chunnins atrás dele. Shikamaru sentou-se em uma cadeira ao lado do Hokage.
- Bom, já expliquei antes como será o teste, preparem-se.
Os jovens se alongaram no tablado em frente à mesa. Shikamaru estranhou. Esses garotos eram tão afobados e brincalhões, porque eles pareciam tão nervosos?
- Então vamos começar. AGORA!
Ambos se posicionam um ao lado do outro, juntam suas mãos fazendo o selo da ovelha, concentrando seu chakra e dizem juntos:
- BUNSHIN NO JUTSU. HENGE NO JUTSU.
Uma nuvem de fumaça cobre toda a sala. Aos poucos ela vai sumindo e a visão dos corretores começa a ficar mais nítida.
- OIROKE NO JUTSU!
No tablado estavam um clone do Hokage e um clone de Shikamaru rodeado por garotas nuas.
- Ah, não. Onde eles aprenderam esse jutsu idiota – pensa Shikamaru.
- Ah, sim. Eles conseguiram efetuar o jutsu com um sucesso fenomenal – pensa babando o Sexto Hokage, um Ero de primeira.
Então acontece uma pequena explosão e eles voltam a sua forma natural à gargalhadas.
- Hahahahahahahahahaha – riram olhando as caras assustadas dos corretores.
- Muito engraçado né, sensei. Gastamos horas treinando esse novo jutsu – disse Soisem.
- Com quem vocês aprenderam esse jutsu idiota? – perguntou enfurecido enquanto o Hokage olhava para o outro lado disfarçando.
- Com alguém muito poderoso. – responde Anidaro.
- Imagino. – Disse Shikamaru olhando para Naruto que tentava, freneticamente, disfarçar.
- Mas então, sensei, passamos ou não?
- Bem, na minha opinião foi um jutsu de muito mau gosto. Essas coisas de pervertidos. – diz fazendo uma cara realmente feia.
– Contudo, vocês realizaram o necessário para passar no teste. Fizeram ótimos Bunshins e se transformaram em várias pessoas diferentes. Sinto em dizer, mas...
... Vocês passaram!
- YEAHHHHH!!
- Podem pegar suas bandanas. Agora vocês são reais ninjas de Konoha. Parabéns.
Os garotos se dirigiram para a mesa dos corretores e pegar suas bandanas ninjas, símbolo que se tornaram ninjas graduados.
Soisem pega a sua, dobra-a e amarra em seu braço direito. Anidaro olha para sua, sem saber onde colocá-la, guardou-a no bolso. Havia tido uma ótima idéia.
- Bom, agora vocês são ninjas graduados. Não precisarão mais vir à Academia. A não ser amanhã, quando faremos o sorteio dos times e conhecerão seu novo sensei. Bom, então até lá.
Os garotos saíram irradiando felicidade. Passaram pelo corredor zombando dos outros alunos com seus novos hatayates. Enfim estava tudo em seu devido lugar. O falso nervosismo não passava de um teatro para intensificar a brincadeira. E tudo correu conforme o planejado.
Saíram da academia em direção de suas casas, felizes e realizados. Naruto olhava-os do andar superior, lembrando-se da sua época de gennin. Esses garotos realmente eram parecidos com ele. Deu um sorriso. Parecia que dois grandes ninjas acabavam de surgir.
--
Bem galera..
esse eh o primeiro cap... to com o segundo pronto...jaja posto
espero q gostem
;D
