N/A: Essa fic está esperando pra ser postada aqui há alguns meses, hehe. Sempre esqueci e enfim. Agradeço à Lise pelo minichall e pelo Prata, ao Coldplay por essa música tão sidekick e ao namoradinho que deu uma conferida básica no texto. :D
Disclaimer: Aquilo de sempre. Se não fosse pela JK eu não estaria postando essa fic e tal.
Surpreendentemente Juntos
por Moonlit
x.x. Lights will guide you home .x.x
Primeiro veio o frio. A dor ele não considerava há semanas, sendo ela sua companheira constante. Depois, a fadiga. O frágil fio de sua esperança quebrando-se, segundo a segundo. E então, a chance. Aquela luz galopando pela neve, seu branco vívido fazendo o gelo parecer cinzento. Ali! Ali estava o que havia desejado encontrar desde o início. Sua chave de volta para casa. Sua oportunidade de redenção. Em um segundo, sentiu a coragem subir-lhe o peito, aquecendo-o como nunca havia feito antes. Ele sabia exatamente o que fazer.
x.x. And ignite your bones .x.x
Ela não se preocupava mais com o frio, ou a dor, ou a fadiga. Nada mais importava. Nada mais sentia. Suspirou, o ar quente de suas narinas espiralando à sua frente. Ele não voltaria. Tudo o que podia fazer agora era se esforçar ao máximo para sobreviver e cumprir o que haviam prometido. Alguém precisava cumprir com a palavra, afinal. Foi quando ouviu um som. Baque. Baque. Baque. Alguém se aproximava, e não estava sozinho. Baque. Baque. Baque. O som estava cada vez mais forte. Foi quando o viu. Baque. Baque. Baque. Eram as batidas do seu coração.
-Ron - sussurrou, tão baixo que duvidava que ela mesma poderia ouvir.
x.x. Right up above or down below .x.x
Ele parecia chocado com o que encontrara. Tudo o que seu amigo lhe dissera era verdade, afinal. Ela parecia completamente arrasada. Sua surpresa juntou-se então ao desespero. Ele a fizera sofrer daquela forma. Era ele o culpado. Considerou voltar para a neve e pular no lago gelado de onde acabara de voltar. A paralisia do gelo parecia-lhe mais aconchegante agora. Ele queria surpreendê-la, mas fora ela que o pegara desprevinido. "Hermione", pensou, cada centímetro de seu corpo gritando em dor.
x.x. When you're too in love to let it go .x.x
Era de se admirar como, mesmo depois de tudo o que ele a fizera passar durante aquelas semanas, seu coração agora batia aliviado por vê-lo ali, com ela. "Eu não posso", sua mente respondeu, fazendo com que seus dentes rangessem. "Ele nos abandonou. Ele me abandonou". Sua mágoa berrava aos quatro ventos todos os motivos do mundo. Todavia, para seu completo espanto, estava ela lá, a centímetros dele, e seu instinto implorava para que ela o beijasse loucamente.
x.x. But if you never try, you'll never know just what you're worth .x.x
Ron arregalou os olhos, sentindo uma dor lacinante no peito. Mas não era seu arrependimento. Era a marca do soco que acabara de levar. E depois outro. E mais um. "Eu mereço", disse a si mesmo, embora lutasse para se livrar dos braços furiosos do amor de sua vida. Não era exatamente a volta que imaginara, considerou, surpreso. Ela sempre o surpreendia. E quase sorriu. O que foi um erro, uma vez que aquilo pareceu um ultraje a Hermione, que bateu com ainda mais força. Mas aquilo não importava mais.
Eles estavam juntos.
Surpreendentemente juntos.
x.x. I promise you I will learn from my mistakes .x.x
N/A: That's all, pessoas amadas. Review é sempre bem-vindo, não se esqueçam.
