Esta FIC contém palavras de baixo calão e insinuação erótica.
É postada também no Twilight Brasil e no Orkut.
Capa feita pela leitora: Leticia Souza Clementino
No começo tudo parece normal, parado e fofo... mas as confusões vem a seguir...
POV NESSIE
Minha vida é uma loucura desde quando estava na barriga da minha mãe, minha família por parte do meu pai Edward, são vampiros, por parte da minha mãe Bella, são humanos, embora mamãe graças a mim, já seja uma vampira também (papai teve que lhe transformar no meu parto senão ela morreria), mas vovô Charlie e vovó Renne são humanos, e para completar, a família do meu melhor amigo Jacob é descente de lobos, ou seja, ele é meio que um... lobisomem.
É claro que no meio dessa confusão, nasceria essa aberração que sou eu, Renesmee Carlie Cullen, metade vampira e metade humana, todos ficam umas feras quando me rotulo assim de "aberração", mas é assim que eu me sinto, pois em todos os lugares que eu vou as pessoas ficam me olhando com a boca aberta como se eu fosse um ET, no entanto papai insiste em dizer que eles estão pensando exatamente o contrário (ah, meu pai pode ler a mente das pessoas) e que na verdade ficam impressionados com a minha beleza, eu não acredito muito nisso, afinal, para nossos pais sempre somos as criaturas mais lindas do mundo.
O mais engraçado é a reação do Jacob quando percebe algum cara me olhando, nunca vou esquecer meu primeiro dia de aula aqui em Dartmouth, essa é minha residência agora, ele quase fuzilou com os olhos a maioria dos rapazes do colégio, ele é muito alto e forte, dificilmente quando meu amigo esta por perto alguém ousa se aproximar de mim, ele age como um guarda costas, só não consigo entender o porquê de tanta preocupação. Na verdade eles são muito super protetores comigo, como seu eu fosse uma bonequinha de porcelana que está prestes a se quebrar a qualquer momento, embora todos saibam que isso seria impossível devido eu ter herdado a força do meu pai, sou mais resistente que pedra, mas eles parecem se esquecer disso.
Não poderia deixar de mencionar também que assim como alguns de minha família, tenho um poder especial, sou capaz de transmitir meus pensamentos através do toque, o que facilita muito minha comunicação quando não estou a fim de explicar as coisas através de palavras, mas é óbvio que só posso usar esse dom dentro de casa senão assustaria as pessoas ao meu redor, portanto seria pedir demais viver uma vida normal, mas toda minha família insiste para que isso aconteça. Saco!
Amanhã é meu aniversário de 6 anos de idade, mas para todos os efeitos é meu aniversário de 17, pois é essa a idade que aparento realmente ter, desde que nasci tenho tido um súbito de crescimento que parece ter se estabilizado somente agora, com certeza estão todos se preparando para uma grande festa de aniversário, afinal minha tia Alice não perderia por nada a oportunidade de organizar algum evento. Ouvi meu pai rir no andar de baixo com esse pensamento.
- Oi? Tem alguém acordada ai ainda? Jacob perguntou batendo na porta do meu quarto.
- Oi Jake, pode entrar ainda estou acordada. Ele entrou no quarto vestindo seu velho short de dormir, embora Jacob ser o Alpha do seu bando quileute de Forks, ele veio morar com a gente logo depois que eu nasci, ele deixou Sam que é Alpha também, tomando conta das coisas por lá, quando nos mudamos para cá, mas ele ainda consegue se corresponder com os outros quando está na forma de lobo, então mesmo distante ele esta sempre presente. Nunca entendi direito essa historia do Jacob vir morar com a gente, minha mãe disse que é porque eles sempre foram muito amigos e que o Jake sempre foi muito apegado a mim, meu pai olha meio torto toda vez que surge esse assunto, não entendo o motivo.
- E ai princesinha ansiosa para o dia de amanha? Ele sentou na beira da minha cama se aconchegou ao meu lado, e começou a me fazer cafuné para eu dormir, ele fazia isso todos os dias desde pequena.
- Uh...nem me fale... Respondi totalmente desanimada, eu sempre tive uma aversão a aniversários acho que puxei isso da minha mãe. Ele percebeu pelo tom da minha voz.
- Ness, querida, eu sei que você esta preocupada com as doideras que sua tia será capaz de fazer esse ano, mas lembre se que estarei do seu lado, caso seja necessário uma fuga repentina de emergência. Não pude deixar de sorrir, Jacob era tão engraçado, sempre arrumava um jeito de fazer meus problemas virarem uma piada.
- Só espero que dessa vez ela não faça a festa da Barbie, que nem ano passado, com balões cor de rosa, bolo cor de rosa, chapéu cor de rosa, só faltou a pantera cor de rosa. Jacob riu e eu corei só de lembrar a vergonha que passei com todos me olhando, meus pais se divertindo e minha tia realizada. – Seria só mais um motivo para todos rirem de mim. Ninguém era capaz de refrear minha tia.
- Ninguém é capaz de rir de você princesa... Jacob falou sério. - E eu arranco o pescoço de quem se atrever a fazer isso. Ele concluiu bufando.
- Jake então porque todo mundo me olha diferente na escola? Você acha que eles desconfiam do que somos? Questionei meio sonolenta.
- Claro que não Ness, eles te olham porque você é linda e não conseguem entender como uma pessoa pode ser tão incrível. Respondeu ele revirando os olhos. Jacob e meu pai eram igualzinhos nessa história de massagear meu ego.
- Mas eu achei que só a tia Rose era capaz de causar esse efeito nas pessoas.
- Ness, a rainha aguada da beleza, causa mais medo nas pessoas do que qualquer outro sentimento, também com aquela cara de mal humor que ela tem. Jacob disse isso gargalhando, eu juro que ouvi rosnados no andar de baixo, pela cara de satisfação do Jacob ele ouviu também o que fez com que ele se deliciasse ainda mais , ele e minha tia sempre tiveram uma rixa, mas no fundo eu sinto que os dois se gostam e brigam por hobby, ouvi meu pai sorrindo também. – Mas agora esta na hora de alguém dormir, pois teremos um longo dia amanhã.
- Tudo bem, Jake, você vai ficar aqui comigo, até eu dormir? Falei fechando os olhos, com o sono me dominando, embora meus pais não precisassem dormir, eu puxei esse lado humano da minha mãe, era uma droga, porque eu queria sempre estar acordada.
- Claro, claro, eu sempre estarei aqui Ness, serei seu anjo protetor... sussurrou Jacob, quando meus olhos não responderam mais.
E ai estão gostando? Comentem!
