Naruto Pov.
Por muito tempo eu não soube o que fazer e do nada tomei uma decisão totalmente repentina que fez com que eu retornasse, encontrei meu antigo sensei me esperando, mas eu ainda não tenho certeza se consigo encarar a Sakura como eu queria. Talvez amar a Sakura na adolescência tenha sido um martírio, mas hoje não sei o que sinto pela minha adorável melhor amiga. Ela é linda incrível, mas uma das poucas conversas que tive com ela antes de partir eu via o ódio alojado em seus olhos mesmo assim ela sempre me escreveu e foi lendo a sua ultima carta que estava há muito tempo em um canto de minha mesa que a duvida me cercou.
Com medo eu vivo com força eu cresço com respeito eu amo. Mas existem coisas que ainda não compreendo como eu queria você aqui o meu lado, mesmo sabendo não ser certo afinal você esta longe de mim, você me evita assim como a todos os nossos amigos, é triste ver como você o grande ninja da vila fugiu se acovardou. Eu tenho medo por você estar longe de nós (principalmente de mim). Tento entender eu juro que tento. Mas não consigo depois da nossa conversa mesmo vendo a dor em seus olhos não consegui compreender o sentimento que cultivávamos um pelo outro. Muitos se abalaram pela minha decisão, mas todos sabiam que era a melhor coisa que deveríamos fazer era a nossa única chance de derrotarmos nosso inimigo, mas isso foi o nosso fim (o meu e o seu, alem do da Ino ela também sofreu muito, não como você).
A guerra acabou e todos nós saímos feridos de alguma forma, mas quem sofreu de verdade fui eu te vendo daquele jeito, sem vida e sem o brilho característico em seus olhos, sei que fui fraca eu podia ter tentado te ajudar de verdade, mas como eu conseguiria se você se afastou de nós? A recuperação da Tsunade-sama foi milagrosa, mas você já não sorria e isso machucava a todos inclusive eu, desculpe as marcas de lagrimas no papel eu ainda sofro com a sua ausência. Eu queria você aqui perto de mim, queria que você viesse para o dia do casamento Hinata com o Neji, é parece mentira, mas eles vão ficar juntos acredita? Ela ainda esperou por você, o sofrimento dela era de cortar o coração, Neji se apegou muito a ela e eles se apaixonaram, ambos lutaram pela felicidade indo contra todas as leis do clã Hyuuga.
Espero que você esteja bem, faz tempo que não me escreve contando onde esteve ou se viu um de nossos amigos, como foi sua ultima viajem? Ou melhor, porque tenho que escrever para um lugar só ate hoje? Diz-me onde você mora? Como você esta vivendo? Eu tenho medo Naruto, não sei onde você esta muito menos como é sua vida, apenas que você foi embora há três anos e nunca mais voltou, mas por quê?
Sakura Haruno
Ainda não me acostumei com a ausência dos meus amigos, apesar de ter me afastado a três longos anos, eles nem sonham que eu estou perto deles, que os vejo todos os dias que rio com eles, e choro preso na minha solidão no meu vazio. Sei que todos têm o direito de lutar pela a vida, mas todas as vezes que leio uma das cartas que a Sakura me mandou eu choro e me arrependo profundamente do que fiz (do que faço) eu tenho que voltar, mas já não sei como, apenas três pessoas sabem onde estou talvez uma delas me ajude a encontrar uma forma, sem me entregar a todos. Eu comecei a arrumar minhas coisas ficaria mais fácil voltar e pega-las depois com elas prontas, ajustei minha mascara de gato característica minha e me tele-transportei para o escritório da grande Hokage.
– Tsunade-sama – chamei e ela não me olhou, mas sabia que era eu.
– Ela escreveu de novo – foi à única coisa que disse para mim fiquei mais impaciente pelo tom frio que ela me tratou, mas o único culpado era eu e desorientado ela nunca me mandava nada pela Godaime.
– Quero voltar – informei em um tom completamente gélido que a fez levantar os olhos e sorrir, eu queria correr para seus braços de mãe e pedir perdão, eu queria tanta coisa naquele momento – mas eu estou com medo – confessei a ela.
– Escreva para ela e informe seu retorno – ela demonstrava felicidade e cumplicidade pelo seu olhar com isso me senti mais calmo, feliz – mas não lhe diga mais nada alem disso – ela foi taxativa me entregou um envelope com mais uma carta da minha única confidente acenei com a cabeça e desapareci para entregar a minha resposta para a minha Sakura.
Naruto você foi embora e não quis me levar, entendi o seu motivo de ter me deixado, mas isso não quer dizer que você tem que me tirar completamente da sua vida, estou magoada e ressentida queria você aqui e isso esta se tornando impossível a cada dia que passa.
Estou lhe escrevendo mais uma vez para ver o que realmente esta acontecendo, pedir que você me responda não vai adiantar. Hoje foi o noivado oficial da Hinata com o Neji e só faltou você lá, estamos seguindo com as nossas vidas sem você na vila, mas não é a mesma coisa. Continuo preocupada, por favor, mande noticias.
Sakura Haruno
Meu coração se apertou, e grossas lagrimas escorriam pela minha face, eu estava com medo e vergonha, mas eu tinha que recuperar o tempo perdido, e era isso que eu iria fazer. Escrevi rapidamente minha carta contando a novidade a ela e parei na frente de uma janela simples. A única pessoa que eu poderia contar no momento alem da Hokage e a Shizume era ele.
– O que esta precisando?
– O de sempre – respondi retirando a mascara.
– Bem me entregue a carta e farei como de costume – peguei minha carta e lhe entreguei, mas não soltei o papel.
– Kakashi-sensei obrigado – e sumi em seguida.
Agora estava na minha casa que era bem afastada da vila vendo o sol nascer, já não trajava mais as roupas Anbu *n/a gente eu não iria saber descrever as roupas dele então vou por uma imagem que esta no fundo* acendi um cigarro e dei uma enorme tragada, peguei minha mochila e a coloquei nas costas em uma hora eu estaria nos portões da vila em uma hora minha vida mudaria para sempre.
Sakura Pov.
Eu sei que não devo manter esperanças ele não vai voltar, as lagrimas escorriam pela minha face apenas de pensar nisso, minha rotina não era quebrada por nada, do hospital para casa e de casa para o hospital e muito raramente eu ia a alguma missão. Muitos de meus amigos se tornaram sensei e alguns anbus, mas o que eu, mas aquele que mais pensava nunca me contou o que fazia, ele havia se tornado um mistério para mim.
Eu havia lhe mandado uma carta há algumas semanas que mais uma vez não teve resposta alguma, eu sabia de alguma forma que não deveria mais mandar as minhas cartas para ele, como seria minha ultima carta a ser enviada fui direto ao escritório da senjou, quando entrei no corredor acabei escutando a Shizume falando digo discutindo com a Hokage.
– Mas Hokage-sama faz dois meses que o Naruto-kun não manda noticias – eu travei, meu sangue congelou nas minhas veias, mesmo assim pude perceber que a sua voz parecia realmente de alguém que estava preocupada com algum parente próximo.
– Ele me mandou um relatório de sua ultima missão há algumas semanas acalme-se – meu coração falhou naquele momento e um pequeno sorriso de satisfação brotou em meus lábios.
– Não acho certo o que estamos fazendo – informou a assistente – um dia ele tem que tocar sua vida de uma forma ou de outra - continuou ela ainda preocupada.
– Eu sei, mas ele é quem decide – a senjou estava triste assim como todos que o conheceram um dia, bati na porta e esperei sua permissão que logo veio.
– Olá Sakura-chan – cumprimentou-me a Shizume.
– Olá Shizume-chan Tsunade-sama – a Hokage estava cansada era triste vê-la daquela forma.
– O que precisa Sakura? – minha senjou sempre foi direta fui ate ela e lhe entreguei a carta e mais do que nunca eu acreditei que foi certo vir ate o escritório para entregar-lhe a carta.
– Eu sei que logo ele vira então.
– Como você sabe?
– Há algumas semanas percebi que alguém me vigiava, mas era um chakra conhecido, então comecei a prestar mais atenção no que acontecia a meu redor eu já estava ficando angustiada, ele faz muita falta.
– Não quero decepcioná-la Sakura, mas não crie ilusões vai ser muito doloroso.
– Ele não é o mesmo Sakura – da forma com que ele me disse me entristeceu, meu coração se apertou – mas sei que você não vai desistir – continuou meu antigo professor.
Senti as lagrimas virem ao meu rosto com tudo, raiva e angustia cresciam dentro do meu coração a insegurança crescia e cada vez mais, porque ele não voltava? Porque eu queria tanto vê-lo de novo? Se eu já tinha decidido seguir em frente. Como a Tsunade-sama falou ele era uma ilusão (a minha ilusão). Despedi-me de todos e fui me arrumar para o noivado dos meus grandes amigos seria melhor ficar longe de todos. Deitei-me em minha cama e adormeci.
Naruto Pov.
Ainda faltava alguns metros para os portões da vila eu já não sabia se era correto continuar andando, mas o meu corpo me comandava. Coloquei a mão direita dentro do bolso da minha calça para pegar meu maço de cigarros e o isqueiro, assim eu iria me acalmar momentaneamente. Será que ela havia recebido a carta? Como ela teria reagido? Será que ela ainda era minha amiga? E porque de apenas pensar nela as batidas do meu coração falhavam? Como realmente seria conversar com ela depois de tanto tempo? E os outros me perdoariam? Minhas duvidas e angustias teriam que ficar de lado por enquanto, já que alguém estava a minha espera. Era surreal, mas aquele cara não iria mudar nunca. Sua roupa jounin de antigamente os cabelos arrepiados e o rosto escondido por aquela mascara horrível no rosto, ele estava re-encostado no tronco de uma arvore de braços cruzados, eu pude ver um sorriso por debaixo da mascara. Era bom estar de volta.
– Olá – eu disse a ele antes de parar totalmente – como vai sensei? – apesar de ser meu amigo e sensei durante todo o tempo que "fiquei fora" da vila eu ainda o tratava de uma forma "carinhosa".
– Olá – respondeu ele com alegria exposta em sua voz – como foi que tomou essa decisão? – ele parecia com o Jiraya-sama preocupado, mas que sempre me deixava tomar minhas próprias decisões e isso fazia a diferença.
– Cansei de ficar só – ele alargou o sorriso, mas mesmo assim entendeu o que eu quis dizer. Andamos silenciosamente pela vila que eu conhecia tão bem e tão pouco.
– Todos mudaram muito Naruto-kun – era difícil escutar ele me chamando como o seu antigo pupilo (o seu favorito) as lembranças doíam no meu peito – principalmente a Sakura – ao mencionar o nome dela ele irradiou tristeza e desespero, eu sabia pelas cartas sabia também por tê-la espionado sorri travesso com as lembranças dela no hospital, ou com as amigas na praça ou quando escrevia para mim, mas ela nunca percebeu que eu não havia abandonado ela.
– Eu sei sensei – levantei meus olhos para as nuvens eu tinha que perguntar – como ela reagiu ontem? Afinal eu não sou de escrever – ele, pois sua mão no meu ombro me fazendo parar propositalmente na frente do hospital – não sei o que dizer para ela e para ninguém me ajuda sensei – supliquei com o meu olhar para ele – por favor – meus olhos estavam tristes e amargos.
– Ela ficou feliz – sorri tentando visualiza-la me querendo de volta, mas não consegui – eufórica e provavelmente preocupada com sua repentina mudança – ele apertou sua mão em meu ombro e me puxou para um forte abraço – a faça feliz – e assim me deixou no meio da rua sozinho, mas e agora aonde eu iria morar?
Sakura pov.
Já era tarde da noite quando Kakashi-sensei apareceu em minha casa ele parecia divertido com alguma coisa, ele entrou em minha casa e me entregou um envelope pardo, escrito Sakura-chan sorri não soube o motivo dele quere ficar ali sala em quando eu pulava e regozijava por ele ter me mandado uma resposta depois de messes sem noticias.
Hei Sakura-chan, desculpa a demora, eu fui um insensível um idiota. Na verdade eu fiquei com medo por estar causando dores a vocês mesmo estando longe seria normal voltar para a vila e vocês me dispensassem, eu não culparia nenhum de vocês. No fundo eu esperei que todos seguissem com as suas vidas, mas parece que você não me queria longe da sua (agradeço por isso) saber que ainda tem pessoas que lutam por mim é bom, mas saber que você não me esqueceu é melhor.
Sakura-chan você sabe que não sou bom em escrever não é? A resposta é bem obvia, e por isso eu logo ao ponto, estou voltando e espero que vocês ainda possam ser meus amigos. Sinto saudades de todos (principalmente a sua) a minha bolha de sabão já não é tão segura como já foi, estar sozinho machuca. Bem eu chego em breve, quando menos você esperar estarei de volta.
Naruto Uzumaki
Eu devo ter pulado muito por que o Kakashi-sensei ria por debaixo daquela mascara, ele me abraçou como um pai abraça uma filha depositou um pequeno beijo na minha testa e se foi. Duvidas começaram a me assombrar, como ele chegaria? Melhor quando ele chegaria? Será que ele sofreu muito? Ou será que ele me quer por perto? Que os deuses me ajudassem por que meu coração não iria agüentar outra partida dele. A melhor coisa a se fazer era dormir e me preparar para a sua chegada que seria logo.
O medo de ter sido só um sonho tudo que aconteceu durante a noite era enorme, aquela carta significava muita coisa. Mas meus pensamentos foram interrompidos por um anbu que apareceu na minha janela, Tsunade-sama queria me ver muito cedo o que será que aconteceu?
