Prólogo

- Bella, minha princesa, durma com os anjos. – cobriu-me com o edredom de bananas de pijamas e depositou um longo beijo na minha testa.

- Mas papai, eu não quero dormir, eu quero que o senhor leia outra história para mim – murmurei com teimosia.

- Amanhã eu conto. Eu prometo. – falou, antes de passar pela porta do meu quarto, em direção ao corredor.

No dia seguinte – o dia do meu aniversário – ele não contou outra história como havia prometido. Ele nem sequer esteve em casa, na minha festa de aniversário. Foi uma semana depois do seu "desaparecimento", que minha mãe tomou coagem e chamou, a mim e ao Emmett, para a cozinha e nos disse que o papai não voltaria para casa, que ele havia nos deixado.

Eu só tinha 6, iria fazer 7 anos, quando ele resolveu nos abandonar. Meu irmão, Emmett, assumiu a tarefa de me ensinar a andar de bicicleta, ou melhor, ele tentou por duas vezes, antes de desistir. Não o culpo, ele só é 1 ano mais velho que eu.

Foi no dia que eu resolvi aprender por conta própria a andar de bicicleta, que ele apareceu – ou como ele gosta de falar – que o conheci. Ele era um pouco maior que eu (temos a mesma idade) e foi nesse mesmo dia que me ensinou a andar bicicleta. Ele até hoje gosta de relembrar e rir de todas as vezes que eu caí naquele dia ensolarado. O que era totalmente um dos dias milagrosos de Forks, por que a minúscula cidade tinha uma paixão por dias frios e úmidos.

Crescemos e passamos por muita coisa juntos. Ele me acompanhava na maioria dos lugares, nunca ficava sozinha – a não ser é claro – quando brigávamos, aí sim, ele ficava desaparecido por algumas horas, às vezes dias. Ele gosta de me ouvir falar sobre meu dia, entende meu senso de humor (na maioria das vezes), chora junto comigo assistindo meus filmes preferidos. Eu gosto de brincar, dizendo que ele é o homem perfeito. Pena, que de fato, ele não existe.

Gostaram ou odiaram?

É muito bom e importante saber a opinião de vocês, pois é daí que eu tenho mais força de vontade para continuar.

Beeeijos !