Disclaimer: Essa história, pertence a Kikiblue, que me autorizou a traduzir, e os personagens pertencem a Stephenie Meyer.
This history, belongs to Kikiblue, that allow me to translate, and the characters belongs to Stephenie Meyer.
Atenção: Essa fic é muito pesada, contém cenas de sexo depravado e gráfico, palavras vulgares e uso de drogas. Portanto, se você não aprecia esse tipo de coisa, não leia, volte ao meu perfil e leia outra fic ;). Você foi avisado (a).
BPOV
Meu reflexo de vômito é único. Aprendi há alguns anos. Não importa quão profundo algo vá, eu podia me sufocar todos os dias com facilidade; sem complicações.
Rosalie gostava de chamar de meu 'melhor presente de uma Puta', um presente que eu sabia que ela estava louca de inveja.
Vadia.
E hoje, foi em pleno vôo.
Enquanto Emmett jogava sua cabeça pra trás e rosnava, a palma de sua mão bateu atrás da minha cabeça empurrando seu pênis mais fundo na minha garganta. Eu o deixei deslizar mais fundo, apreciando o calor dele junto com o cheiro do seu novo banco de couro no seu H3 preto*. Empurrei meu pé descalço contra o couro liso das portas para me angular diretamente em cima de seu pênis de animal. Em resposta, ele soltou um profundo gemido de sua garganta musculosa. Eu estive aqui muitas vezes antes e eu sabia o que estava vindo. E esse era Emmett.
.
Empurrei seu pênis latejante mais fundo enquanto ele começava a vir. Depois de tudo, esperma não era minha bebida favorita, e esse foi sempre um jeito mais eficiente de ir. Como previsto, enquanto eu empurrava pra baixo eu senti o líquido grosso e quente espirrar pra baixo da minha garganta. Contei até três, empurrei pra baixo delicadamente, e lentamente lambi meu caminho de volta para sua ponta.
Muito fácil. E esse era apenas meu primeiro dia de volta para a Escola de Forks.
Sentei de volta no meu assento, para que pudesse observar o sorriso preguiçoso ramificar em seu rosto enquanto ele curtia sua breve altura. Emmett era tão previsível.
Fazer sexo oral no quarto período? Essa era apenas a previsível Bella Swan.
"Merda Bells, isso foi como sempre, maravilhoso. Eu senti sua falta."
Ele realmente não falou até que soltou um profundo suspiro. Emmett lentamente soltou sua mão na parte de dentro da minha perna e começou a trabalhar seus dedos grossos por cima da minha saia, um sorriso maroto lentamente se espalhando por todo seu rosto.
Gargalhei e joguei sua mão de volta pra ele como se sua mão fosse algo que iria me infectar. Ele me atingiu com aquela expressão de garoto atleta e idiota que era perfeito pra Emmett.
Eu zombei dele de volta.
"Você não quer um pequeno pagamento do mestre?" ele perguntou, sacudindo as sobrancelhas sugestivamente.
Sorri pra ele, puxando o espelho do passageiro para olhar meu reflexo.
"O almoço é em dez minutos. E você demora demais pra me estimular, Em."
Ele bufou alto, balançando a cabeça para esconder a vergonha que estava estampada em suas novas bochechas rosas e brilhantes.
Rolei meus olhos pra ele enquanto balançava meu longo, cabelo escuro com meus dedos, deixando cair em cascata nas minhas costas. Estava ficando bem longo agora e eu amava como podia jogá-lo enquanto fazia sexo oral. Era um acessório perfeito.
Emmett ainda estava com beicinho então eu joguei um osso pra ele. "Não se preocupe, Em, sempre existe depois da escola."
Ele me deu um sorriso matador, todos os dentes perfeitos, lábios carnudos e linha da mandíbula forte. Era a principal razão por que Emmett era da Elite de Forks e praticamente presidente da Escola de Forks 'o mais foda'. Era sempre a mesma caminhada pelos corredores da escola com ele, praticamente todas as meninas (e até mesmo alguns caras cautelosos) cada facção de cada ano tentava conseguir a atenção do famoso Emmett McCarty do McCarty Country Clube, o McCarty Sports Bar e é claro a Fábrica de Cerveja McCarty de Forks. Emmett era parte de uma das famílias mais ricas de Forks, capitão da equipe de futebol e luta livre e tinha um corpo que você queria agarrar com os dentes. Mas ele era tão idiota quanto foda no típico estilo atleta, o tipo de cara que sempre é dirigido por seu pênis. Contudo para mim, acho que isso o faz somente mais maravilhoso.
"Você é realmente a melhor, Bells."
Ele se inclinou, supostamente pra me dar um beijo, mas eu levantei minha mão rapidamente, segurando seu rosto no processo. Ri com o olhar de rejeição que banhou seus olhos azuis claros enquanto eu expelia firmemente seu rosto em minhas mãos.
"Eu disse a você, Em, sem tempo." Rapidamente olhei o estacionamento. Ele tinha escolhido um bom lugar e me perguntei se tinha algo a ver com sua paranóia de Rosalie descobrir sobre nossas nada-discretas escapas sexuais. Mal sabia que sua supervalorizada namorada estava provavelmente recebendo um excelente sexo oral do nosso bom amigo Jasper Whitlock nesse mesmo momento.
Dei a Emmett meu melhor sorriso travesso enquanto pulava se seu Hummer preto e batia a porta. Esse não era exatamente o tipo de encontro que eu tinha planejado pra nós, no entanto, assim que entrei em seu novo Brand de 60 mil dólares apenas reavivou a puta em mim. Sorri enquanto percebi que era provavelmente a razão pra Emmett ter comprado em primeiro lugar. O perfeito Hummer para Sexo Oral.
Eu não nasci em dinheiro; minha mãe que casou com ele. Meu pai Charlie nos deixou quando eu tinha dez anos, contudo não o ocorreu me dizer o porquê. Eu tinha toda certeza que tinha algo a ver com a amizade de Renée com Jack Daniels e o fato de que ela se queixava sobre tudo com ele repetidamente. Renée era uma oficial sangue azul de Forks, mas ela foi deserdada quando me deixou com Charlie, um policial regular que ganhava uma ninharia em comparação com o que ela estava acostumada. Então ela dizia a Charlie regularmente que odiava nossa pequena casa em La Push e o fato de ela ter que trabalhar. Através dos anos a ambiciosa Forks estava tão perto que ela podia sentir o cheiro. No momento em que ela conheceu meu padrasto Phill, ela sabia que teria uma vida fácil. Phill era um agente de esportes que passava a maior parte de sua vida viajando pelo mundo procurando por clientes. Renée parecia estar muito feliz com o arranjo já que significava que ela podia jogar puma com o resto das esposas de Forks enquanto ele estava ausente.
Lembrei de me sentir muito inadequada na primeira vez que entramos na nossa Mansão que ficava no meio da floresta espessa de Forks. Renée estava tão feliz que celebrou nos levando pra jantar no McCarty Clube. Ela estava tão extasiada por ser aceita por suas velhas amigas que celebrou bebendo uma garrafa inteira de vodka com sua velha amiga Amy Brandon. Fazendo com que eu conhecesse Alice, forjando uma amizade e dizendo adeus à Bella Swan: La Push Baby. Olá, Bella Swan: Elite de Forks.
Fiz meu caminho para a turma enquanto a campainha tocava. Ergui a cabeça enquanto a piscina de pessoas começou a passar apressadamente em volta de mim, todos eles cuidadosos em não bater em mim. Eu era Bella Swan, afinal.
Ouvi o rápido ritmo de saltos atrás de mim.
"Ah meu Deus, Bella Swan, você é uma vadia barata!" Alice correu atrás de mim e apertou minha bunda enquanto ria.
"O que aconteceu com você e os caras idiotas com carros grandes?" ela perguntou caminhando ao meu lado.
"Ah, eu só não consigo evitar." Sorri, "Todo aquele grande metal, como pode não ser excitante?"
Alice era meu braço direito. Minha melhor amiga e na verdade a única pessoa que me entendia ou sempre me conheceu realmente. Não que eu tivesse certeza que havia algo pra entender. Estávamos sempre lá uma pra outra desde o começo e fazíamos tudo juntas. Quando Alice furou as orelhas com onze anos, eu furei as minhas também. Com doze anos, quando eu tive meu primeiro beijo com Emmett, ele apenas teve que virar sua cabeça para beijar Alice no momento seguinte. Quando fiquei bêbada por culpa da vodka pela primeira vez quando tinha quatorze anos, Alice foi quem sofreu comigo na porcelana no outro dia. E sempre que nossas mães ficavam muito bêbadas para decifrar o banheiro das mulheres no Clube Country nós sempre contávamos uma com a outra para ajudar a discretamente limpar a bagunça. Você certamente cresce uma ótima amizade com base na compreensão. Eu nunca trairia Alice; ela era como uma irmã pra mim.
"Sim, eu sei, você sempre quer ser a primeira a fazer sexo oral em um carro novo – sua grande vadia!"
Ela riu seu riso estridente novamente enquanto jogava os cabelos escuros pra trás dos ombros.
Ela tinha tido cabelos longos chocolate durante o verão, uma mudança para sua usual aparência, espetado e curto. Ela tinha me ligado do salão quando estava em Nova York pra me contar. E embora eu inicialmente tenha protestado ela logo me disse, e cito; 'A fada parece tão 2008'. Ela estava fantástica de qualquer forma; seus traços pequenos e perfeitos se enquadravam perfeitamente.
"Você algum dia vai parar de dividir essa merda com Rosalie?" Ela perguntou com um sorriso de entendimento.
Cerrei meus olhos pra ela rapidamente na defesa.
Rosalie tinha fodido meu primeiro namorado James há dois anos. Fiquei arrasada quando ele me disse com um maldito sorriso no rosto, mas eu continuei com ele e decidi abraçar Rose como uma de minhas melhores amigas. Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto, certo? Então eu tinha a consciência limpa toda vez que fodia com seu precioso Emmett. Além disso, ela não era fiel a ele mesmo. Ninguém nunca era fiel a ninguém em Forks.
"Alice; não é sobre isso, é Emmett McCarty, seu pau corpulento e seu novo, H3."
"Certo, claro, certo," ela disse enquanto fez uma pausa para ajustar suas meias. Alice era a única menina que eu sabia que ainda vestia cinta-liga e meia calça. Não pude evitar perceber uns garotos ficarem boquiabertos enquanto viam um flash de sua bunda perfeita e pequena por baixo de sua mini saia. Alice Brandon – sempre a provocadora.
"Enfim, o que você tem feito durante toda a manhã?" perguntei enquanto continuávamos nosso caminho para o refeitório.
"Bah, nada tão divertido quanto você. Estava me envolvendo com o Cullen." Ela deu de ombros.
"Ainda tentando achar o caminho para a calça do pai dele?" perguntei intencionalmente.
Ela parou e abanou o rosto com a mão.
"Bella, aquele cara é o homem mais fudidamente sexy vivo. Juro que vou aparecer com um falso problema de depressão vaginal apenas para que eu consiga que ele toque minha buceta!"
"Ele é velho!" bufei.
"Ele é experiente!" Ela sorriu de volta. "E vou te dizer, esse é o meu ano e do Doutor Cullen."
Balancei minha cabeça com um leve desgosto. Mas eu tinha que admitir, se eu fosse transar com um dos pais de Forks seria com o lindo Carlisle Cullen.
"Você vai ser pega por Carlisle e Edward, posso ver isso!" Sorri.
"Ah Deus, não. Você está me excitando!" ela gritou enquanto caminhava até mim, sorrindo.
Edward Cullen era outro dos apontados caras de Forks que você precisava transar. E eu tinha certeza que eu o tive durante a orgia de fim do ano semestre passado. Foi a noite que Alice e eu decidimos acrescentar Jasper e detonar seja lá o que for, pílula parecia legal. Acordei na cama do Cullen com nada mais que uma camiseta masculina e um chapéu de montaria. Não tinha idéia sobre como cheguei lá, contudo presumi que Edward tinha aproveitado. O inútil tinha me pego por um final de semana em Seattle me deixando com nada mais que uma nota com o número de sua lavanderia escrito nele. Desde então nosso relacionamento tem dificilmente sido amável, na verdade Cullen parecia fazer seu melhor pra fingir que eu não existia. Como se eu me preocupasse com essa merda de alguma forma; rapidamente aprendi que Edward Cullen era muito arrogante, muito rico e muito imbecil pro meu gosto.
Fizemos nosso caminho para nossa mesa de sempre no almoço, desde que o prédio inteiro tinha sido doado pelo pai de Alice, era lógico que tínhamos a melhor mesa; a redonda bem no meio da sala perfeita para observar e ser observada.
Joguei minha bolsa na mesa e fiz meu caminho para a fila do almoço. (O que, você acha que Alice é magra daquele jeito comento hambúrgueres o dia todo? Fala sério!) Percebi que alguns alunos desviavam suas cabeças pra longe de mim, enquanto alguns outros caras davam seu melhor sorriso pra mim. Eu os ignorei, meu estômago chamando por alguma outra coisa além do suco de Emmett, e eu empurrei a fila para pegar um hambúrguer pra mim e uma maçã pra Alice.
Quando voltei pra mesa zombei e coloquei a maçã na frente dela, lançando um olhar compreensivo. Alice apertou os lábios e jogou a maçã pra cima, jogando entre suas mãos. Ela deu uma pequena mordida e me deu um sorriso sarcástico. Mostrei a língua pra ela e dei uma mordida enorme no meu hambúrguer.
"Cuidado!" Ouvi uma familiar voz traiçoeira do outro lado do refeitório.
Era Rosalie, assustando a merda dos novos alunos. Os coitados precisavam saber que você não cruza o caminho de Rosalie Hale quando ela estava no seu momento Beyonce 'Olhe pra mim' atravessando o refeitório. Eu podia dizer pelo brilho nas bochechas coradas de Rosalie que ela realmente tinha gasto o quarto período com Jasper.
Ela estava vestida com sua própria versão de um uniforme respeitável de Forks. Claro, ela tinha o blazer azul, mas era só isso. Sua gravata era preta e solta no pescoço, as pontas levemente suspensas entre seu corpo atrevido e pra fora de sua camisa azul e branca desabotoada. Sua mini saia azul marinho era propositadamente muito pequena mal cobrindo as bochechas de sua bunda. E suas longas pernas morenas estavam acentuadas com sua usual meia alta branca. Rosalie faria Britney Spears corar.
"Hey vadias!" ela sorriu enquanto lentamente estacionou seu traseiro na cadeira de sempre, aquela em que ela podia ver os alunos de Forks em seu lazer. Rose era como a Rainha de Copas e Forks era seu palácio. Não se enganem, a menina era impressionante em grupo. Na verdade, Alice e eu provavelmente tivemos o melhor feriado no México com ela verão passado. Quando nós três estávamos juntas, nada passava. Fomos convidadas pra cada festa. Éramos invejadas por todo o corpo estudantil. Nós transávamos com quem gostávamos e normalmente partíamos. Era bom ser como nós.
"Manhã movimentada?" Alice perguntou com sorriso falsificado de contemplação no rosto.
Rosalie gemeu e jogou a cabeça pra trás. "Eu senti falta de Jasper durante o feriado. É o sotaque Texano, eu realmente acho que é. Alguma coisa sobre como ele usa a sua língua de modo diferente.
Balancei a cabeça em acordo. Jasper tinha se mudado pra Forks há dois anos, causando um reboliço em nossas calcinhas. Ele era um ótimo garoto; engraçado, inteligente e simplesmente fantástico na foda. Ele também tinha as melhores conexões para as melhores merdas na cidade, então ele era nosso principal fornecedor. Ele começou sua popularidade como se não se importasse com isso, e isso era muito excitante. Rosalie e eu tínhamos competido por quem ia se deitar com ele primeiro. Eu ganhei é claro, simplesmente porque não me incomodo com o tipo de flerte de merda que Rosalie gosta de puxar. Eu disse pra ele honestamente, e estávamos fudendo na frente do seu AC Cobra prata* antes do pôr do sol.
.com/wp-content/uploads/ac_cobra_venom_v8_
Jasper era o único cara que eu sabia que eu podia transar e ter uma real conversa. Nós éramos bons amigos por conta de um amor mútuo por música Britânica e maconha selecionada. Mas na grande tradição 'homens e mulheres não podem ser amigos' nós inevitavelmente caímos na cama muitas vezes (ou no banco traseiro do meu Vantage Roadster*). Jazz era sempre mais ou menos o prazer oral e então o apelidaram de Mr. Buceta. Meu clitóris sempre começava a pulsar nas minhas calças toda vez que eu o observava lamber seus dedos lentamente depois que ele dividia uma cesta de KFC*. Jazz e eu também éramos ótimos amigos por nossa compreensão dos benefícios do 69. Olho por olho. Dente por dente. Ele era um bom amigo.
.org/auto/Aston%20Martin/Aston_Martin_V8_Vantage_Roadster_
KFC – Rede de restaurantes de comida rápida que explora uma antiga receita de frango frito.
Rosalie suspirou novamente enquanto tirava seu gloss de sua bolsa Dior. "Aquele cara é o Deus do sexo oral. Juro ninguém em Mônaco consegue me fazer vir severamente daquele jeito."
"Achei que você estava em Paris?" Alice perguntou enquanto dava uma pequena mordida em sua maçã.
"Eu estava, fiquei entediada. Ai fui pra Mônaco que é de onde eu vim agora," Rosalie respondeu com um empurrão satisfeito no cabelo.
Bufei e dei outra mordida em meu hambúrguer. Rose era uma aspirante a 'Gossip Girl'.
"Como foi Nova York?" Rose perguntou a Alice, que ainda estava mastigando a mesma mordida.
"Legal," ela balançou a cabeça rapidamente.
Levantei minha sobrancelha pra ela.
Ela não tinha explodido em meia hora de discussão sobre como sua semana de moda foi o destaque na sua vida? Alice respirava por roupas e ela sempre fazia questão de ir ao Fashion Week de Nova York antes de cada ano escolar. Ao invés disso, de repente, ela achou sua maçã ridiculamente interessante.
"E Belly, onde você foi?" Rosalie perguntou com um sorriso. Eu sabia que ela não se importava com meu feriado; ela apenas queria ver quem ela conhecia na cidade então ela poderia ter todos os detalhes que você não queria que ninguém soubesse.
"Miami," eu disse com a boca cheia de hambúrguer.
Renée amava Miami; ela amava o calor; amava os homens e amava as bebidas. Eu odiava isso porque era um de seus falsos fabulosos feriados em família com Phill que eu era obrigada a ir todo ano. Então como previsto passei a maior parte do tempo aprendendo alguns jogos de bebidas e jogando alto o salame com todas as garotas do time de vôlei que eu tive sorte o bastante de fazer amizade cedo em nossa estadia.
"Que retrospectiva de vocês," Rose sorriu.
Rolei meus olhos pra Alice e mordi meu hambúrguer novamente.
"Ah estou apenas exausta; Jasper realmente me mata!"
Ela se inclinou na cadeira, recruzando suas pernas.
Rose parou enquanto seus olhos corriam entre Alice e Eu. "E vocês duas? Belly, você está parecendo convenientemente relaxada essa manhã. Sendo acariciada pelo Newton? Ah não espera, você ainda não está bêbada."
Ignorei a observação de Rosalie.
Sim, talvez eu tenha sido conhecida por cair na cama de Mike Newton na ocasião. Ele era como chiclete, sempre voltando por mais não importa que eu o tratasse como merda. A confiabilidade era muito cara quando se tratava de sexo casual.
"Na verdade, estava distraindo o seu precioso Emmett."
Alice ergueu a sobrancelha pra mim imediatamente.
"Ah sério?" Rose disse, pegando uma fritura do meu prato.
"Sim, tivemos uma análise oral realmente dura. Mas ele veio através da minha ajuda." Dei uma olhada em Alice que parecia que ia engasgar com sua maçã.
Rose respondeu com um 'Mm... hmm' e tirou seu gloss Pink pra começar a reaplicar em seus lábios. Nada como distrair Rosalie como Rosalie.
Houve uma leve perturbação a nossa volta, e percebi que era o som de duzentos estudantes mentalmente trancando a imagem de Emmett, Jasper e Edward para seu banco de memória. Eles caminhavam lentamente, obviamente saboreando seus próprios momentos boy band*. O sorriso manhoso de Emmett estava apenas dizendo o que ele vestiria em uma camiseta 'Vou te fuder na próxima semana'. Jasper era um pouco mais sutil; seus olhos evitavam todos os lugares menos nossa mesa, um pequeno sorriso ramificou seu rosto conforme ele chegava mais perto. Percebi que seu cabelo estava um pouco mais curto fazendo-o ficar ainda mais lindo que o normal.
Boy band – grupo de homens que cantam e dançam música pop.
E então lá estava Edward Cullen.
Porra, ele estava lindo e é claro que ele sabia disso. Ele deve ter malhado durante o verão já que seus braços pareciam um pouco mais musculosos e seu peito parecia mais amplo através de sua camiseta branca. Seu cabelo bronze estava maior, apontando em todos os ângulos e dando-lhe aquela perfeita aparência pós-sexo. E até seu rosto estava com o seu normal humor depreciativo, a barba de três dias em seu rosto estava implorando pra ser lambida.
Seus olhos verdes de repente dispararam para o meu e eu estava surpresa, pois não sabia o que fazer.
Eu sorria pra ele?
Eu dei um claro flash de 'Vamos transar' pra ele como eu sempre fazia quando os caras eram bons demais pro meu gosto?
Eu estava ainda mais surpresa de sentir meu clitóris zumbir com a conexão entre nós. Talvez ele tenha crescido e parou de ser um arrogante sem alma.
Como se ele tivesse ouvido meus pensamentos, o Cullen de repente jogou pra mim um daqueles seus olhares 'Eu sou muito melhor que você'. Ele olhou pra longe rapidamente e empurrou seus dedos severamente nos cabelos, suspirando como se o mundo inteiro não fosse divertido o suficiente pra ele. Corri meus olhos de volta pra mesa e mordi meu lábio. Me senti muito estúpida por pensar que ele teria tido um total transplante de personalidade.
Cullen burro, inútil e filho da puta. Quem diabos ele pensa que é?
"E ai menina?" Emmett puxou Rosalie pra ele enquanto eles dois realizavam o primeiro ato de 'Somos bonitos, gostosos, agora nos observe comprovar'. Era realmente repugnante observá-los se esfregando um no outro no meio do refeitório, dos corredores da escola e nas salas de aula. Todo 'Olá' era como se fosse uma indicação para o prêmio de melhor beijo da MTV. Tive que desviar meu olhar enquanto Emmett agarrou a bunda de Rose com sua mão enorme e gemeu.
Para a maioria dos estudantes eles eram o casal de ouro de Forks, o Rei e Rainha da escola que estavam juntos desde o primeiro ano (Graças a Rosalie causando um orgasmo nele no primeiro dia, certo?) Mas para os seletos como nós, sabíamos que eles se pareciam com pôneis que ficaram felizes em fuder você se você fosse digno.
Isso é apenas como todos somos; não fazer isso seria uma farsa.
Emmett tinha um apetite sexual insaciável e literalmente caçava meninas. Não que ele precisasse já que elas pareciam espancar sua porta então elas poderiam pegá-lo. Eu tinha certeza que ele amava Rosalie de seu próprio jeito, e ela também, mas Emmett adorava ser Emmett e tudo que vinha com isso. Isso incluía chupadas, sexo, tripla estimulação e gastar todo o dinheiro de sua herança com carros enormes e vadias.
Sua preciosa Rose nunca poderia recusar uma competição, um bad boy ou um atleta. Então ela nunca negava, nunca. Mas Rose era a mestre dos disfarces para seus pais, professores e toda Forks agarrada em volta de sua unha bem cuidada. Ela era presidente de classe, chefe das líderes de torcida, líder da equipe de debate e chefe do Conselho Estudantil. Claro, ela tinha transado com todos em cada cargo, e sua legião de admiradores fazia tudo por ela. Parecia que quanto mais vadia ela fosse, mais as pessoas caiam sobre si mesmas para agradá-la. E Rosalie adorava ser agradada.
Minha Alice era um foguete com uma parcialidade perigosa por homens velhos. Ela era um pouco mais reservada que eu quando atingia o orgasmo; para Alice a emoção era ver quão longe você consegue ir antes de deixar um cara louco. Alice também sempre dizia que seu melhor amigo era seu vibrador* e que ela nunca precisava de um homem para lhe dar prazer. Eu disse pra ela que ela precisava calar a porra da boca e se sentar na cara de Jasper.
.uk/CatalogueImages/PlatinumPlus_
Cullen era mais como um mito; ele se mudou pra Forks no final do semestre passado com uma reputação tão notória que a escola cochichava sobre ele dois meses antes de ele realmente chegar. Era uma escolha natural que Cullen iria acabar andando com Emmett e Jazz. Eu sabia que ele era foda, eu sei que ele transou com Rosalie (ela disse que ele definitivamente valia a pena pela sua calcinha de 120 dólares que ele arrancou de sua bunda) e eu tinha certeza que ele transou comigo (como diabos eu teria uma conversa com o bastardo orgulhoso). Mas não ouvi muito mais. Eu odiava admitir que apenas o deixava mais atraente.
E então tinha eu; minha reputação estava um pouco nublada com um monte de sujeira. E a maioria era verdade. Eu decidi dizer 'foda-se' para a moral e começar a viver pelo código 'todo mundo faz isso, por que não posso?'
Tinha perdido minha virgindade com meu primeiro namorado James quando tinha quatorze anos. Foi um pouco controverso considerando que eu era caloura e ele veterano, mas ninguém ousava contestar com James. Se você não transasse com James ele inevitavelmente fuderia com você. E eu aprendi minha lição; eu sempre me considerei mais forte e melhor por isso. James me ensinou a melhor lição – nunca misturar sexo com amor porque você sempre terá seu coração arrancado de seu peito. Era uma clara lição e foi a que eu exemplifiquei causado problemas nas pessoas casadas de Forks.
Foda-se: essa era a norma. Todo mundo fazia isso, mas apenas nunca falávamos sobre isso para as massas e em alguns casos nem uns pros outros.
O beijo de Emmett e Rosalie finalmente terminou e eles decidiram se sentar lado a lado. Rosalie de inclinou no peito duro de Emmett enquanto ele casualmente colocava seus braços nos ombros dela. Percebi que piscou para uma menina de cabelos escuros que passou por ele que praticamente explodiu em gargalhadas histéricas de reconhecimento.
"Como estão as coisas meninas, primeiro dia alunos do último ano é tudo que vocês esperavam e mais?" Jasper perguntou enquanto se estabeleceu entre eu e Alice.
"É a maior emoção da minha vida. Quase fiz xixi na calcinha," eu disse secamente.
Jasper abafou o riso enquanto pegava uma batata do meu prato e empurrava entre seus lábios com um sorriso. O Cullen sentou diante de mim e estava ocupado pensando em alguma coisa. Provavelmente seu cabelo.
"Vocês estão prontos pra hoje a noite meninos?" Rosalie perguntou enquanto endireitava-se, empurrando o peito pra fora enquanto falava. Ela estava muito orgulhosa dos peitos que conseguiu.
"Sim, vamos arrebentar! Vamos convidar alguns calouros!" Emmett pulou de sua cadeira em animação como um menino na manhã de Natal.
Todo novo semestre começava do mesmo jeito, com uma semana de desordem e encontros movidos a álcool para nos aliviar de nossa rotina de volta a escola. Era tão aceito, até o Sr. Stanley, diretor da escola, não voltava para o campus até depois da primeira semana do novo semestre.
"Nãooo! Nada de calouros, Emmett, me recuso a isso!" Rosalie bateu no braço de Emmett com o dorso da mão. "Eles só vão vomitar por toda parte e eu não quero ser incomodada como babá."
Emmett abaixou a cabeça e puxou seu melhor bico de criança enquanto a puxava pra seus braços em um abraço de urso. Rose imediatamente sorriu enquanto ele a chacoalhava e passava o nariz por sua orelha.
"Vai baby, Cullen e Jazz começaram arar suas novas terras em Forks. Jazz, está dentro?" Emmett perguntou, sacudindo as sobrancelhas pra Jasper.
Jasper se estendeu preguiçosamente na cadeira enquanto pressionava os lábios em pensamento, "Eu não diria que não. Talvez eu possa levar alguns de meus colaboradores mais próximos, Rose?"
Rose sorriu instantaneamente. Ela adorava gente nova, e ela amava os colaboradores próximos de Jasper porque eles levariam todas as bebidas e drogas que sua reunião precisaria.
"Claro, quanto mais melhor," ela deu de ombros.
Como Rosalie e Emmett argumentaram a possibilidade de calouros aparecerem na festa, Alice e Jasper fizeram seu caminho para o resto do refeitório, provavelmente vendo a possibilidade de um recepcionista para a noite. Isso me deixou com Cullen.
Ótimo.
"Bom verão?" perguntei, tentando soar tão educada quanto podia, mas nem eu mesma conseguia ignorar o grosseiro sarcasmo na minha voz.
"Amável," ele murmurou sem fazer contato visual comigo. Em vez disso, ele olhou pelo refeitório. Eu não conseguia distinguir quem ou o que ele estava olhando ou até mesmo se ele estava olhando pra alguma coisa.
Caralho. Quem usa uma palavra pra terminar e começar uma frase? Eu não ia ceder facilmente. Cullen IA me dar sua atenção.
"Ansiando por essa noite?" perguntei, inclinando-me pra ele completamente ciente que minha camisa da escola estava aberta o suficiente pra mostrar um pouco do meu segmento. (Obrigada Deus por sutiãs com enchimento).
Ele suspirou e sorriu, um daqueles sorrisos tortos que Alice disse que recebe de seu pai. Eu tinha que admitir, seria muito adorável se não fosse totalmente previsível.
"O mesmo de sempre né? Você não está cansada de toda essa merda ainda, Swan?" ele perguntou, olhando pra mim. Fiquei impressionada com seus olhos verdes que eram muito mais claros na lâmpada fluorescente da lanchonete.
"Eu pego o que posso ter," respondi, mais lento do que gostaria.
"Todos nós não pegamos?" ele perguntou, expirando e sentando em sua cadeira, seus olhos ainda nos meus.
Não entendi.
Estávamos flertando? Eu era boa em flertar, mas eu não acho que o olhar confuso que ele tinha em seu rosto era de flerte.
Maldito seja.
Continuei.
"Bem, eu tenho uma necessidade terrível de relaxar. Eu tive um verão de merda." Essa era a linha perfeita; eu dei a ele a oportunidade de participar, comentar ou na verdade começar realmente uma boa conversa e deixar de ser um irritante.
Seus olhos saíram dos meus enquanto ele levantou e fez sinal pra Jasper. Ele tirou seus Camels* do seu bolso superior e colocou um atrás da orelha enquanto se inclinou na minha direção.
.
"Bem, merdas acontecem, Swan."
Ele girou nos calcanhares e saiu do refeitório, Jasper vagueando atrás dele.
Filho da puta.
Alice suspirou quando caiu no seu lugar. "Podemos cair fora? Estou entediada e quero uma roupa nova pra essa noite."
"Você leu minha mente. Estou cansada disso," murmurei, empurrando minha metade do hambúrguer para o centro da mesa. Claro, compras com Alice era como algum jogo de velocidade, mas ela era boa nisso. Eu nem precisei pensar; em dez minutos dentro da primeira loja eu teria minha nova roupa para essa noite.
"Vejo você a noite, Rose, mal posso esperar!" Alice sorriu docemente enquanto jogou sua maçã metade comida no lixo.
Emmett e Rose estavam se esfregando novamente. Quando ele se levantou ela se separou rapidamente com um som alto de beijo.
"Ah gente, vejo vocês a noite, e é a festa do vermelho então se vistam apropriadamente!" ela deu um sorriso de Miss América e cavou sua bolsa atrás de seu gloss labial. Emmett se inclinou pra trás e piscou pra mim.
Fiz uma cara cansada pra ele, o que o fez seu sorriso se alargar, contudo eu não entendi o porque.
"Tanto faz," murmurei enquanto começava a sair do refeitório "Até gente."
Quando chegamos no corredor principal da escola comecei a procurar na minha bolsa pelo meu cigarro que de repente eu precisava muito.
"O que é essa porra de festa do vermelho? Estamos celebrando que ela está menstruada e ela não pode fuder com ninguém?" falei.
"Nossa! Jesus B, você realmente precisa trocar seu óleo," Alice respondeu, agarrando minha bolsa de mim e apresentando um cigarro com uma tacada só de suas mãos pequenas.
"Desculpa, eu estou apenas fudidamente frustrada," Admiti enquanto agradecidamente pegava o cigarro dela.
"Bem, transe com um atleta malandro e você ficará insatisfeita! Tenho certeza que haverá muita carne fresca pra você essa noite. Coloquei no meu twitter. Tenho certeza que Rose não vai se importar se minha lista inteira de seguidores for essa noite."
Ela sorriu pra mim, claramente satisfeita consigo mesma.
"Ah, você é uma grande vadia. Eu amo você!" Sorri enquanto acendia meu cigarro, tragando lentamente, saboreando o formigamento que veio com ele. Ah, doce nicotina.
Alice começou a balbuciar sobre um vestido que ela viu em uma loja que ela achou que ficaria ótimo em mim. Eu apenas sugava o cigarro e acenava em acordo como eu sempre fazia quando ela se virava para o lado da moda. Ela continuou até chegarmos ao seu carro, que apitou duas vezes quando nos aproximamos dele. Era um carro sexy e perfeitamente Alice. Um custom TVR Sagaris lilás. Ela também tinha um verde e um amarelo para que ela se sentisse completa com sua roupa do dia. Bem, por que não?
Enquanto nos afastamos localizei o Cullen encostado ao lado do ginásio de esportes com um cigarro pendurado na boca. Seus olhos pareciam fechados e sua perna estava dobrada com o pé apoiado na parede. Ele quase parecia que estava com dor enquanto ele exalava seu cigarro, como se doesse respirar e ser Edward Foda Cullen. O olhar desinteressado usual em seu rosto só o fazia ficar ainda mais sexy.
Para meu real aborrecimento Cullen me viu olhando. Eu queria pular do carro e o empurrar contra a parede pelo pescoço quando eu o vi rir e rolar seus olhos pra mim.
Quem diabos esse inútil achava que era?
Mentalmente enchi meus pensamentos com coisas fudidas que eu podia fazer com ele para ele perceber com quem exatamente estava lidando. Filho da puta do pau do Cullen precisava aprender algum respeito e perceber que a única garota que você não fodia na escola de Forks era Bella Swan.
N/T: Oii pessoas, essa é minha nova tradução, amei muito essa fic mas só vou poder continuá-la dia 24.07, até porque tenho outras fics na frente pra terminar, então resolvi postar esse primeiro capítulo para dar um gostinho pra vocês, ela tem capítulos enormes, muita gíria e palavras difíceis então tem que ser traduzido com calma e se eu mandar mais fic minha Beta linda me mata, então vamos deixar reviews com suas opniões e comentários!
Todos os * que não possuem explicação logo após o paráfgrafo, estão com as imagens no meu perfil.
Irenuda: Especial pra você esse post, antes que você mandasse sequestrar meu pc.
Lou: Minha Beta linda, muito obrigada por ficar betando até as 5 da manhã. (Meninas agradeçam ela.)
