Fic de fichas, é a minha primeira fic de fichas, então me ajudem, por favor Xx, pra sair algo decente! Se desejarem, façam críticas, falando onde eu posso melhorar e caso erre o nome de alguém! E vamos começar logo pra vocês saberem do que se trata!

Disclaimer: Saint Seiya e seus cavaleiros e espectros não me pertencem (infelizmente i.i)

Eu não tenho lucros com as fics que escrevo, faço-as somente por entretenimento.

O Baile na Mansão Heinstein

Prólogo

Quem se habilita?

Dois anos depois da guerra contra Hades.

Pandora andava de um lado para o outro em seu quarto. Com Hades novamente selado, e Athena com sua bondade trouxera ela e os Espectros de volta a vida (N/A: vale a pena sonhar com isso... Um monte de homem lindo desperdiçado... i.i Bom, têm algumas exceções, mas... u.u), todos estavam em paz e a mansão dos Heinstein havia sido reconstruída, com um enorme jardim, vários quartos ricamente decorados e mobiliados para os ex-espectros. Mas, sem um deus a quem protegerem ou por quem lutassem, mesmo com tantas coisas ao dispor deles, tantas opções de diversão, pareciam entediados. Radamanthis continuava bebendo seu whisky como se tudo estivesse normal, mas ela sabia que não estava. Minos e Aiacos eram um caso à parte, nunca os encontrava na mansão, estavam sempre saindo, mas ninguém tinha a menor idéia de onde iam ou o que faziam. E até que não podia culpá-los de sair a todo o momento, aquela mansão era monótona. Raramente via todos os ex-espectros... A maioria arranjava algo pra passar o tempo em seu quarto mesmo... Não eram lá muito sociáveis...

Não agüentava mais aquela monotonia. Tinha que fazer algo.

Andando pra lá e pra cá e de cá pra lá, teve uma idéia que iluminou sua mente pra fazer aquele lugar sair da monotonia de sempre! Um Baile de Gala, e no qual os espectros teriam que arranjar um par, obrigando-os a serem sociáveis! E convidaria Athena e todos os seus cavaleiros também, como agradecimento!

Saiu de seu quarto e foi andando gritando pra Deus e o mundo que todos os espectros tinham que se reunir em meia hora na sala de estar, e que quem não fosse ia limpar os banheiros por um mês.

Enquanto os espectros não apareciam, Pandora já fazia os planos e orçamento do baile numa velocidade incrível, como quanto ia gastar na decoração, no buffet, nos alfaiates que contrataria para fazer as roupas dos espectros e das acompanhantes (N/A: que chique!), que seriam providenciadas por ela mesma, ou duvidava que aquela festa andasse. Fazia aquilo na sala de estar, na mesa de centro, ajoelhada no enorme e antigo tapete, assim podia vigiar todos os ex-espectros que iam chegando.

Os que haviam chegado olhavam pasmos para Pandora, absorta em seus cálculos intermináveis. Mas mesmo assim, ela sabia exatamente quem faltava naquele ambiente: Papyllon (N/A: sei que o nome é Myu de Borboleta, mas prefiro chamar ele de Papyllon X3). Ele era o mais afastado, que ficava de papo pro ar deitado na grama do jardim.

Atrasado alguns minutos, Papyllon entra e encosta-se a uma parede.

Papyllon: Desculpa meu atraso... – fala e fica em silêncio em seguida, enquanto todos o olham meio torto.

Pandora se levanta e abre um sorriso.

Pandora: Muito bem, meus queridos espectros! – fala animadamente. – Chamei vocês aqui porque essa mansão está muito chata e resolvi dar um baile de gala só pra variar! Eu vou chamar Athena e seus cavaleiros pra essa festa ficar cheia de gente X3 (N/A: Mas um sem número de espectros e suas acompanhantes já não tá bom???!!! O.ô)!!!!!! E eu que vou arranjar pares pra todos vocês!!! E aí de quem não se entender com quem eu designar!!!! – falou, saindo e indo pro seu quarto, continuando com seus cálculos e pegando umas revistas de decoração.

Quando todos vêem que a chefa deles saiu, caem em desespero.

Minos: Ótimo... Se não bastasse a Pandora, vamos ter que agüentar mais sei lá quantas mulheres... ¬¬

Aiacos: Concordo... Vamos ter um ataque cardíaco se forem umas gatas com corpaço!!! X3

Radamanthis: É só elas serem fãs de um whisky que tá bom demais... u.u

Enquanto cada qual falava algo, Papyllon sai do local e vai pra fora sem falar nada. Quando deita na grama, sua expressão fica séria.

Papyllon: Ótimo... Vou ter uma garota no meu pé, me enchendo a paciência... Tudo o que eu precisava... – fala em tom de ironia, passando a observar o céu ficar lentamente alaranjado enquanto o sol se punha no horizonte.

Bom e agora, adivinhem... X3

HORA DE ENVIAR FICHAS!!!!!

É o seguinte, o povo disponível são os espectros (tirando o Papyllon, ele é meuuuuuuu ò.ó) e os dourados, e se alguém quiser, a Pandora, a Athena e os bronzeados, caso não, eu me viro aqui e arranjo uns originais da minha cabeça pra eles :3 !!!!!

É o seguinte a ficha:

Nome e sobrenome:

Idade (tem que coincidir com a pessoa que escolher, mínimo de 18 anos e o máximo é 5 anos mais velha que o escolhido, à menos que seja uma vampira ou elfa, aí eu não me meto):

Local de Nascimento: (pode ser qualquer lugar do mundo e da galáxia)

Data de Nascimento:

Raça (tipo: Humana, elfa [especifique se é de Harry Potter ou Senhor dos Anéis, caso seja elfa, bruxa, vampira, etc... Até mesmo marciana, porque, na minha fic, Tudo é Possível OO''''):

Aparência (detalhada ou eu não consigo fazer um fanart dela com o escolhido):

Altura (também tem que coincidir, na dúvida, podem me perguntar que eu falo a altura do espectro/cavaleiro escolhido):

Peso: (aí vocês decidem e eu não me meto... u.u)

Como conheceu a Pandora (tipo: Era empregada na mansão Eisten, fugiu antes de Hades nascer e depois a Pandora resolveu chamar pra festa, ou como vocês acham que ela ia arranjar pares pros espectros lindos e maravilhosos? U.u):

Primeira impressão que tem dele:

Primeira impressão que ele tem dela:

Cenas quentes/Hentai são permitidas?:

Personalidade:

Roupa que costuma usar:

Roupa que usa no baile (detalhada, por favor, pra eu desenhar [não liguem, é mania de desenhar tudo quanto é original e personagem mesmo e tem que ser um vestido, afinal, é um baile de gala):

Espectro ou cavaleiro (por favor, mais de uma opção pra não dar briga):

História:

Hobby:

Pra facilitar o entendimento (porque eu sou uma doida que faz uma ficha meio no sense), vai a minha ficha.

Nome completo: Gabrielle Vesta (yes, vai ser meu primeiro nome mesmo, to sem paciência de olhar meu dicionário de nomes... u.u)

Idade: 19

Local de Nascimento: França, Paris.

Data de Nascimento: 19 DE Setembro

Raça: Elfa (senhor dos anéis)

Aparência: Cabelos na metade das costas e ondulados ameixa-escuro, olhos meio puxados azul-turquesa, pele branca (com direito a apelido de "Leite Azedo"), corpo bem feito, roto meio triangular, mas queixo redondo, orelhas meio pontudas (se ela é uma elfa, é meio lógico, não? u.u), lábios bem vermelhos e carnudos, nariz pequeno, mas proporcional ao resto do rosto. (quem dera eu realmente fosse assim... T.T Bom, acho que, de parecido, só o nome e eu também sou branquela X3).

Altura: 1,72 m

Peso: 59 Kg

Como conheceu a Pandora: Estava de passagem pela vila próxima à mansão Heinstein, fazendo uma visita ao país durante as férias, e Pandora já estava atrás das moças pra acompanharem os espectros durante o baile e acabaram se trombando, já que as duas estavam olhando cada uma pra um lado, como conseqüência, tornaram-se amigas e Pandora chamou-a para o baile.

Primeira impressão que tem dele: Um homem distante, absorto em pensamentos, atormentado pelo passado, sozinho e reservado, mas simpatiza com ele ao vê-lo (tradução: Amor à primeira vista u.u).

Primeira impressão que ele tem dela: Uma mulher estranha, que não gosta de ver gente de baixo astral, encantadora só de olhar e uma pessoa otimista, acha-a diferente e tem uma vontade de conhecê-la melhor, mas não admite no começo.

Cenas quentes/Hentai são permitidas?: Claroooooo X3

Personalidade: Extrovertida, sem medo de ser feliz, disposta a ajudar o mundo, otimista até demais, um tanto quanto misteriosa, que não consegue ficar quieta, contagiando todos com seu bom humor, mas apesar de tudo isso, é reservada e esconde um passado misterioso.

Roupa que costuma usar: calça de moletom boca de sino preta, regata branca com um desenho de rosa vermelha e tênis all star metade preto, metade branco.

Roupa que usa no baile: Um vestido longo e liso azul-índigo com mangas compridas vermelho-vinho bem larga à partir do cotovelo, decote vantajoso, com um espartilho por cima preto.

Espectro ou cavaleiro: Myu de Borboleta ou, mais simples, Papyllon . (ele é meu, tirem o olho... ¬¬)

História: Nasceu em Paris numa tradicional família de Elfos. Com seis anos, começou a aprender a magia e a desenvolver o cosmo, fonte dos poderes elfícos (vale a pena sonhar . ) e tornou-se uma elfa um tanto quanto poderosa aos onze anos, mas não gosta de usar magia pra resolver as coisas. Com quinze anos, começou a viajar pela Europa, até que, com dezenove anos, acidentalmente encontra Pandora na rua e é convidada pela mesma para o baile. Mais coisas aconteceram em seu passado, mas essa coisas serão reveladas com a fic X3... Mas vocês tem que mandar uma história mais detalhada que essa, ou fic não anda... :3

Hobby: Desenhar (igual a eu . ) e fazer esculturas.

Bem, resumidamente é isso... Então, mandem fichas pra ver se essa fic anda!!!!! Eu tenho muitos planos pra quem conseguir ficar com Minos, Aiacos, Radamanthis e Lune! X3