Notas da Autora:

Infelizmente não sou dona de HP, nem da fic. Sou apenas alguém que ama HP, ama slash e sabe inglês o suficiente para espalhar a magia por aí.

Unfortunately I don't own HP, neither the fic. I'm just somebody who realy loves HP, loves slash, and know English enough to spread the magic over.

Direutos autorais da série/ Author rights of the series: J.K. Rowlling

Direutos autorais da fanfiction/ Author rights of the fanfiction: Onyx-Eyesx

Querido Remus,

Se você está lendo isso, ou eu estou morto ou você encontrou limpando inquieto como sempre. Eu realmente espero que seja a segunda opção.

Eu estou escrevendo isso por que quero que saiba como eu realmente me sinto em relação a você. Sabe como sou com meus sentimentos, eu não sei a melhor forma de expressá-los.

Mas quero que você saiba que eu amo você, com todo o meu coração, e eu sei que eu não te digo tanto quanto deveria, deveria de fizer isso cada segundo da minha vida,que é quando estaria sendo sincero.

Quando estavamos na escola você era a voz da minha razão, sem você eu certamente teria matado alguém com minhas brincadeiras, e eu sei que eu quase matei Snape. Aqueles meses nos quais você não queria falar comigo foram os piores momentos da minha vida. Eu teria me matado se isso o fizesse se sentir melhor. Eu quase o fiz, mas James me impediu.

Então, logo que nosso relacionamento voltou ao normal, chegou o Halloween. Eu fui arrancado de você novamente.

Enquanto estive em Azkaban os dementadores tiraram proveiro me fazendo reviver aquilo e a noite na Casa dos Gritos, de novo e de novo.

Até me surpreende que eu tenha saído de lá com a sanidade que tenho hoje, que é pouca.

Mas querer ver você de novo me ajudou. Você não faz idéia de quanto eu queria vê-lo de novo, abraçá-lo de novo, e ser abraçado por você como costumava fazer... sem a menor dúvida de que eu não era um assassino.

Quando eu finalmente fugi e vi você de novo, na Casa dos Gritos, com o Harry, eu fiquei surpreso de não desabar naquele momento. Quando falamos um com o outro choramos e eu senti que estávamos conectados de novo. Eu espero nunca mais perder isso agora. Não acho que eu poderia sobreviver a isso de novo.

E Aluado, eu sei que você se sente mal por ser um lobisomem, mas eu amo CADA parte de você, incluindo o lobo. Por favor, nunca, nunca pense que isso faz de você uma pessoa má. Você é a pessoa mais incrível, amável, gentil, que já conheci. Eu sei que você pode não ver isso em si mesmo, mas todo mundo vê! Por que você acha que Tonks tinha uma queda por você por tanto anos? (e não diga que ela foi ceda pelos hormônios ou qualquer outra coisa que esteja inventando agora.) Ou por que acha que Harry sempre procurou seu apoio? Ou por que eu te amo tanto? Por que você é você. Nunca esqueça que nós te amamos por você ser você, lobo e tudo o mais.

Estou começando a ficar sem papel agora, então acho que eu tenho que terminar essa carta...

Eu tea mo, Remus J Lupin, para sempre, mesmo que eu me vá.

Por favor, se eu morrer, e você encontrar alguém que ame, se esse alguém te fizer feliz, fique com essa pessoa. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando não for mais ao meu lado.

Todo o meu amor,

Sirius Black.

Remus olhou a carta de novo, lágrimas rolando pelo seu rosto. Ele nem tentava mais impedir que elas caíssem no papel.

Ele largou seus utensílios de limpeza trouxa, precisando acalmar seus nervos primeiro, nem se importou em colocá-los nos lugares certos.

Ele subiu as escadas do largo Grimmauld, até o terceiro andar, segunda porta à direita. Ele abriu a porta, largou as roupas e subiu na cama morna.

Ele se enroscou ao corpo deitado. Sentindo seu cheiro, Remus o envolveu com o braço e puxou-o para perto.

Sirius suspirou sonolento e girou ficando de frente para Remus.

Remus beijou levemente os lábios de Sirius e murmurou.

"Eu também amo você, Sirius."

Fim.