A's/N:I do not own Harry Potter, not either the fanfiction. I've only translated it for Portuguese. (I mean the ff, not the official books, of course!) The original author of the ff is Norwegian Eyes.
N/A: Eu não sou dona de Harry Potter, nem da fanficion. Eu só traduzi para o português. (Quero dizer, a fic, não os livros, é claro!) O(a) Autor(a) original é Norwegian Eyes.
Geada e deslealdade
Enquanto estavam na escola seu relacionamento for a vibrante, até mesmo enquanto Lucius namorava publicamente a prima do próprio Regulus, Narcisa. Várias vezes elas foram quase pegos por ela, mas aquilo tornava tudo tão excitante.
Então Lucius se formou, conseguiu um emprego no Ministério e mudou-se para um apartamento caro com Narcisa, enquanto Regulus foi deixado para trás.
É claro que Lucius voltava para Hogsmeade finais de semana para visitar, mas era diferente. Suas conversas tornaram-se formais e polidas. Sempre que Regulus sugeria algo de sexual entre eles Lucius simplesmente focava em algum ponto acima da cabeça dele com uma expressão indiferente e mudava de assunto.
Regulus não estava esperando uma coruja de seu amado nas primeiras horas da manha de Natal, mas aquilo não o surpreendeu muito. Lucius sabia que ele sofria de terrível insônia. Mas ele também não esperava uma carta ao estilo "Dear John" de Lucius. Parecia cruel, até para um Malfoy, terminar um relacionamento daquela forma. A carta não fora sequer elegantemente escrita; era rude e cheia de insultos.
Olhando pela janela para o jardim do largo Grimmauld, ele deixou escapar uma risada fúnebre. Uma das razoes pela qual ele começara a brincar com Lucius fora irritar seu irmão mais velho; havia sido uma forma de trair a confiança de Sirius.
Ele também achou engraçado que havia geada cobrindo a grama. Ele nunca contara a ninguém, mas gostava de comparar Lucius à geada. Na superfície, você só consegue ver a personalidade fria de superioridade, mas debaixo daquela superfície havia algo lindo esperando para ser descoberto.
Tudo parecia irônico demais agora.
