Forever
- ...É agora ou nunca.
Kairi concordou com um leve aceno com a cabeça. Levantou sua mão de forma que ela pudesse estar visível tanto para ela quanto para Sora. Os dedos da jovem seguravam delicadamente a fruta em formato de estrela, Paopu.
Ele abriu aquele sorriso único e a ruiva deu um risinho baixo.
Lançaram olhares discretos à parede da caverna cheia de desenhos. O que antes era só uma pequena fantasia infantil, agora estava à um passo de se tornar realidade.
Sora dividiu a fruta em dois. Ofereceu o outro à Kairi - que aceitou - e ficou com a parte que segurava em sua outra mão.
- Pronto? - perguntou ela com um sorriso, desejando que o momento logo acontecesse. E a contagem regressiva do garoto acordou-a.
- Um... - começou ele - Dois... Três!
E os dois deram uma grande mordida na meia estrela que cada um segurava. Olharam um para o outro enquanto mastigavam e engoliam. Ele observou a ruiva ficar vermelha. E mais, e mais, e mais, até alcançar a tonalidade dos fios de seu cabelo. Ela estava envergonhada?
E quando dera por si, ele se sentiu extremamente, impossivelmente quente.
- ÁGUA!!
- QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE!!! - gritou ele antes de sair atrás da garota para a saída da caverna. Tentou passar primeiro que ela, mas resultou que ambos ficaram intalados, já que a entrada era pequena.
Alguns esforços e ambos se jogaram à pequena cachoeira que ali havia.
Kairi deixou a boca aberta debaixo d'gua por alguns segundos, enquanto Sora estava deitado debaixo da queda d'gua, deixando-a cair também em sua garganta.
- Mas que raios foi isso?! - perguntou exasperado
- Não sei!! - respondeu Kairi arrumando a franja.
- Eu prefiro me vestir de pinguim com você e ficarmos amarrados por uma corda à ter que comer isso de novo!
-
-
-
-
- Mas que merda é essa?!
- Não olhe pra mim, isso foi idéia do Sora! - apontou a garota chorosa para o garoto. Riku desataria numa gargalhada triunfal se a ruiva não tivesse lhe fuzilado com o olhar. Essa era uma das situações em que ele pensava 'Se olhar matasse, eu já estaria à sete palmos do chão!'
Bem, como Sora disse anteriormente, ali estavam, amarrados por uma corda, vestidos ridiculamente de pinguins.
- Ué, eu não disse que faria de tudo para ficarmos juntos? - disse enquanto Kairi acabava com aquela palhaçada e tirava aquela fantasia enorme e azul de pinguim. Ele seguiu o exemplo - Você não quer ficar comigo, Kairi?
Riku olhou de Kairi para Sora e de Sora para Kairi. Era impressão dele ou estava pintando um clima romântico ali? Aquela famosa aura colorida que surgia quando duas pessoas estavam prestes a se declararem? Segurou-se novamente para não gargalhar e saiu de fininho, deixando ambos à sós.
- Sora, eu...
- Você quer ou não quer ficar comigo, Kairi? - perguntou sério, mas a garota podia notar um tom de desapontamento e insegurança nos olhos azuis do moreno. Ela sorriu.
- Não precisamos disso ou da Paopu para ficarmos juntos para sempre, Sora. - disse segurando a mão do garoto - Não mais.
Com a palavra, a autora: Era pra sair beeeeeeeeem mais curta, mas eu achei que seria um desperdício terminar na parte em que ambos aparecem vestidos de pinguim. Apesar de eu curtir um tequinho-inho-inho de Yaoi (depende, se forem os meus dois personagens favoritos se agarrando) eu sou muito mais fã do hetero xD. Aliás, fics heteros nesta seção é o que falta 8/!
Deixe review!
Obrigada por ler.
