Historia UA(universo alternativo) baseada na obra de Rumiko Takahashi "Inuyasha'(todos os direitos reservados).Esta fic não possui fins lucrativos.

Legenda:

-"?" :Pensamentos

-? :Fala

~~~~~~ :Passagem de lugar

- :Passagem de tempo

"?":Entrada de uma

(N/A:?) :Nota da Autora

Canção do Paraíso

Prólogo

Há muitos anos, antes de Deus criar o mundo dos homens ele criou criaturas poderosas que se assemelhava a ele. Seriam seu braço direito para a total criação do mundo que hoje conhecemos. Esses seres eram chamados de angelicais e Deus com amor a essas criaturas as deixou possuírem o livre arbítrio.

Deus criou uma hierarquia entre os angelicais, sendo dividia em três círculos. O primeiro circulo Essa é a ordem dos angelicais mais próxima a Deus, são os únicos que falam diretamente com Deus. Estes são divididos em 3 classes: Os Serafim que são os que sentam ao lado do trono de Deus. Os Querubim que são responsáveis pela guarda do trono divino e do jardim do Éden. E os Tronos que são a forma viva da justiça de Deus, é através deles que se passam os recados para os outros angelicais.

Na segunda classe se encontram os angelicais que encarregam do céu mas não tem contato com deus, também são divididos em 3 classes: os Dominações que encarregam das ações dos angelicais e burocráticas de classes mais baixas. Virtudes, responsáveis por manter o equilíbrio e ordem natural do céu. E os Potestas são os angelicais guerreiros.

Enfim a terceira classe que são os únicos que podem andar pela Terra. Temos os Principados que mandam as ordens de Deus para fora do céu. Arcanjos, que são os mais poderosos dessas classe e inspiram os corações dos homens e são os que lutam por eles e os Anjos que são os responsáveis pelos milagres aos humanos.

Naquela ordem ainda existiam 10 reinos, conhecidos como a Árvore da Vida. São eles a Coroa, a Inteligência, a Sabedoria, o Rigor, a Misericórdia, A Beleza, a Glória, A Vitória, o Fundamento e a Coroa. Em cada um deles havia três principados sempre com os mesmos nomes conhecidos como Amizade, Amor e Coragem. Cada um dos principados era dominado por um Dominação.

Dentre todos esses angelicais um se destacou, sendo o mais famoso e reconhecido de todos, o Seraph Lucifer. Quando Deus resolveu criar na Terra sua imagem e semelhança Lucifer foi contra. Quando Deus disse a ele que os humanos eram iguais a eles Lucifer discordou traiu a Deus. Uma batalha no céu foi tomanda terminando com a queda de Lucifer e muitos outros angelicais como Belieu, Azazel e Turiel. O Arcanjo Miguel baniu Lucifer em um lugar conhecido como o Inferno onde ele selou Lucifer em uma prisão. O Inferno foi dividido ainda em 7 reinos conhecidos como a Cobiça, a Preguiça, a Ira, a Luxúria, a Gula, A Inveja e o Orgulho.

Para que o selo da prisão fosse quebrado só havia uma maneira disso acontecer, e seria quando um anjo e um demônio se unissem. Isso causaria na Terra o chamado Grande Apocalipse, e para os angelicais a Ultima Canção do Paraíso.

1522 d.C.

- Kagome, eu te avisei para ficar longe, eu te AVISEI! - Um homem de cabelos longos e negros e uma voz firme falava com ela.

- Dominação Bankotsu me perdoe eu..., não queria mais...foi inevitável!- Dizia ela com um tom de arrependimento na voz.

- Poderia ter se controlado ao menos.

- Não foi minha culpa!

- Então foi culpa dele certo? – Disse ele com um tom sarcástico

- NÃO! Jamais será culpa dele!

Eles se encontravam no purgatório. Uma sala gigantesca com paredes e chão cinzas. Parecia feito de concreto. Era como um corredor estreito porém muito longo onde não tinha fim. No meio dele estava alguns angelicais curiosos observando algo que há anos não acontecia: o julgamento de outro angelical.

Kagome era o anjo que estava sedo julgado. Ela estava acorrentada a dois Arcanjos para que não escapasse.

- Kagome! Se ele não te ludibriou ou mesmo te enfeitiçou significa que você estava condizente com suas atitudes.

- Poderia estar condizente Dominação Bankotsu, mas não havia nada de maldade em nossas ações.

- Kagome, como saberei se isso é verdade! – Disse o Dominação com uma voz estridente – Por mais que suas palavras soem verdadeiras nós do Céu nunca teremos certeza delas! Não sabemos de suas reais intenções! Angelicais mentem Kagome! E nos últimos anos isso é tudo que você tem feito! Não podemos confiar em você!

- Por favor Bankotsu! Eu prometo...

- BASTA KAGOME! – Ele respirou fundo e continuou – Eu como seu superior e líder do principado de Coragem do reino da Glória declaro você culpada por traição!

Kagome começou a chorar. Nunca poderia imaginar que a situação chegaria naquele ponto. Já esperava pelo pior de sua sentença.

- Você ficara na Terra por mil anos! Te julgaremos cada ação que tomar, cada palavra que pronunciar e cada gesto que cometer. Você viverá como humana! Não se lembrara que estava aqui! Essa será sua pena Kagome por desobedecer a uma das mais importantes e respeitosas regras impostas no céu!

Kagome chorava mas nada falava, estava incrédula. Queria fazê-los entender que seu sentimento era de amor e jamais seria de traição.

No inferno haviam centenas de demônios sentados em volta de apenas três. Um estava caído no chão com as mãos e a cabeça presa em uma berlinda, outro estava em pé na sua frente o olhando com desprezo, e um atrás do homem da berlinda, com um chicote e um pouco de sal.

- Vamos logo Naraku, termine logo com isso!

- Claro Inuyasha, assim que esse show acabar!

Naraku fez um sinal para o carrasco que prontamente chicoteou várias e várias vezes as costas de Inuyasha, que gritava. Naraku ria alto, assim como todos os outros demônios também. Mas ele logo fez um gesto para que o carrasco parasse. Inuyasha ficou com a cabeça baixa.

- Inuyasha, Inuyasha...você sabe que poderia nos libertar daqui, transformar esse lugar em um paraíso, imagine! Você é de certa forma um demônio exemplar. Eu estava imaginando que tipo de coisas você e aquela angelical estavam planejando! Será que queriam mesmo libertar nosso pai?

Inuyasha ficou calado, apenas respirava descompassado por causa das chibatadas.

- Mesmo não achando isso uma má ideia, e sabendo que assim como todos nós queremos que nosso pai seja libertado, não podemos simplesmente agir assim Inuyasha! Ligar o foda-se e meter a cara com os anjos!

Nakaru se aproximou de Inuyasha, pegou seu rosto e o fez olhar em seus olhos.

- TEM IDÉIA DE QUANTOS DE SEUS IRMÃOS MORRERAM POR CAUSA DISSO! VOCÊ É UM DEMÔNIO IDIOTA OU O QUE?! PREFERE DAS AS COSTAS PARA NÓS. – Inuyasha permaneceu calado – MAIS CHIBATADAS!

Foram no total cinquenta, e Naraku se dava por satisfeito, mesmo assim mandou que o carrasco parasse. E ainda Inuyasha permanecia com a cabeça baixa.

- Inuyasha, não tenho outra escolha se não mandar você pra longe! – Inuyasha arregalou os olhos – Você passará uma temporada longe daqui! – Ele fitou Inuyasha com desprezo – Eu, Naraku líder do reino de Ira te condeno a passar mil anos na Terra como humano! E você não se lembrara de nenhum dia que esteve aqui! Quando voltar você será castigado como nunca antes! – Naraku sorriu - E não se preocupe, não é porque você estará na Terra que facilitaremos sua vida, Inuyasha!

Inuyasha olhou nos olhos de Naraku. Estava com ódio, raiva, fúria. Se pudesse se libertar daquilo voaria no pescoço do demônio e o deslaçaria.

- Tenho pena de você Inuyasha.

- Não Naraku, eu que tenho pena de você!

Naraku tirou o sorriso do rosto e ordenou que o carrasco desse mais chicotadas.

Continua...

N/A: Olá, bem estou de volta aqui no site depois de 2 anos! Meu Deus! Bem eu estava lendo minha primeira versão dessa fic e vi que não estava do jeito que eu queria. então resolvi mudar. Mas claro sou uma pessoa democrática e por isso se alguém, (se é que alguém ainda lê minha fic antiga) preferir a outra versão fiquem tranquilos que ela não vai terminar.

Bem essa fic tem uma pegada da série Supernatural (pra quem nunca assistiu recomendaria dar uma chance) e sim tem coisas que não estão cem por cento certas com as da bíblia. Certas coisas eu pesquisei e li outras eu inventei, porém espero que gostem!

Obrigada desde já!