Perfeitos
Dean e Castiel eram perfeitos um para o outro.
Todos pareciam ter percebido isso, Sam e Bobby, Ruffus, Jô e Hellen... Na verdade, Dean deixou de contar as pessoas depois que passou de cinquenta.
Suspirou alto, até mesmo ele, que sempre era o último a notar as coisas, tinha percebido logo no começo, ele só não queria admitir!
É por isso que quando algum recepcionista pergunta se eles querem um quarto de casal (e olham para Dean e para Cas, quando fazem essa pergunta) e um de solteiro (e então o olhar vai parar em Sam), o caçador mais velho não pestaneja mais, apenas encolhe os ombros em sinal de descaso e deixa que Castiel responda a essa pergunta.
No próximo motel em que entram, Dean deixa que Castiel faça as reservas, já que agora ele vai ficar na Terra caçando com eles, afinal ele precisa aprender algumas coisas.
_Um quarto de casal e um de solteiro. – o anjo diz antes mesmo que a moça possa abrir a boca para perguntar qualquer coisa.
Sam dá um risinho e Dean simplesmente sente uma onda de calor se espalhar pelo pescoço e então atingir as bochechas, é quando a mão de Castiel segura a sua.
Dean olha para ele e não se importa se tem mais de dez pessoas olhando, ele apenas aperta a mão de Castiel de volta e sorri, pensando que precisa compensar o anjo por ser assim... Tão perfeito para ele.
Review?
