"Até parar de chover"
You're in my mind all of the time
(Você está na minha mente o tempo todo)
I know that's not enough
(Eu sei que isso não é o bastante)
If the sky can crack there must be someway back
(Se o céu pode rachar deve haver algum jeito de voltar)
For love and only love
(Para amar só amar)
Electrical Storm –U2
A noite está chegando ao fim. Sakura olha o relógio pendurado em sua parede e pode notar isto. Infelizmente. A moça de cabelos róseos não quer que ela termine. Ao seu lado se encontra o dono de seus sonhos. Os olhos negros que tanto a encantam, agora estão fechados, dormindo, descansando seu corpo.
Ela ainda não acredita que ele viera passar a noite com ela. Seu corpo ainda sente os toques, o cheiro e o calor. Estava totalmente entregue ao momento mais feliz de sua vida. Sasuke nunca a tinha olhado da maneira com que olhou algumas horas atrás. Sakura mal era notada por ele. Sua existência não fazia diferença.
---Flash back on---
A forte chuva caia sobre o telhado da Haruno, mais um dia estava terminando. Sakura havia acabado de chegar, e não com muita sorte, tomou chuva durante sua volta para casa. Entra toda ensopada, e num ágil movimento, livra-se de suas roupas. Entra no chuveiro para livrar-se da friagem, que poderia lhe causar um resfriado.
Rapidamente, ela sai. Entra em seu quarto, em busca de roupas confortáveis, a chuva lá fora, lhe dava preguiça, pegou uma camiseta antiga que mais lhe parecia um vestido, vestiu. Estava indo para a cozinha preparar algo para comer, ela havia trabalhado durante o dia todo e estava com muita fome. Mas foi impedida de chegar ao seu destino, devido às batidas em sua porta.
Ela trata de ir logo, pois com a tempestade que estava lá fora, quem quer que fosse que a estava chamando, estaria todo molhado agora. Abre a porta e para sua surpresa.
"Sasuke-kun?"
"Posso esperar a chuva passar?"
"Espere o quanto quiser"
"Obrigado"
Sakura o mandou entrar e ofereceu uma toalha para que ele pudesse tomar banho, ele aceitou e assim fez. Enquanto Sakura preparava algo para comerem, ele saiu do banho. Enrolado em uma toalha seguiu até a cozinha e perguntou se ela tinha roupas para ele. Ela sem desviar os olhos do corpo de Sasuke, o guiou até seu guarda roupa, de onde tirou uma troca de roupa que pertencia a Naruto.
"Vista isto Sasuke-kun".
Sasuke pegou a roupa e voltou ao banheiro para se trocar. Jantaram e Sakura estava realmente feliz por ele estar ao seu lado, mesmo sendo por causa da chuva. O céu deu uma pequena folga
"Obrigado Sakura, vou antes que volte a chover". Disse levantando-se da mesa e indo ao encontro da porta.
"Não, Sasuke-kun, ainda vai chover mais, e logo, espere, não terá tempo de chegar". Disse correndo atrás do Uchiha, e apertando seu braço contra si.
Sasuke sentiu a pele de Sakura tocar seu corpo. Ela estava vestida com vestes simples e isso o agradou, concordando com que ela havia dito. Manteve-se assim por alguns minutos e deixou se levar pelos olhos verdes dela. Sentiu-se atraído. Os olhos de verdes dela, nunca lhe pareceram tão bonitos.
Sem dizer nada, voltou à mesa, e confirmou as palavras de Sakura ao ouvir mais trovões e a chuva cair novamente.
Sakura viu seus olhos chamarem a atenção do moreno. Percebeu que talvez esse seria o momento. Caminhou até a mesa de sua cozinha e sentou-se em frente a ele. Ofereceu a ele um pouco de sorvete. Sakura trouxe-lhe o pote e ambos tomaram. Pensou ser um sonho. Pois jamais haviam feito isto. Sentiu seu coração pulsar ainda mais.
Sakura começou contar suas historias com a Tsunade, ele somente ouviu.
O tempo passou rápido. Era tarde. Sakura arrumou o sofá de sua sala para que Sasuke pudesse dormir. Caminhou até seu quarto. Deitou-se. Mas não dormiu.
Ela não podia dormir aquela noite, levantou e foi até a sala, onde ficou por alguns momentos olhando o moço dormir.
Seus olhos vibravam ao ver o corpo dele somente coberto pela calça de moletom que tinha emprestado. Seus desejos aumentavam e a cada vez mais, Sakura perdia o controle. Chegou perto dele, sentou-se na folga do sofá, em gestos suaves tocou-lhe o rosto. Seus dedos deslizaram sobre seus lábios. Era como se o toque absorvesse o seu gosto.
Sasuke se meche algumas vezes, como se sentisse um inseto andando. Inconsciente, ele não percebe que são os dedos dela.
O toque de Sakura caminha por seu corpo. Agora Sasuke acorda assustado. Olha Sakura e não lhe diz nada, somente a encara. Ela, envergonhada, abaixa o rosto.
The sea it swells like a sore head and the night it is aching
(O mar ondula como uma dor de cabeça e a noite faz doer)
Two lovers lie with no sheets on their bed
(Dois amantes deitam sem lençol na cama)
And the day it is breaking
(E o dia está acabando)
Sasuke não a repreende. Ergue sua mão e toca o queixo de Sakura, levantando-o. Os olhos verdes agora lhe miram. Aproxima-se deles e beija seus lábios. Sakura não ousa fazer nada, somente o que os lábios dele estão pedindo.
---Flash Back off---
Em meio às lembranças do momento, Sakura levanta e tenta não acordá-lo.
Vai até a cozinha onde prepara o café da manhã. Olha a janela e vê que a chuva já passou, só restaram alguns respingos por sobre as flores que estavam em seu quintal. Seus olhos brilham de uma forma com que jamais brilharam antes.
Sakura abre a porta da cozinha, senta-se nos degraus ainda úmidos, e deixa a brisa do dia nublado entrar em sua casa. Espera que ele acorde, ansiosa.
A kunoichi ouve alguns barulhos e vai até a sala.
Ela vê Sasuke arrumando o sofá, então se aproxima dele com um olhar que espera por respostas.
"Bom dia Sasuke-kun"
"Bom dia Sakura"
"Já fiz o café, vamos tomar"
"Não precisa, estou sem fome"
Não deteve o olhar de decepção ao encarar o rapaz.
"Mas você não pode sair sem se alimentar, coma nem que seja pouco"
Sem responder as perguntas da moça, e nem se envergonhar de Sakura, tira as roupas de Naruto que Sakura havia lhe dado, despe-se na frente da moça e pega suas roupas.
It's hot as hell, honey in this room
(Está quente como o inferno, meu bem, neste comodo)
Sure hope the weather will break soon
Esperança certa de que o tempo se fechará logo)
The air is heavy, heavy as a truck
(O ar está pesado, pesado como um caminhão)
We need the rain to wash away our bad luck
Nós precisamos da chuva para lavar a nossa má sorte)
"O que aconteceu Sasuke-kun" repetia a jovem enquanto via seu amor ir até o banheiro.
Sasuke abre a torneira e deixa a água correr enquanto molha seu rosto insistentemente, molha seus cabelos. Depois de um certo tempo em silencio. Ele resolve responder somente a Sakura com um olhar que se aproxima.
A jovem olha imóvel. Ele para em frente à ela e move sua mão à altura do queixo da kunoichi. Passa seu polegar por debaixo dos lábios dela e vai direto à porta, fechando-a assim que saiu.
Sakura correu atrás dele, gritou seu nome e parou no meio da rua. Ao ouvir os gritos dela, ele parou e a olhou.
"Esperei a chuva passar" disse em um tom firme.
Entendendo a resposta, a kunoichi deixa-se imobilizar, enquanto via seus passos marcarem as calçadas úmidas.
Ah! Pra quem gosta da Sakura e do Sasuke. Principalmente quem gosta de ver a Sakura sofrer (que mau hehehe)
Reviews, plissss
