Titulo: Entre Anjos e Estrelas
Autora: Angiolleto
Fandom: Supernatural
Gênero: Lemon, Slash, Universo Alternativo
Rating: M
Disclaimer: Nada de SPN me pertence, infelizmente.
Beta: Minha mestra (a única que tem paciência comigo!) Ana Ackles
Resumo: Ele sabi que era um pecado. Mas o amor valia a pena.
Jared's POV
- Jared, você sabe que eu te amo não sabe?
Ele me olhava e eu via alguma coisa. Podia dizer que era amizade, carinho, e talvez... Não, principalmente desejo. Mais não amor. Isso aquele olhar não tinha, eu sabia. É horrível ter que dizer isso depois de quase um ano juntos, mas ele não me amava. Não como eu queria. Ele não era a pessoa certa.
- Não Chad. Você pode até gostar de mim, mais amor não. E você sabe, melhor até do que eu. E eu não quero continuar com isso. Eu ainda vou encontrar a pessoa certa. Disso eu tenho certeza.
- Você é um sonhador, Jared. Você espera o príncipe encantado? Ele não existe; aceita isso!
Aquilo doía demais. Sou uma pessoa romântica eu sei; sei também que não existe príncipe encantado, melhor dizendo: eu tento me convencer disso. Mas ainda sim, eu sonho com a pessoa certa. É pedir demais? Eu até pensava que essa pessoa fosse meu atual namorado, Chad Michael Murray. Descobri que não podia estar mais enganado, há três dias.
Flash Back
Eu e Chad estávamos na cama, depois de três rodadas, do que eu pensava, ser amor. Ele estava aparentemente dormindo e eu mesmo cansado me levantei para olhar as estrelas. Pode parecer loucura, já fui chamado de louco, até mais de uma vez. Mas o que eu posso fazer? Gosto de conversar com as estrelas, e sempre sinto que uma em especial me escuta. E com certeza ela é quem mais sabe sobre mim. Até as coisas mais vergonhosas. Ainda bem que estrelas não falam...
Não sei dizer o porquê mais eu sinto que ela me ouve, que gosta quando falo. É como se sempre que eu olho para o céu, ela estivesse esperando por mim, por alguma palavra, ou um sorriso, o que quer que seja.
E eu sempre converso com ela. Sim eu já disse: louco! Mas é verdade. Eu converso com ela, falo de tudo o que esta acontecendo, o que me deixa feliz, triste, da minha família, da época da escola, do meu trabalho, de tudo. Não importa o que seja, sei que ela vai me escutar, e às vezes sinto como se ela respondesse. É estranho, eu só... Me sinto bem depois de cada conversa.
Enquanto eu conversava com as estrelas, e contava a elas sobre o Chad e como eu achava que ele fosse o homem da minha vida e como ele podia ser quase perfeito para mim, ele acordou.
- O que está fazendo Jay? Vendo algum vizinho gostoso passar na rua?
Eu o olhei. E não nego que ele estava lindo e só de ter aquela visão, certas partes de mim se animavam e eu por pouco não mandei tudo para o espaço e me atraquei novamente com ele na cama.
- Não amor. Estou apenas conversando. – Falei sem nenhum alarde. Nunca tinha contado a ele sobre essa minha mania. De repente eu estava curioso para saber o que ele acharia disso. Eu queria muito saber...
A maioria das pessoas não entendia. Uma vez minha mãe viu um menino, dizendo que eu era louco por falar sozinho, e que as estrelas jamais responderiam. A única coisa que ela me disse foi "Jared, somente as pessoas certas vão entender." E ela tinha razão. Apenas minha mãe e minha irmã Meg entendiam essa mania. Meu irmão Jeff não se intrometia e meu pai... Digamos que não simpatiza com isso.
- Conversando Jay? Com quem? Que eu saiba só estamos nós dois em casa.
- Com as estrelas Chad. São ótimas amigas e excelentes conselheiras.
No momento seguinte eu decidi que seria melhor ter me atracado com ele na cama. Eu teria terminado a noite de forma tranqüila e extremamente prazerosa. Mas não... Eu sou Jared Tristan Padalecki, eu tenho que fazer do jeito mais difícil. Eu sempre tenho que fazer do jeito mais difícil. Está no meu sangue.
Chad explodiu em uma risada tamanha, que praticamente ficou sem ar. Ele não parava. Se contorcia na cama de tanta risada, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Parecia que estava vendo a comedia mais engraçada dos últimos tempos. Aquilo acabou comigo. Naquele instante, meu namoro com Chad acabou, ele só não sabia disso. Ainda.
Como estávamos na casa dele, eu fui para o banheiro, tomei um banho – e morro negando que chorei enquanto isso – e depois fui para minha casa. Depois que entrei no meu quarto, e olhei pela janela comecei a chorar feito criança.
- Ninguém nunca vai entender? Todos vão rir, me chamar de louco? Será que eu nunca vou conseguir encontrar alguém que me entenda e que aceite isso? Por quê? Será que a pessoa certa para mim nunca vai chegar? Ou será que nem mesmo você sabe a resposta?
Rolei na minha cama o resto da noite. Não consegui dormir mais. Grossas lágrimas escorriam e eu sabia que no fundo Chad nunca me convencera que era a pessoa certa. Isso foi o que mais me magoou. Eu sabia que não era ele, mais como eu disse eu tenho que fazer as coisas do jeito mais difícil...
Flash Back
- Não Chad. Ele existe sim. Você apenas é o príncipe errado para mim.
Eu só queria sair dali. Tinha lágrimas nos olhos e um aperto enorme no peito. Queria chorar, gritar, me acabar. Não dava pra segurar. Assim que saí do lugar onde estávamos, caminhei até o carro. Não consegui vencer a pouca distancia que nos separava, antes que as lágrimas me lembrassem que eu era a pessoa mais infeliz do mundo.
Sim, eu sei! I'm a Drama King. Mas eu estava realmente triste oras. O cara com quem eu passava minhas manhãs, tardes e noites não era a pessoa certa. Tínhamos planos, um futuro juntos. Não éramos dois estranhos, estávamos juntos há quase um ano. Tempo suficiente para que eu me acostumasse a estar com ele, ficar com ele, pensar nele a todo tempo. Nos amávamos.
E agora, simplesmente eu tinha dado um basta nisso tudo. "Você não é a pessoa certa para mim Chad. Nunca foi." Eu via dor nos olhos dele, mas no fundo nós dois sabíamos que isso não passava de comodismo. É bom estar com quem você conhece. Quem sabe tudo de você, seus gostos e manias. Pessoas assim levantam você, te animam e ajudam. Mas, o que eu e Chad tínhamos não era amor. E por mais me doesse, eu tinha que continuar lutando, e procurando a pessoa certa. Eu quero encontrá-la. Eu vou encontrá-la.
J&J...C&M
Enquanto isso, no Céu.
- Cass, me escuta. Ele é meu protegido, e os querubins só estão fazendo besteira. Quantos eles já tentaram? Quantos foram errados? Quantas vezes o coração dele já foi partido?
- Dean. Eu disse não. NÃO! Entendeu? Você não vai escolher o próximo namorado do seu protegido. Isso é contra as regras. Aliás, você é contra toda e qualquer regra sabia? Você conversa com ele Dean. CONVERSA!
- Eu apenas sussurro as respostas do que ele me pergunta, enquanto ele dorme. Não é uma conversa. Eu apenas faço meu trabalho melhor do que muitos por aí. E eles têm inveja de mim, você melhor do que ninguém sabe disso, é para você que eles reclamam.
Castiel não acreditava no que estava ouvindo. Passou as mãos pelos cabelos e olhou novamente para Dean.
- Isso não é fazer seu trabalho, Dean. É ultrapassar limites, quebrar regras. Você destrói todo o meu quadro de excelência sabia? Enquanto todos os outros anjos fazem seu serviço corretamente, apenas protegendo a quem lhes cabe, você faz todo o contrário. Você o ajuda a tomar decisões fora da sua alçada, você conversa com ele, você quer escolher um namorado novo pra ele... Deus, Dean, você não é normal!
- Cass... Você não entende... Jared é complicado. Ele é ingênuo, não sabe tomar conta do eu coração sozinho, ele se magoa muito fácil. Ele se doa demais quando gosta de alguém. Ele não se limita a ajudar. É mais do que isso. E eu não suporto vê-lo triste. – Completou baixo, mais para si mesmo.
Dean simplesmente não conseguiu olhar nos olhos de seu superior ao dizer isso. Como explicar que havia se apaixonado por seu protegido? Como explicar para Castiel – e Castiel não era boa coisa – que não estava apenas quebrando as regras? Que estava se quebrando em pedaços toda vez que via Jared nos braços de outra pessoa; que não suportava que seu sorriso, com lindas covinhas, fosse de outro; que não conseguiria jamais encontrar alguém perfeito para seu protegido, por que Dean sabia que Jared era especial demais para qualquer mortal; como explicar tudo isso para ele?
- Você não é o único.
Sem entender o que Castiel quisera dizer, Dean levantou a cabeça. Cass tinha uma expressão diferente. Não a expressão vazia de sempre. Nem a cara que fazia toda vez que Dean chegava dizendo que Jared estava triste. Ou mesmo a expressão feliz que ostentava quando seus protegidos estavam felizes. Era diferente.
- Você não o único a se apaixonar por aquele que protege. – Viu Dean arregalar os olhos e ficar com uma expressão quase amedrontada, e prosseguiu – Eu sei como é Dean. Você não consegue vê-lo com ninguém, não sabe como ele pode querer que simples e bobos mortais ocupem o lugar que deveria ser apenas seu.
E continuou:
- Para você ele nunca vai estar realmente feliz. E por mais que ele imagine ter encontrado o amor, você sabe que é apenas uma fase. E passa. Por que não é a pessoa certa. Não é você.
Dean estava boquiaberto. Não sabia o que dizer, como dizer. Então Castiel já se sentira como ele? Ótimo. Então alguém no céu conseguia entender o que sentia, já que ele mesmo não conseguia. Apenas não sabia se isso era bom ou ruim...
- Cass, eu... Eu não, quer dizer... – Não tinha nada para dizer. As afirmações de Castiel tinham lhe pegado de surpresa. Totalmente.
- Não precisa dizer Dean, eu sei. Isso já aconteceu comigo.
Dean ficou parado apenas tentando entender o que Cass lhe dizia. Seu amigo fiel, seu superior que tanto admirava também tinha quebrado as regras por causa dos desmandos de seu coração. Era difícil de acreditar.
- E o que você fez Cass?
- A coisa mais sensata que poderia. Pedi ao meu superior que o trocasse por outro. Agora ele é protegido por outro. É o que deveria fazer Dean.
- Eu não vou desistir dele Cass. Não posso, meu coração jamais permitiria. Mas, espera um pouco! Agora? Cass, o humano pelo qual você se apaixonou ainda está vivo?
- Dean, acho melhor trocarmos de assunto, afinal isso é um problema grave e... – Castiel foi bruscamente interrompido.
- Ele ainda está vivo! Cass, você também está apaixonado. Como eu!
- Não Dean, temos uma diferença. Eu sei que esse amor não tem futuro. Não sonho com isso como você.
Castiel saiu de sua sala, deixando Dean sozinho pensando no que seu superior havia dito. Esse assunto ainda não estava acabado. Dean foi atrás de Castiel, e como estavam sozinhos no andar naquele momento, não agüentou e disse:
- Você não sonha com isso porque é um covarde Castiel! Pra você esse amor é apenas um pecado. Está errado Cass, esse amor é uma dádiva. Só você não percebe isso.
Catiel não conseguia mais ouvir aquilo. Saiu deixando Dean sozinho e foi cuidar de seus protegidos. Afinal precisava fazer seu trabalho, mesmo que estivesse se sentindo sozinho, perdido, sem rumo. Em meio a toda confusão que se passava dentro de si, terminou por chegar ao lugar que menos esperava. O quarto de Christian Kane.
Dean sabia que Castiel ficaria bravo consigo. Mas também sabia que não tinha dito nenhuma mentira. Castiel tinha medo, muito medo. Apesar de tudo, Cass era seu melhor amigo ele deveria ter pegado mais leve. Acabou com uma dor no peito, por saber que ao invés de ajudar, tinha apenas feito Cass se sentir cada vez pior. Procurando refugio de toda dor que havia em se coração, foi ao único lugar em que sabia que teria paz. O quarto de Jared.
- Sem você nada faz sentido. Mas ao mesmo tempo, por sua causa eu estou perdendo a razão. O que esse amor está fazendo comigo Jay? O que você está fazendo comigo?
Dean ficou observando o quarto vazio de Jared, que ainda não tinha chegado a sua casa. Olhou durante muito tempo. Viu que tudo ali descrevia Jared, falava sobre Jared, era Jared. Quando Jared chegou, Dean o viu colocar suas coisas sobre a cama, passar por si, sem vê-lo, e ir até a janela, onde olhou para o céu de maneira triste por algum tempo sem nada dizer.
Dean não resistiu, foi até ele e o abraçou, encostando a cabeça em suas costas, enquanto chorava baixinho. Jared sentiu uma tristeza muito grande. Sentiu uma vontade repentina de chorar, e sem conseguir se segurar, deixou lágrimas descerem por seu rosto.
De repente, Dean sentiu Jared saindo de seus braços e se preparando para um banho. Continuou olhando para seu amor e o acompanhou até a porta do banheiro se fechar a sua frente.
N/A: Bom... Antes de tudo, preciso dizer que minha mestra tem uma paciência sem limites. E apesar dela sempre dizer eu sou um anjo, essa história não teria saído de jeito nenhum sem ela, meu anjo da guarda! Aninha, muito obrigada meeeesmo! Você sabe que eu te amo, né?
E claro, todos os erros são dela! (Viu como eu aprendo rápido?)
Reviews?
