Titulo: Dentro da Akatuski
Autora: Yukix-chan
1º Capitulo
O ambiente sombrio e húmido era presente naquele lugar, a chuva havia finalmente parado, mas mesmo assim poderia-se sentir os toques das pingas vindas das árvores que caíam no chão fértilmente.
Aquela pedra enorme que tapava a entrada duma gruta, estava totalmente gasta e branca, e por detrás dessa pedra, encontrava-se um outro lugar igualmente sombrio e misterioso. Era dividido por vários compartimentos e havia grades por todo lado.
Onde se encontravam perguntam? Ohhh sim aquela gruta, aquele lugar era dominado pelo o mais forte e malvado de todos os mestres, e completado por um grupo de 9 elementos, igualmente malvados e destemidos que pretendiam...
- EI BOSS,UN! ACABOU O CHAMPÔ ONDE POSSO IR BUSCAR MAIS,UN?- Perguntou um rapaz não muito grande de cabelos loiros suficientemente alto para acordar o vulto preto que se econtrava sentado na poltrona.
O homem sentiu a sua sobrancelha a ser arqueada e pensou melhor o que realmente estava a pensar.Uhm...talvez as coisas não fossem bem assim...
- Deidara-senpai porque está nu na sala do metre?- Perguntou um outro elemento que vestia o típico uniforme do grupo, uma longa capa negra com nuvens vermelhas decorando-a, yap era Tobi.
- CALA-TE SEU INCOMPETENTE!NÃO VÊS QUE NÃO HÀ CHAMPÔM,UN?- Refilou o loiro desviando o cabelo loiro que se tinha posto á frente dos olhos.
- O QUÊ!- Gritou uma outra voz mais forte.- NÃO HÀ CHAMPÔM?
Um outro individuo de cabelos igualmente loiros , quase brancos apareçeu não se sabe bem de onde enrolado numa toalha branca,chocado com o que tinha ouvido.
- Se não á champôm, não podemos tomar banho!E eu ia tomar banho!Mestre isto é uma desgraça! A minha relegião não me permite ficar sem champôm! È...é um atentado os olhos de deus! Além disso não pode...
- SHUT-UP-HIDAN!- Disse uma figura agarrando na cabeça do loiro e dando-lhe um calduço.- Mestre conseguimos o orçamento que queria...
- AU!Maldito Kazuko...- Refilou o tal de Hidan.
Uhm...já deu para ver, rápidamente se desenvolveu uma balburdaria entre os elementos que estavam presentes na sala. Deidara que tentava ver o que estava por detrás da máscara de Tobi,corria completamente nu pela a sala tentando-o apanhar, equanto Hidan se preocupava mais com o seu pentado que dizia ao seu companheiro em alto e bom som que o champôm era um assunto mais importante do que aquele orçamento estúpido que não servia para nada.
- Isso não é verdade.- Disse simplesmente Kazuku.
- NÃO ME INTERESSA! O BOSS TÊM MAIS DO QUE SE PREOCUPAR!- gritou Hidan apontando-lhe um dedo destemidamente.
- PARA TERES UM CHAMPÔN È PRECISO TERES DINHEIRO SEU BURRO!- Gritou igualmente o outro.
Uma desavença total entre aqueles dois se desenrolou, falavam e falavam e falavam, e gritam e esperneavam.
O elemento que estava na cadeira suspirou fundo e semi-cerrou os olhos ao ouvir tamanha barafunda e desorganização. Levou as mãos aos apoios da cadeira e levantou-se, e com apenas um grito grave e determinado fez com que todos se calassem na sala.
- NÒS SOMOS A AKATSUKI! QUE RAIOS ESTÃO VOÇÊS A TENTAR FAZER!- Exclamou o homem.- A ESTRAGAR-NOS A REPUTAÇÃO?
- Itachi-san! Cuidado!- Avisou um outro elemento esticando a mão tentando agarrar um rapaz de cabelos pretos que fora contra um pilar fazendo-o cair de costas.
- Ptz...- Suspirou o homem.- Pelos os vistos...
- Boss,un?- Perguntou Deidara que permanecia em cima do tobi.
-Uhm?
- Então em relação ao champ...
- O CHAMPÔM TÀ NA DESPENSA!- Gritou o homem.- QUEM FOI O ÙLTIMO A IR AO SUPERMERCADO! BAH, QUE CHATICE!
(Continua )
