Sinopse: Os Oito Dragões é uma velha profecia que abrange a oito alunos de Hogwarts que se tornariam muito poderosos. O problema é que esses Dragões se dividiriam em dois grupos inimigos e se iniciaria uma grande guerra, além de amores inimigos... Quem serão os Oito Dragões? Quais serão seus objetivos? Não percam e reviews, ok?
Prólogo
Os Oito Dragões é uma antiga profecia entre os bruxos (de que ninguém sabe por quem foi feita), sobre Dragões, em que muitos acreditam, mas a grande maioria não. Porém esse tipo de "dragão", não é a mesma coisa que um grande e feroz dragão que solta fogo, esse Dragão é muito diferente. É um Dragão interior, um grande poder que um dia vai ser solto por oito pessoas, e esse dia está muito próximo.
Dizem, que em uma época de guerra, todos os Oito Dragões já vão existir, mas alguns deles não vão saber que são. Os Oito Dragões irão destruir e salvar o mundo ao mesmo tempo, e isso é o mais curioso. Mas como destruir e salvar ao mesmo tempo? Essa é uma boa pergunta, que pode ser respondida.
Existem dois tipos de Dragões:
Os Dragões do Paraíso: Dizem que esses Dragões são pessoas puras, de coração nobre que dão valor a amizade e a honestidade. Mas eles também têm seu lado ruim, como todos nós temos. Esses dragões serão enviados a terra para impedir os outros quatro dragões, que naturalmente serão inimigos destes.
Os Dragões da Terra: Esses Dragões são a verdadeira essência de todo o mal, sendo quatro pessoas egoístas e de coração negro. Esses Dragões serão enviados a Terra para nela fazer a Purificação.
A Purificação vem a ser "purificar" a Terra, do ponto de vista dos Sangue-Puro, ou seja, devastar grande parte da humanidade, fazendo os trouxas e os Sangues-Ruim desaparecer da face da terra, deixando única e exclusivamente Sangue-Puros vivendo suas vidas nobres e mesquinhas na Terra.
Dizem também que uma "criança dos céus", vai despertar o seu Dragão, entre os do Paraíso, na hora certa e vai ser de suprema ajuda na derrota desse mal que quer matar todos trouxas e sangue-ruins, vai ser alguém de sangue não completamente nobre. Esse vai ser o líder do Dragões do Paraíso.
Ao essa criança acabar uma guerra de um lado, vai iniciar outra guerra de outro lado contra outros como ela.
Do outro lado há a "criança da terra" que vai ser esperada mais ainda para que a nova guerra seja iniciada. Essa criança não será a de maior poder, nem a líder, mas vai ser muito importante na futura guerra: "A guerra do deus Dragão".
Dizem que essa vai ser a guerra entre os dragões, mas nada foi registrado.
Quatro pessoa que acreditavam profundamente nessa profecia eram: Godrico Grifindor, Salazar Slytherin, Helga Huflepuff e Rowena Ravenclaw. Eles diziam que isso realmente ocorreria dali a alguns séculos no território de sua escola entre alunos das quatro casas, mas afirmavam que isso não deveria ocorrer, senão muito sangue, mortes e desgraça iriam cair sobre a Terra, com exceção de Slytherin que torcia para que a profecia se realizasse e que os Dragões da Terra fizessem a Purificação.
Por isso um recado no brasão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi deixado:
"Draco Dormiens Nunquan Tittilandus".
Que quer dizer: "Nunca desperte o dragão adormecido."
Dizem que isso irá ocorrer durante uma guerra. Será que é a guerra contra Você-Sabe-Quem, que parece que vai voltar a ocorrer nesses próximos anos? Será que vai ocorrer em outra guerra daqui a mais centenas de anos? Ou será que isso nunca vai ocorrer e não passar de uma profecia falsa?
Sendo verdade ou não, dentro de nós sempre há um Dragão.
***
P.S: Se você leu isso aí em cima e achou familiar, essa história de Dragões da Terra e do Paraíso foi inspirada do animê X¸ mas não esperem uma versão do animê pois nunca o assisti, só li uma matéria em uma revista e me inspirei =P (Ah, e revisem esse prólogo e depois o cap 1, tá?)
